Astaroth Vs Gremory

1.8K 88 63
                                    

Logo após a intensa batalha contra o Rei Dragão Tannin, o nosso querido Rei dos Heróis tinha usado uma das "Lágrimas de Fênix" que estavam em seu tesouro para curar o Ex-Rei Dragão.

Depois de ser completamente curado, Tannin agradeceu a Gilgamesh e o convidou a vir sempre que quisesse em seu território que ele seria bem acolhido.

Gilgamesh tinha sorrido e concordado e então decidiu voltar para a mansão Gremory devido a batalha entre a Nobreza de Rias e de Rin começar em algum tempo

Chegando lá Gilgamesh tinha ido imediatamente tomar um banho, afinal depois de passar quase vinte dias em uma floresta você realmente se cansava, assim como de tomar banho de rio.

Depois disso Gilgamesh chegou até o salão principal do clã Gremory onde encontrou seus companheiros, assim como Rias e sua Nobreza e Azazel.

“Parece que o Rei dos Heróis chegou atrasado” disse Azazel rindo quando viu Gilgamesh entrando.

O Rei dos Heróis soltou uma risada.

“Sim, afinal os Heróis sempre chegam de última hora” disse o Sekiryuutei enquanto se voltava para seus companheiros.

Seus servos; Arturia, Mordred, Enkidu, Karna, Merlin e Achilles estavam todos um ao lado do outro, mesmo com seu treinamento a aura deles não parecia muito diferente de antes.

Mas com os outros membros já era uma história diferente.

Arthur tinha um olhar mais sério em seu rosto, a própria aura que parecia o cercar estava mais poderosa e até mesmo sua postura estava mais centrada, muito semelhante a de Arturia.

Tanto Caliburn quanto Excalibur estavam em sua cintura, ambas em suas respectivas bainhas, a qual Gilgamesh tinha criado uma cópia de Avalon para Arthur guardar Excalibur, e assim como a original ela concedia um grande fator de cura.

Ele realmente parecia o epítome do significado de um “Cavaleiro”.

Le Fay ao seu lado também parecia mais séria, embora ela ainda estivesse muito feliz e sorridente Gilgamesh conseguia perceber que a aura mágica da garota tinha aumentado dezenas de vezes, não havia dúvida que ela tinha se esforçado bastante em seu treinamento.

Valerie também parecia ter uma aura mais centrada em relação a seu poder mágico, ele até parecia maior que antes, e Gilgamesh poderia dizer que a Dhampir também tinha ganhado melhor controle de suas três Sacred Gear; a [Sephiroth Graal], [Incinerate Anthem] e também a [Dragonar Extinct].

Xenovia também parecia mais centrada, a aura feroz que ficava ao seu redor parecia mais controlada, e também era possível ver sua evolução, mas diferente de Arthur ela não estava com suas espadas, era provável que ela estivesse usando magia para guardar Durandal e Ascalon.

Leonardo ainda tinha seu olhar indiferente, mas também era possível perceber que ele tinha se esforçado bastante em seu treinamento, provável treinamento principalmente sua resistência para conseguir usar mais o poder de suas Sacred Gear.

Sebas que estava ao lado deles tinha a mesma aura de sempre, o que não surpreendeu Gilgamesh.

Já Asia também parecia mais poderosa, embora ela ainda tivesse seu olhar e jeito inocente era possível ver que ela estava bem centrada.

E Fenrir estava em sua forma de filhote enquanto estava deitado nos braços de Enkidu.

Mas o que mais tinha surpreendido Gilgamesh era a presença de outra pessoa na sala.

Tiamat estava sentada ao lado de Valerie calmamente.

“Estou surpreso que você esteja aqui Tiamat, pensei que você estaria trabalhando para Ajuka” disse Gilgamesh expressão sua surpresa.

Nova VidaOnde histórias criam vida. Descubra agora