Território do clã Bael, Submundo.
O território do clã Bael era considerado o maior de todos em comparação aos outros “72 Pilares do Submundo”, seu tamanho facilmente ultrapassava o tamanho do Japão, um território verdadeiramente digno do único dos Pilares com o posto de “Grande Rei”.
Atualmente em uma região mais afastada do território do clã Bael, era possível ver uma bela paisagem.
Belas árvores floridas cercavam uma pequena estrada que levava a uma pequena, mas bela casa que se encontrava nesse belo local.
E caminhando pela estrada estavam duas pessoas que andavam sem se importar com o mundo.
Um deles era um jovem adolescente de cabelos dourados e olhos carmesins, ele vestia uma calça preta e uma camiseta social preta enquanto vestia uma jaqueta dourada.
E ao lado dele estava um jovem de cabelos esverdeados arrepiados e olhos castanhos, ele vestia uma calça preta e uma camiseta preta de manga curta.
Eles eram, respectivamente, Gilgamesh e Achilles que caminhavam calmamente pelo Território do Clã Bael enquanto iam ao encontro de um amigo de Gilgamesh.
Ontem após Gilgamesh conversar com Arturia ele tinha passado o tempo pensando sobre seus próximos passos.
Uma delas era criar logo uma base para ele e seus companheiros poderem viver, o que com a ajuda de [Raphael] estava quase completo.
Após isso Gilgamesh estava listando suas habilidades e as modificando com o poder do [Rei da Sabedoria Raphael] e com isso ele tinha adquirido outra Habilidade Final.
No caso, a Habilidade Final [Rei do Mal Ars Goetia].
[Nome: Rei do Mal Ars Goetia]
-Descrisão: Uma habilidade classificada como “Ultimate Skill”, somente podendo ser adquirida ao realizar grandes feitos ou desejos do fundo de seu coração, a habilidade “Rei do Mal Ars Goetia” se manifestou quando o usuário vence o Rei do Submundo, Sirzechs Lúcifer.
Por vencer aquele que era considerado o “Demônio Mais Forte” em batalha o usuário ganhou o direito de poder acessar o poder do Submundo.
A habilidade se manifesta na capacidade do usuário de usar todos os poderes dos demônios referidos nos “72 Pilares do Submundo”.
-[Poder da Destruição]: A Linhagem que pertence ao clã Bael, um dos “72 Pilares do Submundo”. Como o próprio nome sugere, o “Poder de Destruição” é um tipo de energia demoníaca, que concede a seus usuários grande poder explosivo e pode aniquilar completamente as coisas quando usado. É dito que quanto mais energia o usuário tiver mais letal será essa técnica. É uma técnica muito difícil de se defender devido a suas propriedades destrutivas que podem reduzir até mesmo a alma de outros seres vivos a nada.
-[Worthless]: A Linhagem pertencente ao clã Belial, um dos “72 Pilares do Submundo”, é um poder demoníaco que permite ao usuário invalidar as habilidades especiais ou poderes demoníacos de outros indivíduos, porém para realizar esse feito o usuário deve compreender as propriedades dos objetos que pretende anular para torná-los "inúteis”
-[Hellfire]: As chamas que pertencem ao clã Phoenix, um dos “72 Pilares do Submundo”, são chamas potentes conhecidas como Fogo do Inferno, que são consideradas as mais fortes entre as chamas de seres comparáveis, como os lendários pássaros do fogo que vão desde a Fênix, Fenghuang e Suzaku, que são potentes o suficiente para reduzir a maioria dos alvos a cinzas. Essas chamas são poderosas o suficiente para deixar arranhões até mesmo nas escamas de dragão. Além da simples ofensa, é possível criar barreiras contra chamas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nova Vida
AventuraEu morri. Isso é algo muito comum que você encontra em diversas historias. Mas quando eu morri me vi na frente de três Deusas. E elas me concederam três desejos. E a chance de reencarnar em um novo mundo. E assim nesse novo mundo eu seria o proximo...