Algum Tempo Antes.
Com Gilgamesh, Karna e Enkidu.
Enquanto as batalhas ocorriam fora do Palácio de Hades, dentro dela outras três batalhas estavam prestes a se iniciar.
Gilgamesh, enquanto estava usando sua Armadura de Dragão Vermelho encarava Hades que estava levantado e possuía um cajado em forma de esqueleto, que tem três olhos azuis e chifres.
Ao lado de Gilgamesh, seu amigo Enkidu encarava sem tirar seus olhos de Erebus que tinha seus olhos estreitos.
Do outro lado Karna tinha sua lança em mão enquanto encarava Tártaros que tinha uma profunda aura negra cercando seu corpo.
“Então foi você que roubou o coração de minha irmã e fez ela nos trair” gritou Erebus enquanto seus olhos se focavam em Gilgamesh.
O Rei dos Heróis não precisou nem olhar para Erebus para saber que ele estava irritado por Nyx ter traído eles para se aliar a Gilgamesh.
Parecia que ela tinha deixado bem claro que não estava mais aliado a eles quando tinha vindo até Gilgamesh.
“Eu não tenho tempo para falar com um verme como você, então cale a boca” disse Gilgamesh de forma indiferente.
Os olhos de Erebus abriram em fúria enquanto ele disparava contra Gilgamesh.
Avançando em fúria, o Deus Primordial criou uma enorme espada feita de escuridão e tentou contar Gilgamesh.
Mas antes mesmo dele poder realizar isso, Enkidu surgiu em sua frente e defendeu o golpe enquanto sua mão brilhava na forma de uma lâmina etérea azul.
O Deus da Escuridão grunhiu ao ter seu golpe defendido, e Enkidu agindo rapidamente golpeou o Deus o enviando voando contra uma parede.
O Deus Primordial gritou de dor, e vendo isso Enkidu esticou sua mão enquanto dezenas de correntes surgiram para prender Erebus.
Mas sentindo o perigo Erebus se desfez em escuridão escapando do ataque que iria o prender.
“Que patético, sendo superado dessa forma” disse Hades suspirando.
“Faça melhor Então” disse Erebus friamente.
Hades rapidamente expandiu sua aura divina enquanto ela aumentava exponencialmente e se preparava para lutar contra Gilgamesh.
Enquanto isso, Tártaros e Karna já tinham começado sua luta.
O Deus Primordial enviou seus tentáculos contra Karna, cada um deles estava banhado em uma incrível quantidade da energia do Abismo.
Porém para Karna isso era inútil, balançando sua lança que estava coberta de chamas o Semideus Hindu enviou uma muralha de chamas que se chocou e anulou totalmente o ataque do Deus Primordial.
O ataque do Deus continuou enquanto ele lançou vários de seus tentáculos contra Karna que desviou dele e lançou dezenas de lanças de chamas contra o Deus que se defendia com magia.
Enquanto isso Erebus avançou novamente contra Enkidu, seu corpo coberto por uma profunda aura escura de pura e densa escuridão.
Enquanto ele estendia suas mãos dezenas de orbes de escuridão choveram contra Enkidu.
Vendo o ataque a Arma dos Deuses começou a desviar habilmente dos ataques enquanto tocava o chão e gerava dezenas de armas que choveram contra Erebus.
Vendo o ataque o Deus da Escuridão rapidamente se desfez em trevas para desviar do ataque.
Vendo isso, Enkidu criou uma espada enquanto avançava contra Erebus que se reformou e ambos entraram novamente em uma intensa batalha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nova Vida
AdventureEu morri. Isso é algo muito comum que você encontra em diversas historias. Mas quando eu morri me vi na frente de três Deusas. E elas me concederam três desejos. E a chance de reencarnar em um novo mundo. E assim nesse novo mundo eu seria o proximo...