– Gigi...
– Pelo amor de deus, como assim?
– Eu não sei! Simplesmente eu lhe fitei e tudo foi voltando.
– O desfile acabou. – olho em volta vendo pessoas já de pé, conversando entre si – Vamos falar com a Kenny! – a mesma me puxa pelo pulso, porém eu consigo segura-lá.
– Boa Kylie, por que não é como se eu fosse chegar na frente do marido dela e de todo mundo pra falar que ela é minha alma gêmea.
– Não duvido nada que ela também forçou para ver. – rebate – Vamos fazer assim, Kendall chamou elas para dormirem lá em casa. Ela não falou nada sobre o Zayn, então acho que ele deve voltar hoje mesmo, e boom. Vocês conversam!
– Ok. Anda logo com isso!
[...]
Kylie já havia me avisado que as garotas estavam chegando.
Mandei uma rápida mensagem desejando boa noite aos meus pais e meus irmãos, embora, lá fosse por volta das 1 da manhã e provavelmente nem todos veriam.
Escuto a campainha tocar e vozes em seguida.
– Sn, as meninas chegaram. Desce aqui! – Kylie grita do primeiro andar.
– Cadê o amor da minha vida? – Bella grita e eu logo nego com a cabeça rindo, rapidamente descendo as escadas.
– Oi garotas! – falo. Kendall e Bella vem correndo me abraçar – Isso tudo é saudade?
– Quase um mês sem aparecer por aqui, queria o que? – Kendall reclama – Tava pra correr da passarela e pular em cima de ti.
– Tava ocupada ajudando a beldade da Pezz nesses tempos. Agora deixem eu me apresentar, já que vocês duas não fazem o favor! – exclamo em brincadeira.
Ando em direção a Gigi que conversava com Kylie e posso finalmente comprovar sua beleza estonteante.
– Prazer, sou a Sn. – dou um sorriso.
– Gigi Hadid! – ela devolve o sorriso e eu a abraço.
A muito tempo eu não sentia a sensação de estar segura em um abraço. E com o abraço da Gigi, eu pude sentir essa sensação novamente. Me separo um pouco corada, e vejo Kylie negar com a cabeça e rir, se dirigindo a sala.
[...]
Eu e as meninas nos odiavamos no começo de toda essa história, já que Zayn tinha terminado com Perrie e aparecido com a Gigi. Quando nos conhecemos, eu pensei que elas realmente me odiassem, porém conseguimos ter uma conexão de primeira e assim nossa amizade surgiu.
Agora estampávamos aqui, conversando na sala de Kylie, sobre quando nos vimos pela primeira vez.– Não vou mentir que tinha um pouco de ranço de você, mas já passou! – Kendall exclama e eu a olho incrédula.
– Nossa, se eu soubesse que poderia ter levado um tapa a qualquer hora eu nem teria te conhecido! – falo e a garota ri.
– Ah qual é, minha mão não é tão pesada assim!
– Que mentirosa! – Kylie fala e todas rimos. As brigas entre os 6 irmãos sempre eram bem tensas.
Um barulho se faz presente na sala e todas pegamos nossos smartphones. Por fim, acabo identificando ser meu celular.
Pego o mesmo, notando que o visor indicava ser Perrie, atendo imediatamente já pensando o pior, tendo que lá estava bem tarde, ou no caso, madrugada.
As garotas param de conversar e se voltam a mim, que provavelmente devia estar com uma feição preocupada.
– Hey, meu amor. Aconteceu algo com a mamãe ou o papai?
– Hey, sweetheart. Não aconteceu nada! Apenas preciso que você grave o refrão daquela música que a gente estava fazendo. Coloque aquela versão que você tem no celular. – suspiro sentindo alívio.
– Porra, não me dá um susto me ligando a esse horário!
– Para de reclamar, idiota!
– Otária.
– Jade tá aqui, se quiser, eu vou mesmo. – faço um cara de nojo.
– Deus me livre, repreende! Voltando, espera um segundo aí. – afasto o celular do ouvido – Ky, você ainda tem o estúdio aqui?
– Oh sim, e a propósito, teu teclado tá lá.
– Ótimo! – volto a chamada – Daqui a pouco te mando. Dê um beijo na Jay por mim!
A chamada é desligada e volto a atenção para as três mulheres a minha frente.
– E a paz se foi! – me levanto do estofado – Vamos que é tu que vai ajudar. – me direciono a Kylie.
No final fomos todas para o estúdio. O lugar não era algo enorme, mas também não era nada pequeno. As garotas sentaram no sofá que tinha ali e Kylie sentou na cadeira onde estava a mesa de computação. Fiquei em pé ao seu lado mostrando o que a mesma devia fazer.
– Quando eu fizer um sinal com a mão, você vai apertar esse. – aponto para um botão azul – Ele vai começar a gravar. – a morena assente – Esse é para caso você quiser se comunicar comigo. – mostro o botão amarelo – Os outros são para controlar se a voz estiver ruim, porém eu arrumo isso depois. Ah, e a música já está conectada aqui, só dá play nesse botão verde.
– Certo, acho que entendi!
– Vou entrar, ok? – adentro a cabine acústica, vendo o microfone com um fone pendurado no mesmo, um suporte para partitura, uma guitarra e um teclado logo ao lado.
Rapidamente, escrevo parte da letra da música em uma folha ali e coloco no suporte. Coloco os fones em meus ouvidos e Kylie usa o comunicador para testar.
– Está me ouvindo? – aceno com a cabeça que sim.
Posiciono o teclado em minha frente e faço algumas notas no mesmo. Como eu já sabia a melodia da música, não precisei me acostumar muito. Faço um sinal de joinha para a morena e ela solta a música, logo apertando o botão para gravar.
Consegui escutar a música pelos fones e já me sentia totalmente diferente. A música me trazia isso, me sentia leve como se só eu estivesse ali. Um sensação de paz e tranquilidade de outro mundo.
Chega a parte no qual eu tinha anotado e assim começo a cantar as primeiras estrofes.
– Do you remember when you loved me once, what happened, what happened, and you'd hold me here just because, what happened – as mulheres nunca me ouviram cantar, então assim que cantei a primeira parte, todas olharam para onde eu estava me deixando um pouco envergonhada, porém continuei.
– We used to never go to bed angry, but it's all we ever do lately,
you're turning away like you hate me, do you hate me, do you hate me, oh – me preparo para o refrão – You can take this heart, heal it or break it all apart, no, this isn't fair, love me or leave me here, oh oh oh, oh oh oh – repito novamente – love me or leave me here, oh oh oh, oh oh oh, love me or leave me here – Gigi me olhava com seus olhos hipnotizantes e um sorriso no rosto, e foi isso que me fez cantar ainda com mais vontade.A mais nova encerra a gravação e aperta o botão amarelo para se comunicar.
– Foi literalmente incrível! Agora sim faz sentido você ter deixado de modelar.
– Obrigada, Ky! – deixo o fone pendurado onde estava e saio da cabine.
– Parabéns, S/a! Tu estava maravilhosa. – Bella diz, ainda em choque.
– A gata arrasa! – Kendall diz batendo palmas.
– Você estava perfeita! – Gigi diz me abraçando, me deixando com uma sensação na barriga – Será que podemos conversar?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Heart Attack || Gigi Hadid/You [HIATUS]
FanfictionUm mundo preto e branco onde você só consegue ver as cores quando encontra sua alma gêmea. história da minha autoria 🚨 plágio é crime 🚨 🥇 edwards - 20/04/2024 🥇 little mix - 10/01/2022 🥇 perrie edwards - 09/01/2023 🥇 essiene - 30/05/2024 🥈sis...