Amizade verdadeira e surpresas

855 98 8
                                    

Pov's Sn Edwards

Quando cheguei em casa ontem, apenas Caitlin estava acordada vendo TV, contei o que rolou e por fim ficamos vendo série até tarde.

Havia acordado, embora eu não fosse uma pessoa de acordar extremamente tarde, com exceção apenas de finais de semana ou feriados. Pezz havia acabado de me ligar avisando que já poderia ir buscá-la, informei mamãe que ia sair e peguei a chave do carro de Perrie.

Com as ruas que estavam pouco movimentadas, consegui chegar respectivamente rápido no apê de Jade. Por ser apenas ela, tomou a decisão de comprar um apartamento ao invés de uma casa.

O porteiro permitiu a minha entrada já que me conhecia de outras vindas, e subi ao apartamento tão conhecido por mim. Tantas vezes que Jade me chamou para desabafar ou até mesmo só para chorar e depois fazer maratona de filmes da Disney.

Como conhecia tão bem a britânica, sabia que ela havia deixado a porta aberta, caso não, as chaves estariam escondidas no jarro de plantas. Rio com o pensamento infantil e adentro o apartamento.

– Perrie, Jade? – chamo, tirando o tênis e colocando na sapateira ao lado da porta – Que vocês não estejam transando, por favor! Odiaria ter que ver essa cena, apesar que tenho curiosidades do quão grande a bunda da Jay possa ser. – falo, já na sala de estar.

– Ela é do tamanho essencial, S/a! – Jade diz, adentrando o cômodo com uma xícara em mãos, julgo ser chá visto que ela adora.

– Não sou obrigada a ouvir essa palhaçada! Menos, por favor. – dessa vez Perrie é quem aparece se sentando no sofá e puxando Jade para seu colo.

– Dormi quanto tempo? Mal chego e vocês estão grudentas assim.

– O que o amor não faz, não é mesmo? – Pezza diz, e a morena deixa um beijo na sua bochecha.

– Tão fofas! Minha diabete chega subiu.

– Realmente consegue estragar algo fofo né, Sn?

– Deus me livre viu, Jay! Te deixei com a Pezza uma noite e já tá ácida que nem ela. -finjo falsa indignação.

– Irritante! – a loira murmura e eu lhe dou a língua – Como foi seu encontro, ou seja lá o que tenha sido?

– Os pais dela são incríveis, e a Khai é uma garotinha muito linda! – digo, lembrando de ontem.

– Quem diria que Sn Edwards estaria apaixonada novamente, e dessa vez pela sua alma gêmea. Estou tão contente por você! – Jade diz sorridente.

– Nem eu mesma imaginei isso! – rio – Bem, já que estão arrumadas, o que acham de irmos comer e dar um passeio? – retruco me levantando e com a chave do carro em mãos.

– Vamos lá! – elas se levantam e pegam alguns pertences.

Desejamos um bom trabalho a Alfred, o senhor da portaria, e partimos para o centro da cidade.

[...]

– Tomem cuidado com os paparazzis! Mesmo que vocês estejam de bem uma com a outra, nada foi anunciado ainda. – murmuro ao lado das duas mulheres.

– Certo! Vamos almoçar e depois podemos comprar algo. – Pezz fala depois de checar algo no celular e assim seguimos a praça de alimentação.

– Querem o que?

– BK. – digo simples.

– Não! Mac, pelo amor. – Perrie retruca.

– Supera, aceita que o BK é melhor! – falo em tom de deboche.

– Entendi. Vamos comer carbonara! – Jade diz e nós a fitamos de cara fechada – Tratem de pôr um sorriso nesses rostos, tá na hora do almoço e a gente vai comer espaguete e não besteira!

– Chata! – eu e Perrie murmuramos na mesma hora e a Thirlwall acerta um tapa em nossos braços.

[...]

Depois do almoço, Perrie nos puxou para a loja da Balenciaga pois insistia em comprar algumas blusas.

– O que vocês acham dessa preta? – a loira pergunta, pela quinta vez se olhando na frente do espelho.

– Essa tá boa. – Jade fala entediada.

– Vou ver ali algumas outras coisas. Você vem Jade?

– Claro! – diz em pé.

– Que tipo de pessoas vocês são? Realmente vão me deixar sozinha?

– Já estamos indo, daqui a pouco trago sua amada de volta! – digo puxando Jade para fora.

– Aonde vamos?

– Pezza disse que não queria um aniversário grande, só a presença da Leigh, a sua e a gente dá família já tava bom, eu como não dispenso uma festa com comida, vou chamar algumas pessoas! Ela não sabe disso, então tecnicamente vai ser surpresa.

– Entendi!

– Tirando isso, eu tava querendo dar algo de presente, porém não sei, ela praticamente já tem tudo. – falo, passando a mão por algumas peças de roupa – Estava pensando em outro cachorrinho, mas aí já tem o Hatchi e o Travis, uma viagem talvez, só nos duas ou com amigos, eu meio que fui responsável por desencalhar ela, então já é considerado algo! – tagarelo num fôlego só.

– Eu estava pensando em pedir a Peez em namoro... – Jade sussurra baixo, e eu arregalo os olhos surpresa.

– Um minuto de silêncio pra eu raciocinar. – peço calmamente – PUTA QUE PARIU! – me jogo em seus braços, mas não o suficiente para cair.

– Para de gritar sua louca! – ela tapa minha boca com sua mão.

Murmuro.

– Sou tradutora agora? Não entendi porra nenhuma. – tira sua mão.

– Vamos comprar esse anel agora! – saio a puxando pelo meio do shopping e adentramos Tiffany & Co.

– Olá, como estão garotas? O que gostariam de ver? – uma ruiva muito simpática nos atende.

– Os anéis, por favor!

– Claro, me acompanhem! – a seguimos até o balcão que continha algumas jóias e os vários anéis.

– Sn, eu só vou pedir a mão da Perrie em namoro, isso não é muito exagerado e caro? – Jade sussurra no meu ouvido.

– Moça, desculpe, mas qual seu nome? – pergunto a atendente.

– Quase ia esquecendo, Lydia, prazer! – sorri.

– Oi Lydia, você poderia nos dar só um minutinho? –ela assente com sorriso no rosto e se retira.

– Pra quê isso?

– Jade, qual é, desde que Pezza me falou a primeira vez sobre você, eu soube que iria fazer minha irmã feliz, e olha que eu nem te conhecia ainda, depois que te conheci só pude reafirmar o que eu já suspeitava. – coloco minhas mãos sobre seus ombros – Você é uma mulher incrível e eu me sentiria mais que honrada de ser sua cunhada, nossa conexão desde o primeiro instante fui algo absurdo, pude te conhecer e descobrir a menina sonhadora e amorosa dentro de você. Por isso, como madrinha desse relacionamento, eu vou dar as alianças como presente!

– S-Sn, eu não sei nem o que dizer... – fala atordoada.

– Não precisa dizer nada, só me dá um abraço! – a cacheada me puxa para seus braços.

– Obrigada por isso, pequena!

– Não tem de que, Jay!

Heart Attack || Gigi Hadid/You [HIATUS]Onde histórias criam vida. Descubra agora