– Esse baquete está divino, Debbie! – diz Norma.
– Obrigada! Tive ajuda das meninas e por sorte saiu tudo como planejado. – lhe olho indignada.
– Perrie que não sabe cozinhar! – rebato a loira.
– Você colocou quase todo o açúcar no mousse! – diz minha irmã.
– Pelo menos sei fazer mousse e não queimar um ovo. –digo, vendo minha irmã fechar a cara, fazendo todas da mesa rirem.
– Fiquem a vontade lá na sala e logo mais abriremos os presentes! – papai diz bem humorado e assim todos fazem.
Mamãe e Joanna -que se ofereceu para ajudar- ficaram na sala de janta arrumando a mesa e eu junto do resto, fomos para a sala principal onde tinha os sofás, a TV e a grande árvore rodeada de presentes.
– Cait. – sussurro pra garota.
– O que é?
– Preciso conversar com as meninas, depois te conto tudo, tem como enrolar junto com o Jonnie e a Koko?
– Tá bom. Saiba adiantado que quero detalhes!
– Você terá! – me levanto sendo acompanhada pelas mulheres.
– Aonde todas vão?
– Preciso mostrar pra Perrie e Jade uma letra que me veio na cabeça agora. É rapidinho.
– Elas só irão retocar a maquiagem papai, sabe como são. – Jonnie responde.
– A verdade é que ela veio aqui algumas horas antes de você chegar. – Perrie diz ao adentrarmos o cômodo.
– Então a matéria que vi era verdade... – murmuro.
– Posso ter aumentado um pouco meu tom de voz no começo, porém Jade estava lá para me acalmar. – coloca a mão na perna da morena e sorri pra mesma –Disse que esse relacionamento era um PR que tinha sido proposto pelo empresário de Joe, com duração de pelo menos um mês. Falou também sobre estar brigada contigo. – se refere a Bella – E que você deu uma bronca nela. – aponta para Kendall.
– I-Isso é verdade? – me ponho em frente ao casal.
– Sim, meu amor. Ela não te traiu, ela realmente gosta de você, porém como irmã, eu reconheço que o ato em si não foi benéfico pra nenhuma das duas. Ela não fez por mal, porém acabou destravando seus medos. – me agarro em seu abraço, e a garota não tarda em afagar meu cabelo.
– Pequena, olha pra mim. – Jade pede e com relutância eu faço – O que eu vou dizer pode mudar tudo o que está rolando aqui. – aponta pra minha cabeça – Mas quero que pense e tome sua própria decisão, ok? – assinto – Ela disse que te amava e chorou por saber que provavelmente teria te perdido. – me encosto na parede não segurando o choro.
– Eu considero vocês minhas irmãs e realmente não quero escolher um lado pois vocês são muito importantes para mim, saiba que eu te amo, ok? Quando completamos nosso primeiro mês de amizade eu disse que tu poderia contar comigo sempre que precisar e esse juramento ainda permanece de pé. – Kendall segura em meus ombros.
– Sei que é difícil, mas só você pode tomar essa decisão e falar cara a cara com ela. Enfrente isso, estaremos aqui independente de tudo! -Kylie diz- Vou olhar como está Stormi, te amo. –fala e logo sai do escritório.
[...]
– Feliz aniversário, meu amor. Quando te vi pela primeira vez literalmente foi algo mágico, você me deixou extremamente boba com seu jeitinho e as gravatas borboletas e suspensórios que usava, hoje sou imensamente grata por te ter ao meu lado e celebrar mais um aniversário ao seu lado! Obrigada por me fazer tão feliz! – Perrie termina suas felicitações e dá um abraço em Jade seguido de um selinho.
Depois do que aconteceu no escritório, me trouxeram um copo com água e passei um tempinho me acalmando, retoquei um pouco da maquiagem e as trocas de presentes já havia acontecido. Era meia noite e finalmente poderia parabenizar Jade. Como pedido, pedi pra ser a última.
– Bem, nem sei ao menos o que falar –faço uma pausa – onze anos atrás eu conheci você, eu tinha só quinze anos e você e minha irmã estavam tão perdidas e quem dirá eu! -rio- Você foi uma das melhores coisas que aconteceu na minha vida, ter sua amizade e agora te ter como parte da família é algo que me faz agradecer constantemente. Sempre serei grata por cada conselho e cada bronca que me serviram e fizeram diferença na pessoa que sou hoje. Obrigada, JayJay! –a mesma que estava com lágrimas nos olhos, corre para me abraçar.
– Te amo, pequena!
– Te amo, Jasmine!
finalmente finalizei!!!!!!
feliz natal, feliz 2022 e happy bday atrasado jade.
você é alguém que me inspira muito e me faz ser uma pessoa melhor. obrigada por ser um exemplo não só para mim como para muitos, te amo. 💜
VOCÊ ESTÁ LENDO
Heart Attack || Gigi Hadid/You [HIATUS]
FanfictionUm mundo preto e branco onde você só consegue ver as cores quando encontra sua alma gêmea. história da minha autoria 🚨 plágio é crime 🚨 🥇 edwards - 20/04/2024 🥇 little mix - 10/01/2022 🥇 perrie edwards - 09/01/2023 🥇 essiene - 30/05/2024 🥈sis...