– Acho que vou lá em cima pedir pizza. Venham me ajudar a escolher, garotas! – Kylie sibila, já parada na porta de saída.
– Qual é, da pra pedir aqui de ba- – Kendall é interrompida por Bella.
– Anda logo, preguiçosa! – Bella fala, já puxando Kenny pra fora do cômodo.
Antes de fechar a porta, Kylie dá uma piscadela e sussurra "confio em você, garota". Confesso que ri disso internamente.
Me sento no estofado e Gigi faz o mesmo, deixando um espaço aceitável entre nossos corpos.
– E então, sobre o que quer falar? – descanso meu corpo no sofá.
– Por favor, você sabe o que eu quero falar... – me fita.
– O que vai falar pro Zayn?
– Desde o começo do casamento ele soube que eu não o amava, mas já se passou um tempo, acho que vai demorar um pouco pra aceitar.
– Com assim "desde o começo"? –. pergunto tentando entender.
– Éramos melhores amigos, e em uma festa, acabamos tendo um deslize, e assim veio meu pequeno raio de sol. – fala sorrindo – Por fim, nos casamos, achamos que seria melhor meio a tudo.
– Oh, isso é estranho. – a garota me olha com um semblante confuso – Minha irmã já foi noiva do seu marido, e agora você é minha alma gêmea. E tecnicamente, se ficarmos juntas, eu meio que vou ser mãe e você vai ser cunhada da minha irmã, que consequentemente já foi ex do seu marido. – faço uma careta com a lógica.
– Pensando por esse lado, é estranho. – ela ri, mas logo fica séria – E-Eu nunca beijei uma mulher.
– Você quer tentar? – a loira assente – Se quiser que eu pare, é só falar.
Me aproximo de onde a mulher estava sentada e levo minha minha mão ao seu rosto. Sem mais delongas, corto o espaço que havia entre nós. A loira fica sem reação de início, mas imediatamente retribui.
Não era um beijo de desejo, e sim de paixão. Era como se eu pudesse sentir todo o sentimento que ela estava depositando nesse encostar de lábios.
Antes que eu pudesse separar pela falta de ar, a mulher separa e rapidamente senta no meu colo com uma perna de cada lado, por impulso coloco minha mão em suas coxas, que eram separadas do contato apenas por sua calça jeans.
Ela me fita por alguns segundos e sem pestanejar, ataca meus lábios. Vi que ela estava confiante, então não hesitei em pedir passagem com a língua, o que logo foi cedida.
Eu já havia beijado algumas meninas e meninos pela minha vida, porém nada se comparava ao beijo de Gigi. Seus lábios possuíam um leve gosto de cereja e eram macios. Sem dúvidas viciante, mas de uma maneira boa.
Momentos antes que poderiamos ter evoluído para algo mais, a porta é bruscamente aberta pela que noto ser a Jenner mais nova, consequentemente, fazendo Gigi pular de susto, porém continuar na mesma posição.
– Por que eu só me ferro? – a garota vira de costas, mas ao perceber que ainda estávamos de roupas, volta a nós olhar novamente.
– Bem que a Bella disse que tu era empata. – Gigi assume uma coloração vermelha.
– Sorte ter sido eu que vim e não Kendall.
Só vim avisar que a pizza chegou. Subam logo!– Estamos indo! –Gigi se pronuncia e Kylie fecha a porta.
– Então...
– Gostei disso! – a garota sorri.
– Vai na frente. – devolvo o sorriso pra ela – Ainda tenho que mandar a música.
– Ok. – me dá um selinho e se levanta do meu colo indo em direção a porta e logo saindo.
– Wow! – falo para mim – Acho que me apaixonei de novo depois de anos. – suspiro e vou a cadeira para ajustar a música.
[...]
Depois de longos dez minutos dando alguns retoques na música, mandei a mesma para Pezz.
A loira anunciava pelas mensagens que estava entediada, disse que Jade estava no décimo sono e só tinha ela acordada, então perguntou se eu poderia fazer chamada de vídeo. Eu como uma boa irmã, não neguei.
– E aí maninha! – Louise fala do outro lado, sentada em uma cadeira, e logo atrás era possível ver Jade dormindo serenamente.
– Oi. Já ouviu a música?
– Ainda não, acho que vou mostrar as meninas amanhã.
– Exatamente por que você quer mostrar a elas? – falo neutra, me ajeitando no encosto da cadeira.
– Sua querida e amada irmã, no caso eu. – apontou para si mesma – Estava pensando em você gravar uma música com a gente, basicamente um feat. – ela sorri, fechando os olhos, tal como quando alguém vai gritar com ela por ter feito merda.
– Eu só não te mato porque se não a mamãe me mata depois.
– Qual é S/a! Sua voz é incrível, e eu literalmente só estou fazendo isso por insistência das meninas, e um pedacinho por minha parte.
– Vou fingir que acredito, Edwards! – olho para minha irmã que tinha um bico nos lábios – Eu só vou aceitar se vocês também fizerem um feat comigo.
– Finalmente você vai se lançar no mundo da música? – pergunta animada.
– Provavelmen- – sou interrompida por batidas na porta.
– Baby, trouxe alguns pedaços de pizza pra você. Posso entrar? – faço uma careta de quem tomou no cu, o que não passou despercebido por Perrie.
– SN MAISIE EDWARDS! – vocifera pausadamente com um olhar de quem poderia me matar agora mesmo – Só vou perguntar uma vez, e vai ser calma pra não acordar a Jay. Quem é o ser que te chamou de baby e por que eu não tô sabendo de nada?
– É uma longa história irmãzinha, e só amanhã eu vou te contar, mas para matar sua curiosidade... – me viro a porta – Pode entrar! – falo em um tom mais alto e logo Gigi adentra a sala.
– Sua vadia do meu coração, você voltou a ver as cores?
– Supresa! – balanço as mãos no estilo do jazz.
☺︎︎☺︎︎☺︎︎
vocês baterem 10k no imagine da haiz. sério, amo vocês 🦋
VOCÊ ESTÁ LENDO
Heart Attack || Gigi Hadid/You [HIATUS]
FanfictionUm mundo preto e branco onde você só consegue ver as cores quando encontra sua alma gêmea. história da minha autoria 🚨 plágio é crime 🚨 🥇 edwards - 20/04/2024 🥇 little mix - 10/01/2022 🥇 perrie edwards - 09/01/2023 🥇 essiene - 30/05/2024 🥈sis...