Primeiro encontro

919 100 3
                                    

Pov's Sn Edwards

– PERRIE, ANDA LOGO MEU DEUS! – grito para Perrie que tinha ido pegar o celular na sala de estar.

– Cheguei sua passivinha escandalosa!

– É vai falando, quando eu meter minha mão na tua cara eu quero ver.

– Vocês gritam muito! – Cait desce as escadas coçando seus olhos.

Era sete horas da manhã, bem provavelmente foi acordada pelos meus gritos.

– Bom dia, bebê. Sinto muito pelos gritos!

– Com ela tu é carinhosa, né? – Perrie me olha indignada.

– Eu sei que vocês me amam, mas por acaso não perderam o horário?

– Exatamente, por isso a gritaria. Vamos indo, até de tarde! – puxo Perrie pelo pulso para fora de casa.

[...]

Após estacionar o carro no estacionamento da produtora, descemos e fazemos o percurso até o estúdio de gravação, cumprimentando algumas pessoas que passavam por nós.

– Finalmente! Pensei que tinham morrido no caminho. – Leigh diz, fazendo graça.

– Culpem ela que tava dormindo feito uma pedra. – Perrie ia rebater, mas o produtor nos interrompe.

– Vamos Perrie, sua parte. – minha irmã se afasta, entrando na cabine.

Através do vidro, a loira se aprontava para cantar sua parte.

[...]

Fazia uns vinte minutos que tínhamos chegado e as meninas estavam gravando sua parte, como eu teria uma parte solo, ficaria por último.

Sinto o celular vibrar dentro do meu bolso, e capturo o mesmo, vendo que era uma mensagem de Gigi. A propósito, trocamos nossos números quando ainda estávamos com as meninas.

CHAT

angel💙:
hey

isso pode ser bem estranho já que nos conhecemos tem dias

mas minha mãe estava querendo saber se você não gostaria de jantar aqui

me:
oh, hey

na verdade, não é completamente estranho

já que conhecer a alma gêmea no meio de um desfile não era os planos

mas continuando, eu aceito

Bloqueio o celular e o coloco em cima da minha coxa, voltando a prestar atenção nas garotas que agora estavam juntas na cabine.

O mesmo vibra minutos depois, quase fazendo cair no chão, mas eu sou mais rápida e o pego, vendo ser uma resposta de Gigi.

angel💙:
então está combinado

hoje às 7 horas

se tiver bom para você, é claro

me:
por mim tudo ótimo, até logo

angel💙:
tchau!

Sou despertada dos meus devaneios por uma Perrie de braços cruzados e expressão séria.

– E esse sorrisinho no rosto? – pergunta se jogando ao meu lado no sofá.

– Que? Eu não tava sorrindo! – disfarço na tentativa de cessar as perguntas.

– Uhum. Era a Gigi? – questiona.

– Qual a diferença se eu responder sim ou não? – indago curiosa pela sua resposta.

– Se for sim, provavelmente eu vou te zoar, e se for não, eu ainda vou te zoar do mesmo jeito. – fala brincalhona.

– Então prefiro não responder.

– A qual é! – dá um soquinho no meu braço – Me fala pelo menos o que ela queria, é bom ver você sorrindo de novo.

– Primeiramente, você é a segunda pessoa que me fala isso, e segundamente, não foi nada, ela apenas disse que sua mãe tinha me chamado para um jantar.

– Não foi nada? – pergunta de olhos arregalados – Pelo amor, você vai conhecer a família dela e não está nem um pouco preocupada?

– Falando assim aí tu me quebra.

– Quando?

– Hoje às sete horas.

– Sinceramente, acho que tu tem problema! No mínimo eu estaria surtando.

– Você já conhece a família da Jade, agora o problema não é meu se você não toma coragem. – falo olhando para a mais velha que cantava a frente – Até entendo que antes tinha a Syco, mas agora vocês tão livres.

– É complicado...

– Você tem certeza que é complicado, ou será que é vocês que complicam? – pergunto e vejo a loira ficar pensativa.

– Sua parte, Sn! – o produtor chama.

– Pense sobre! – defiro um tapinha em sua perna e me levando indo ao compartimento.

[...]

Depois da conversa com a Pezz, conseguimos finalizar a música e então voltamos para casa.

Já era cinco e quarenta e como sei que demoro para tomar banho, fui e aproveitei para lavar o cabelo.

Ao terminar, adentro meu closet e opto por algo básico porém arrumado. Visto um top preto de alcinhas, uma calça cargo verde musgo e nos pés um salto alto transparente.

Passo uma maquiagem básica e coloco alguns apetrechos. Dou uma ajeitada no cabelo e desço ao primeiro andar.

Esses dias eu e Perrie estávamos na casa da nossa mãe juntamente com Caitlin, já Jonnie morava apenas a alguns quilômetros, mas sempre estava por aqui.

– Olha, Sn toda arrumada, vai pra onde? – Jonnie questiona ao me ver adentrando a sala de estar.

– Vou dar uma saída, porém volto logo.

– Sem encher a cara, por favor!

– Ok, mamãe! – rio de sua cara.

Abraço o homem e vou a entrada da casa, faltava apenas vinte minutos para o horário marcado.

– S/a! – Perrie vem correndo em minha direção – Já que vai sair, pode me levar no apartamento da Jade, preciso conversar com ela.

– Vamos, e por favor, não faça burrada.

Abro meu bebê, conhecido como meu audi que foi um presente de aniversário dos meus irmãos.

– Pelo amor, não mate a gente dirigindo com esse salto.

– Relaxa, não é a primeira vez. – solto uma piscadinha e a loira revira os olhos me fazendo rir.

Heart Attack || Gigi Hadid/You [HIATUS]Onde histórias criam vida. Descubra agora