Pov's Sn Edwards
– Eu queria que você pudesse ver as cores. Está tudo tão lindo! – Kylie fala ao meu lado.
Estava no desfile da Versace para ver Kendall e Bella, minhas melhores amigas. E embora eu não pudesse ver cores, Kylie sempre tentava "expressa-las" para mim.
– Sabe, você deveria voltar a desfilar. – a morena fala se virando para mim – Sinto saudades de te ver alegre...
– Quem sabe um dia! – dou um curto sorriso para a mulher ao meu lado – Após a morte de Liam, acho que não vi mais motivo para modelar. Ele era minha cor, e agora ele se fui junto com tudo. – fito o chão.
Eu levava minha vida de modelo antes do acidente do meu noivo. Quando soube da notícia, fiquei devastada e perdi a alegria que eu tinha de modelar. E por um bom tempo, Perrie veio fazendo ainda mais sucesso com as garotas e me chamou para ajudar. Posso dizer que me ensinaram tudo que eu sei.
Comecei tocando os instrumentos que eu era acostumada, e logo após fui fluindo, começando a escrever. Perrie já sabia que eu cantava, mas por eu ser insegura com minha voz, nunca quis me pressionar.
Aos poucos fui me soltando. Tanto que os únicos que sabem que eu tenho esse talento são, minha família e as garotas. O que inclusive, as vezes pode ser um tanto estranho, já que todos sabem cantar.
– Você sabe que ele não era sua alma gêmea, tu se forçou a enxergar, e conseguiu, porém sua alma gêmea está aí em algum lugar!
– Até pode ser. – dou de ombros.
Desde que nascemos, crescemos enxergando apenas o preto e branco, mas com o tempo, descobrimos que quando encontramos nossa alma gêmea, podemos ver a verdadeira cor do mundo. Bem, em plenos os meus vinte e quatro anos, nunca consegui achar alguém que me despertasse.
Eu e Liam namoramos por um bom tempo, e depois de muito me forçar, eu consegui enxergar as cores com ele. Com isso, veio o pedido de casamento e o tão esperado sim. Pensamos que nosso amor pudesse quebrar essa barreira, e ele realmente quebrou. Porém depois do seu acidente de carro, eu voltei a ver novamente as mesmas cores que me assombravam.
– Quando você volta pra UK?
– Provavelmente eu vá amanhã bem cedo, Pezz ainda precisa de ajuda pra terminar uma música. – respondo Kylie – Só vim para esse desfile pois Kendall e Bella insistiram muito, e eu prometi que viria.
– Entendo. Veja, está vindo Kendall e Bella! – a morena aponta para a passarela.
– Elas formam uma belo casal. – digo, enquanto observava as garotas que faziam uma pose logo a frente.
As duas mulheres eram almas gêmeas uma da outra. Fico extremamente feliz por elas, já que Kendall sempre foi insegura em meio a tudo isso.
– Tenho muito orgulho delas! – aplaudimos após as garotas saírem do palco.
– Quem é a próxima? – pergunto.
– Gigi Hadid, irmã da Bella e amiga da Kenny.
– Nossa, e nunca me apresentaram né? – questiono em uma falsa irritação – E é por que eu sou amiga das duas, os de verdade eu sei quem são.
– Reclama com elas, besta. – Kylie aponta para uma cadeira onde um homem, embora sem cor, bem vestido estava sentado – Aquele é o marido de Gigi, Zayn Malik, ela também tem uma filha, Khai, mas a pequena não veio!
– Legal! Já conheci ele, e não foi uma experiência muito boa, porém pessoas mudam. – bem, quem já sabe da fatídica história do término de noivado por mensagem de minha irmã e de Zayn Malik, acho que já está por dentro, não que seja algo privado, até porque tem música em meio a tudo isso – Ela já pode enxergar as cores?
– Não sei. Ela está com ele, mas nunca falou nada sobre. – Kylie olha para frente – Aí vem ela!
Miro a minha visão na passarela vendo a mulher vindo e minha visão começa a se embaçar. Rapidamente, seguro o pulso de Ky que me olha preocupada. As cores simplesmente foram surgindo, era sem dúvidas a coisa mais linda que eu podia já ter visto, embora, que de novo. Mas dessa vez, foi natural.
– K-Kylie, é e-ela! – digo em êxtase.
A mulher tinha cabelos loiros e olhos azuis esverdeados, que certamente pareciam oceanos ou florestas no qual eu poderia facilmente me perder. Estava usando um vestido sem mangas e com detalhes dourados, o mesmo ia na altura da coxa, e botas pretas um pouco acima dos joelhos.
A mesma me fitou um pouco perplexa, mas logo continuou o percurso de volta.
– S/a, você está bem? – pergunta preocupada.
Pisco e olho para a morena de cima a baixo, ela vestia um vestido brilhante que vinha um pouco acima do joelho e o mesmo possuía pequenas aberturas em determinadas partes.
– Tá gata viu, Jenner!
– V-Você tá conseguindo ver as cores? – a mais nova segura em meus braços buscando apoio.
– Sim! – sorrio grande para a mesma, que me abraça fortemente.
– Aí meu deus! Vão amar saber da notícia. Quem que despertou?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Heart Attack || Gigi Hadid/You [HIATUS]
Fiksi PenggemarUm mundo preto e branco onde você só consegue ver as cores quando encontra sua alma gêmea. história da minha autoria 🚨 plágio é crime 🚨 🥇 edwards - 20/04/2024 🥇 little mix - 10/01/2022 🥇 perrie edwards - 09/01/2023 🥇 essiene - 30/05/2024 🥈sis...