Novos ares e música

668 90 0
                                    

– O que? – Perrie esbraveja – Pretende contar isso pra mamãe ou vai sem avisar?

– Vou contar que estou indo pra ilha, só não vou dizer o motivo, ela não precisa ter mais alguma coisa pra se preocupar.

– Anda, vem aqui. – Perrie chama e eu me levanto relutante. Sou surpreendida quando a mesma me abraça – Vá e fiquei o tempo que precisar, eu cuido dela.

– Jade, não deixe ela matar ninguém e se matar, fuja com ela! – sorrio pra garota e ela ri.

– Isso não vai acontecer! – garante.

– Arruma suas coisas e a gente vai te deixar lá no píer, vou avisar ao senhor William para preparar a lancha. – William era um senhor muito fofo e amigo da família, ele que faz nossas viagens para a ilha – Confetti vai sair sexta e já que não vai estar aqui, peço Sam par dar um jeito de você participar das entrevistas virtualmente.

– Por favor, não arranje briga com nenhuma delas, ok? Ela seguiu sua vida e eu estou fazendo a mesma coisa desde Liam, logo estarei de volta. – ela assente e eu subo as escadas indo para o meu quarto.

[...]

– Não vou usar muito o celular para ligações ou redes sociais, então já que você tem senha, pode ir atualizando sobre o álbum.

– Você sabe que mamãe vai querer saber, o que eu falo?

– Por enquanto só diga que eu vou passar uns dias antes de lançamento apenas para me preparar antecipadamente para o que vai ocorrer. Como não era algo de mídia, então não tem chances dela saber pelo Instagram.

– Certo. Qualquer coisa converse com a Rory, ela é uma boa psicóloga. – assinto.

– Avise a Mike que eu vou gravar a música no estúdio de lá e eu mando para ele dar os toques finais.

– Se cuide, ok? Sei que tem pessoas lá pra ficarem de olho em você, mas não hesite em ligar caso realmente precise...Vou te proteger para sempre, não importa o que eu tenha que fazer! Eu te amo, sweetheart. – com os olhos lacrimejados, eu abraço a loira.

– Também te amo, loirinha.

– Fica bem, pequena! – abraço Jade.

– Avisem a Leigh que logo eu volto e já estou com saudade. – digo vendo as mesmas já próximas ao carro.

[...]

– Já está tudo pronto, minha jovem. – abraço o senhor. Fazia algum tempo que não via o mesmo – É muito bom te ver, você está enorme!

– Estava com muita saudade do senhor! – coloco minha mochila no compartimento fechado – Como está a tia Rose? – não somos parentes, mas por considerá-lo da família, sempre o tratei assim, igualmente com sua esposa.

– Está muito bem! Aquela mulher é incrível. – diz apaixonado.

– Aposto que sim! – sorrio.

– Partimos a bordo! – ele diz, começando a finalmente pilotar o transporte aquático.

[...]

– Obrigada novamente, tio William! – digo, por fim pegando minha mochila.

– Já sabe quando vai voltar, querida?

– Talvez eu volte nessa terça, não sei, mas qualquer coisa ligo para o senhor!

– Pois me avise e eu estarei aqui! – diz sorridente – Até logo, mocinha.

– Até!

Me retiro do píer e não demoro muito para chegar até a casa principal, de uma em uma semana sempre ten algumas pessoas que ficam cuidando do lugar. Pietro e Anna são dois dos que trabalham aqui desde o começo, conheço ambos há quase quatro anos, sempre que minha família vem, são eles que ajudam com praticamente tudo.

– Sn, quanto tempo! – a ruiva diz, vindo me abraçar.

– Digo o mesmo, não te vejo faz um mês, por onde andou? Só tive a notícia que outra pessoa iria ficar cuidando da casa enquanto você e Pi estavam fora. – me ajuda pegando a mala.

– Decidimos fazer algumas viagens pelo mundo, fomos a Tailândia, Japão, Brasil e Paris. Tudo foi absurdamente lindo!

– Que incrível! O que achou do Brasil, lá é perfeito não é? – coloco a mochila no sofá e nos sentamos.

- A comida é impecável e os pontos turísticos nem se falam! – diz encantada – Enfim, vamos falar sobre você! Tá fazendo o que aqui?

– Que bela recepção, Wilds! – rio – É uma longa história...

– Gosto de histórias! A filha a casa do pai retorna. – Pietro chega de surpresa.

– E aí, cara? – lhe abraço.

Depois de contar toda a história e ter deixado mais duas pessoas com ranço da Gigi, embora eu não quisesse isso. Fui tomar banho e arrumar algumas das minhas roupas, preparei alguns snacks rápidos e avisei ao casal que iria ficar no estúdio.

Pus a gravação que tinha feito e com um caderno em mãos escrevi o que passava na minha cabeça.

Ooh ooh ooh ah ah ah ah ah

Brown guilty eyes and little white lies
yeah, I played dumb but I always knew
that you'd talk to her, maybe did even worse I kept quiet so I could keep you

And ain't it funny how you ran to her
the second that we called it quits

And ain't it funny how you said you were friends? Now it sure as hell don't look like it

You betrayed me and I know that you'll never feel sorry for the way I hurt, yeah
you'd talk to her when we were together
loved you at your worst but that didn't matter

It took you two weeks to go off and date her guess you didn't cheat but you're still a traitor

Com mais alguns minutos escrevendo, terminei a letra e fui gravar, utilizei alguns instrumentos que tinha aqui e me virei até que muito bem. Mesmo que não tivessem como ligar essa música a ela, alterei grande parte de seu enredo.

Chequei as horas e o ponteiro marcava oito horas da noite, realmente mal vejo o tempo passar quando estou cantando ou gravando. Decidi que amanhã cedo mandaria a música e sai do estúdio desligando as luzes e limpando a bagunça que havia feito.

– Hum, que cheiro bom! O que é? – questiono chegando na área da cozinha.

– Carne ao molho, arroz e um pote inteiro de sorvete nos esperando! – Pietro diz animado.

– Meu deus, eu amo vocês!

–A gente sabe! – Anna sorri convencida.

– Vamos logo comer que eu estou com fome. Hoje nossa maratona de Icarly vai valer a pena!

– É disso que eu gosto!

Heart Attack || Gigi Hadid/You [HIATUS]Onde histórias criam vida. Descubra agora