– O que você acha que eu devo fazer? – Perrie me questiona assim que eu paro de frente o prédio de Jade.
– Olha, sinceramente, fale dos seus sentimentos para ela. – dou de ombros – Deixe claro que você a quer, não precisa pedir em namoro exatamente hoje, apenas seja a Pezz que a Jade ama.
– Sabe, você tem os melhores conselhos! – me abraça – Obrigada por não me deixar fazer merda.
– Vai lá, agora é com você e não transem, por favor!
– Pode deixar! – sai do carro e se apoia na janela da porta.
– Venho te pegar amanhã cedo! Agora caso der merda, você me liga pra eu vim te dar uma surra.
– Prefiro não ligar. – faz uma careta – Boa noite e bom jantar, sweetheart!
– Digo o mesmo, loirinha!
[...]
Ao adentrar o condomínio, me dirijo a casa dos Hadid's e estaciono ao lado de outro carro presente.
Desço logo ativando o alarme e trancando o automóvel. Vou até a porta de madeira branca e aperto a pequena campainha de cor prateada.
– Oh, Sn! – Zayn surpreende ao me ver.
– Zayn, como está? – pergunto educadamente.
– Bem e você?
– Que bom! Estou bem, obrigada por perguntar. – o silêncio prevalece, mas é quebrado pelo moreno de olho castanho claro.
– Desculpa, é que eu achei que fosse outra pessoa! – assim que o moreno termina de falar, nós escutamos uma buzina alta – Bem, eu já vou indo, mas fique a vontade, Bella está na sala.
– Ei! -chamo a atenção do homem ao ver quem estava dentro do carro – Liam é legal. Aproveitem e bom encontro!
– Pera, como? – me pergunta confuso.
– Eu via a maneira que você olhava para ele, fora que você não sabe disfarçar. – sorrio – Agora vai lá e seja feliz, não tenha medo do que o mundo vai achar!
– Perrie realmente tinha razão quando falava que você era uma boa conselheira, valeu! – ele me dá um sorriso e vai em direção ao carro preto.
Agora com a porta aberta, eu adentro a grande casa me direcionando a sala, assim como informado por Zayn.
Ao chegar no cômodo, vejo Bella com uma bebê no colo que eu presumo ser Khai.
– Hey Bells! – falo e desperto a morena que se levanta com um sorriso no rosto.
– Oi, meu amor! – me dá um abraço desajeitado – Essa é a pequena Khai! – me apresenta a garotinha em seus braços.
– Posso segurar? – ela assente me entregando a bebê.
– Tá gata viu, isso tudo só para impressionar minha irmã?
– Obrigada, e não é pra impressionar ninguém, me visto assim todo dia!
– Uhum, tá.
– Oi S/a! – Gigi fala da escada.
E meu deus. Ela estava linda.
Usava um vestido bege de alcinhas, o mesmo tinha uma grande fenda e tinha algum detalhes, nos pés um salto básico.
– Wow! – murmuro.
– Cuidado pra não babar na Khai, Sn, já não basta ela. – sou despertada dos meus devaneios e Bella pega a pequena dos meus braços – Vou para a cozinha, não transem! – fala sumindo de vista, deixando eu e a loira coradas.
– V-Você está linda! – me aproximo da ponta da escada.
– Você também está incrível! – diz, já no último degrau, fazendo ela mais alta poucos centímetros.
A loira coloca suas mãos em meu pescoço e eu faço o mesmo com as minhas, só que em sua cintura.
Inicialmente, deixo um selinho em seus lábios, mas logo depois dou um beijo no qual trato de aprofundar, fazendo com que sem querer eu aperte a cintura da mais velha a sentindo suspirar.
– Acho melhor pararmos por aqui. Não quero traumatizar ninguém da sua família! – digo rindo.
A loira me dá um último selinho me puxando para a mesa de jantar.
– Mamãe, papai. – os dois mais velhos nos fitam – Essa é a Sn!
– É um prazer senhor e senhora Hadid!
– Sem formalidades, querida! Pode nos chamar de Yolanda e Mohamed. – sorri.
– Sentem-se, a comida já vai ser servida. -o patriarca diz e assim fazemos.
Nós sentamos lado a lado e logo Bella chega com Khai e Anwar, que por sinal eu já conhecia, por ser amiga da Dua.
– Anwar, há quanto tempo! – me levanto apenas para cumprimentar o homem.
– Tempo e circunstâncias! – ele ri – E quem diria que Gigi era do vale.
– Cala a boca! – a loira rebate.
– Sem briga vocês dois! Até a Isabella que é a pessoa mais gosta de brigar está calada. – Yolanda repreende ao chegar com uma bandeja em mãos, eu por estar próxima, me levantei e ajudei, recebendo um sorriso seguido de um "obrigada" em troca.
– Mãe, eu ainda tô aqui! – Bella esbraveja, me fazendo soltar um riso.
[...]
O jantar ocorreu bem. Anwar subiu para seu quarto alegando estar cansado e Bella disse que colocaria Khai pra dormir.
Estávamos eu, Gigi e seus pais sentados no sofá.
– Aqui era a Gigi bebê. – sua mãe aponta pra outra foto do álbum.
– Que fofa! – digo, encantada com a loira quando pequena.
– Pra que isso, mãe? – Hadid diz, encolhida no sofá.
– Agora deu mesmo, Jelena!
– Deixe a garota, Yolanda! Vai matá-la de vergonha antes da hora.
– Por isso eu gosto do papai. – dona Yolanda dá um olhar fulminante para os dois.
– Acho que já deu minha hora! – falo depois de checar o horário em meu celular.
– Já, querida? Fique mais um pouco!
–Realmente queria, mas eu estou responsável por programar o aniversário da minha irmã que será esses dias, e ultimamente o tempo está corrido.
– Então descanse bem, você está mais que aprovada! – a mulher fala, me fazendo soltar um suspiro que eu nem sabia que estava prendendo.
– Venha outra vez! Estaremos esperando, Sn. – Mohamed fala, me dando um abraço.
– Eu virei sim!
– Eu te acompanho. – Gigi fala e eu assinto lhe seguindo até a entrada.
– Eu amei o jantar, seus pais são incríveis!
– Fico feliz! Os dois adoraram você. – sorri – Quando...Quando eu vou te ver de novo?
– Talvez no aniversário da Pezz.
– Ela realmente já sabe e está bem com isso?
– Perrie é praticamente meu porto seguro! Uma hora eu teria que contar, caso não, provavelmente ela me mataria.
– Então, até lá! – diz se aproximando de mim.
– Até!
Junto nossas bocas sem mais demora. A garota deixa seus lábios entre abertos e eu adentro com minha língua travando uma batalha ganhada por mim. Por fim, deixo uma mordida em seu lábio e finalizo com selinhos.
– Você é perfeita! – ela diz, ainda recuperando seu ar.
– E você sem dúvidas é incrível! – deixo um último selinho e vou até meu carro, adentrando e em seguida dando partida.
Aceno para a mulher que faz o mesmo e saio da propriedade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Heart Attack || Gigi Hadid/You [HIATUS]
FanfictionUm mundo preto e branco onde você só consegue ver as cores quando encontra sua alma gêmea. história da minha autoria 🚨 plágio é crime 🚨 🥇 edwards - 20/04/2024 🥇 little mix - 10/01/2022 🥇 perrie edwards - 09/01/2023 🥇 essiene - 30/05/2024 🥈sis...