feliz aniversário pra mim!! é meu dia mas o presente é todinho de vocês, espero que gostem <3
✶⊶⊷⊶⊷❍⊶⊷⊶⊷✶
Pov's Gigi Hadid
Meu celular na tarde de ontem não parava de tocar por um segundo, só de Bella tinha trinta e cinco ligações e mais de vinte mensagens, Zayn não estava muito longe. Passei a noite em claro lendo posts que falavam sobre meu novo namoro com Joe. Minha vista doía de tanta claridade, me lembro de tomar um remédio pra dor de cabeça e não muito tempo depois pegar no sono.
A frente do prédio estava repleta de paparazzis, conseguia saber disso só pelo barulho que faziam. Chamei meu motorista e o mesmo afirmou que já estava me esperando, pego meu celular e coloco óculos escuros para disfarçar as olheiras.
Entro no elevador e aperto no botão para o primeiro andar, brinco com meus dedos ansiosamente e suspiro em alívio quando o sinal avisa que chegou, olho para o lado de fora e vejo várias pessoas acumuladas na frente, meu segurança pacientemente vem até mim.
– Tem muitos deles, mas a segurança já está pronta!
– Obrigada!
Ando até o lado de fora e os seguranças formam uma corrente tentando liberar caminho até o carro.
– Como foi o pedido de namoro? – o homem pergunta.
– Zayn já está ciente da notícia?
– O que vai acontecer com Khai? – aponta o microfone pra mim.
Perguntas e mais perguntas eram feitas, por motivos plausíveis, não respondi nenhuma e apenas caminhei em rumo ao transporte.
– Bom dia, senhorita. Pra casa ou irá passar em algum canto?
– Pra casa, por favor, Henry.
– Aliás, parabéns pelo namoro! – me olha sorrindo pelo retrovisor.
– Obrigada. – sorrio forçadamente.
Não demorou muito e o homem já estacionava o carro em frente da casa. Ele dá a volta para abrir a porta e eu agradeço logo o dispensando. Espero estar pronta para o bombardeamento de perguntas e xingamentos que eu vou receber. Respiro fundo antes de adentrar a residência.
O primeiro que vem de encontro a mim é Zayn, que no mesmo segundo me abraça.
– Pelo amor de deus mulher! Não some sem explicações, que porra foi aquela? – sussurra no meu ouvido – Sua sorte é que me deram descanso e eu pude ficar com a Khai. Seus pais estão muito bravos e a Isabella está querendo te matar.
– Tem como falarmos disso outra hora, por favor? – ao ver minha cara de cansada o moreno assente.
– Eles estão na sala e Khai está dormindo no quarto.
– Jelena Noura Hadid, irei perguntar uma única vez! Onde você se enfiou e que notícias são essas que você está namorando? – mamãe bombardeia assim que ponho meus pés na sala.
Papai permaneceu sentado e Bella estava com os braços cruzados me olhando com fúria em seus olhos, acho que nunca fomos de brigar seriamente e quando isso acontecia, nos resolviamos em seguida, mas desse vez podia sentir que morena não estava para brincadeira.
– Dormi no meu apartamento, mamãe, e sim, estou namorando o Joe. Desculpe por não avisar, passei a noite olhando as postagens e me deu uma terrível dor de cabeça.
– Você deixou sua filha nas nossas mãos, Jelena. Tenha responsabilidade, ela não é uma boneca e sim uma criança de verdade, uma coisa é você avisar que irá dormir fora para que cuidemos dela, e outra é você deixá-la e não sequer avisar de seu paradeiro!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Heart Attack || Gigi Hadid/You [HIATUS]
FanfictionUm mundo preto e branco onde você só consegue ver as cores quando encontra sua alma gêmea. história da minha autoria 🚨 plágio é crime 🚨 🥇 edwards - 20/04/2024 🥇 little mix - 10/01/2022 🥇 perrie edwards - 09/01/2023 🥇 essiene - 30/05/2024 🥈sis...