Pov's Sn Edwards
Já era de manhã e todos estavam acordados, tirando Perrie. Mamãe estava preparando o café da manhã de Pezza, papai e Jonnie na sala conversando, Caitlin enchendo alguns balões para a pequena comemoração agora de manhã, e eu contatando os amigos próximos e retocando os últimos detalhes da festa surpresa que seria a noite.
– Terminei! Acho que todos já podemos ir. – mamãe diz com a bandeja em mãos.
– Ei, ei, deixa que eu levo isso! – guardo o celular no bolso da calça moletom e pego o tabuleiro.
Subimos a escadaria que levava até o segundo andar e caminhamos diretamente ao quarto da Edwards do meio.
Papai gira a maçaneta e então "invadimos" os aposentos de Perrie. Até que era limpinho o organizado, provavelmente arrumado pela mamãe.
– Happy birthday to you, happy birthday to you, happy birthday, dear Perrie. Happy birthday to you! – cantamos e vemos a loira se espreguiçar e coçar seus lindos olhos azuis. Sempre apreciei eles.
– Obrigada! – ela diz ainda sonolenta, mas com um sorriso no rosto – Vocês são as melhores pessoas desse mundo!
– Oh minha bebê, feliz aniversário para uma das mais lindas garotas que eu chamo de filha! Não tenho palavras para expressar o quão orgulhosa eu sou de ser sua mãe! É uma benção assistir você crescer e ver essa linda mulher que você se tornou. – mamãe diz, abraçando minha irmã.
– Uma feliz vida minha filha, fico honrado de ter visto uma linda garotinha de olhos azuis se tornar a mulher que ela é hoje, tudo de melhor para você, minha princesa! – papai dessa vez é quem a abraça.
– Eita maninha, tá ficando velha viu! – o mais velho de nós irmãos diz rindo – Valeu por me apoiar e por garantir ser a irmã mais irritante entre nós! – ela lhe olha indignada, mas puxa-o para um abraço.
– Feliz vida Pezzie, beba todas hoje e se divirta, tá me escutando? – deixa um beijo na bochecha da loira e papai a repreende com o olhar.
– Vou ser rápida, feliz aniversário e de noite eu entrego meu presente! – digo sorrindo e deixo a bandeja na cama – Come rápido e se arruma porque a gente vai passar o dia fora.
– Como sempre bem delicada. – nega com a cabeça.
– Todos circulando, deixem a Perrie se arrumar e aí saímos! – mama ordena e todos obedecemos.
[...]
Depois do café da manhã e das felicitações, todos nós da família estávamos indo para nossa casa de praia. Lá nós iríamos encontrar a mãe de Cait, Jade, André e Leigh.
Como alguém teria que ficar pra ver as coisas da festa, eu disse que eles poderiam ir e eu iria depois, dei a desculpa de que precisava ligar pra Kendall e resolver um assunto em pendência.
Muitas coisas já estavam prontas, o tema era baseado em borboletas azuis -a cor favorita de Pezza- então pra onde você olhasse, tinha algum detalhe no tom azul com pequenas borboletas desenhadas. A festa toda iria acontecer no quintal de casa, obviamente na parte coberta, mas como eu sei que ela é uma eterna criança, mandei colocarem um brinquedo inflável no gramado.
– Sn, já está tudo pronto! – meu amigo Thomas, que era um dos decoradores, diz ao meu lado.
– Perfeito. Galera, atenção aqui! – me fitam – Aos que tiraram fotos, não postem agora, deixem apenas para mais tarde, pois como disse, é uma surpresa. Vocês fizeram um ótimo trabalho, obrigada a todos! – sorrio com o resultado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Heart Attack || Gigi Hadid/You [HIATUS]
FanfictionUm mundo preto e branco onde você só consegue ver as cores quando encontra sua alma gêmea. história da minha autoria 🚨 plágio é crime 🚨 🥇 edwards - 20/04/2024 🥇 little mix - 10/01/2022 🥇 perrie edwards - 09/01/2023 🥇 essiene - 30/05/2024 🥈sis...