Pov's Sn Edwards
Hoje era o dia da passarela, decidi deixar tudo de lado e aproveitar esse momento. Eu e as meninas já tínhamos tirado várias fotos na entrada, além de termos nos encontrado com Dua e Justin que também foram convidados como atração.
Meu look consistia em um terninho nude igualmente a saia de Perrie, enquanto meus pés estavam adornados com um salto branco. Pez tinha uma camisa social branca e botas da mesma cor, já Leigh um macacão em um tom verde exército que contrastava com sua pele, Jade também usava um terno só que em um tom mais claro que o meu, quase cinza. Estávamos todas lindas e esperando nosso chamado ao palco.
– Entrem duas por cada lado, o piano está do lado direito Sn. – um dos assistentes fala, nos direcionando a passarela.
Assim como dito, o ambiente fica escuro, a luz focando apenas no piano e nos três pedestais com microfone, esses no qual respectivamente são ocupados por mim e as mulheres.
Começo dedilhando o instrumento de cordas e cantando os primeiros versos da música, podia sentir minha ansiedade quase que palpável com as chances de ver ela. Era péssimo amá-la mesmo que depois de tudo. Uma por uma foi entrando, algumas com as asas de angels ou lingeries representando corações partidos.
Vi a loira entrar com seus olhos fixos em mim, ela desviou apenas para que pudesse continuar a cat walk. Ela estava apreensiva e eu podia sentir, afinal, também estava igual, suas asas lhe davam uma áurea mais angelical, vi a mesma dar um mínimo sorriso antes de sair da pista.
[...]
A performance havia sido um verdadeiro sucesso, a música estava em alta e recebemos diversos elogios por nossa performance. Estávamos quase indo embora da locação quando o empresário da Hadid mais nova chamou Sam, aparentemente nossa conversa iria acontecer.
Por já estar tarde, Samantha preferiu que eu e Jelena nos víssemos amanhã para evitar paparazzis ou outros tipo de eventos indesejados, fora que isso acarretou uma Perrie relutante com a ideia.
Ao contrário do que imaginei, dormi tranquila, apesar do pingo de ansiedade que ainda senti antes de finalmente me entregar ao sono. Acordei normalmente logo seguindo para fazer minhas atividades rotineiras, fui para a academia da casa treinar e depois passei algum tempo no banheiro para poder hidratar meu cabelo e tirar o suor do meu corpo.
Perrie passaria o dia na casa de Jade e provavelmente só voltaria no outro dia, já Jonnie e Caitlyn decidiram levar as crianças a um parque aquático próximo à praia. Depois do almoço mamãe subiu para descansar e eu fiquei no meu quarto vendo filmes até que desse o horário no qual Sam me informou para ir, esse que não demorou tanto.
Vesti uma bermuda jeans de lavagem clara e um cropped polo azul marinho, coloquei um boné qualquer que achei jogado no guarda-roupa e peguei as chaves do carro dando início a rota no GPS.
Dou meu nome na recepção e logo minha entrada é autorizada pelo homem, não demora mais que alguns minutos até que eu encontre seu apartamento. Conto até dez mentalmente e respiro fundo uma última vez antes de dar leves batidas na porta e em segundos ver a presença da loira em minha frente.
– Hum, hey. Entra. – a mulher diz, dando um espaço para eu passar e assim faço.
– Oi, Gigi. – a modelo fecha a porta e segue até o sofá, me convidando para sentar também.
– Sei que não é o ideal para perguntar, mas você está bem?
– Na verdade, sim. Estive fazendo sessões com minha psicóloga e ultimamente venho escrevendo novas músicas para um possivelmente comeback, além das entrevistas.
– Isso é ótimo, fico feliz por você! Ouvi o álbum. – sorri gentilmente.
– Mas e você, como está? – questiono, tirando meu boné e deixando sobre o estofado.
– Ah, eu estou bem, sabe? Tenho tido alguns desfiles e feito sessões de foto para as revistas. – mexe as mãos afoitamente – Conversei muito com Bella e as meninas.
– Que legal. – digo genuinamente.
– Bom, te chamei aqui pois precisava te pedir desculpas, Sn. Eu errei e fui uma completa idiota, eu sabia onde estava me metendo e Joe também, já que ele também estava namorando a Sophie. Coloquei minha amizade com ele acima da nossa relação e magoei você, uma das pessoas que mais me fez bem, fui uma imbecil por ter te perdido e ter feito você reviver traumas que não queria. Peço de todo coração que possa me perdoar e me deixar voltar para sua vida novamente. – busca minha mão, afagando a mesma com seu polegar.
– Vamos devagar, ok? Eu sei que não fez na intenção de me machucar, mas me doeu você não ter simplesmente falado a verdade e sumido sem dar explicações.
– Eu sei, fui uma babaca por não ter tido coragem o suficiente para isso.
Sinto algo vibrar e checo o visor do meu celular, atendo e escuto mamãe me chamando de volta pois meus sobrinhos estavam em casa ansiosos para me ver, tendo que fazia alguns meses que não os via.
– Preciso ir. – digo após desligar a chamada – Meus irmãos chegaram do passeio com as crianças e querem me ver.
– Fique à vontade. Charlie e Clarie são uns amores, espero poder revê-los novamente. – sorri exibindo suas bochechas avantajadas.
– Acho que é isso. Nos vemos depois.
– Caso não tenha apagado meu número, me chama lá, continua o mesmo. – óbvio que não apaguei, não sei se seria capaz – Marcamos algo.
– Tudo bem então. – me surpreendo quando a mesma difere um leve beijo em minha bochecha, sentindo as mesmas pegarem fogo de imediato.
– Tchau, tchau. – acena brevemente enquanto vou em direção ao elevador.
Aperto o botão do térreo vendo as portas metálicas se fecharem.
– Eu sou uma trouxa por mulher mesmo. – dou um sorriso, negando com a cabeça em seguida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Heart Attack || Gigi Hadid/You [HIATUS]
FanfictionUm mundo preto e branco onde você só consegue ver as cores quando encontra sua alma gêmea. história da minha autoria 🚨 plágio é crime 🚨 🥇 edwards - 20/04/2024 🥇 little mix - 10/01/2022 🥇 perrie edwards - 09/01/2023 🥇 essiene - 30/05/2024 🥈sis...