Esclarecimentos e novos rumos

940 111 3
                                    

Pov's Gigi Hadid

Já que a pedido meu, Sn não me levou até em casa, pedi para que Zayn viesse me buscar. Eu não tinha escapatória, antes eu falando a verdade do que ele descobrindo por sites de fofoca.

Avisto o carro do moreno chegando, e ele logo desce vindo em minha direção.

– Oi, meu amor! – ele ia me dar um selinho, mas eu fui mais rápida e desviei, assim pegando na minha bochecha.

– Z, precisamos conversar... – o homem me olha tenso, mas assente e rapidamente abre a porta do carro, ele dá a volta entrando no motorista e acelera rumo a nossa casa. Nossa casa. Falar isso depois de conhecer Sn passou a ser...estranho.

Fui com minha cabeça encostada no vidro apenas apreciando as ruas de Londres.

Com pouco movimento nas ruas, chegamos em casa bem rápido. Zayn estacionou o automóvel na garagem e eu desci do carro vendo o homem fazer o mesmo.

– Onde está Khai? – pergunto ao chegar na sala.

– Sua mãe ficou aqui cuidando dela. – dá uma paus – Não sei se percebeu, mas eu estou um pouco nervoso, então vá direito ao assunto. – nos sentamos no sofá.

– Encontrei minha alma gêmea! – falo sem rodeios, vendo o homem ficar surpreso.

– Sério? Nossa. Que bom! – se prende ao falar.

– Z, você sabe, eu sempre vou te amar, mas nunca vai ser como algo mais.

– Entendo. Quem foi o sortudo?

– Sortuda. – corrijo e ele arregala os olhos – E parece que já se conhecem...É a Sn.

– Sn? A Sn Edwards, irmã da minha ex?

– É...

– Wow! Que diria que a Gigi era do vale. – ele gargalha – Enfim, irá ficar as coisas por aqui?

– Por enquanto você pode dormir no quarto de hóspedes, você é meu melhor amigo de qualquer forma.

– Certo. Me diz uma coisa... – lhe olho com atenção – Vocês por acaso se beijaram? – coro com sua pergunta.

– Eu juro que não queria te passar chifre! Não foi por mal. – faço minha melhor cara.

– Nem pra ter terminado antes, agora vou ficar com fama de gado! – ele ri e eu o acompanho.

– Você realmente está bem com isso, sabe, com o término e tudo? – o fito preocupada, afinal ele ainda é um ser humano com sentimentos.

– Olha, cem por cento eu não garanto, mas pelo tempo que Sn foi minha cunhada, reconheço que ela é uma boa pessoa, pelo menos estou seguro que nada vai te acontecer.

– Obrigada, por tudo! – ele me olha um pouco confuso – Saiba que mesmo com tudo isso, você sempre vai ser especial! Criamos uma menininha incrível e com muita saúde, você me apoiou quando eu precisei e ficou do meu lado nos meus piores momentos.

– Não precisa agradecer, eu que agradeço por você ter me completado! Não vou mentir que vai ser um pouquinho difícil me adaptar, um dia eu tô namorando e no outro eu tô com chifre e terminando. – rio com o seu drama – Quando precisar de mim, sempre vou estar aqui, afinal, eu sou teu melhor amigo. – me levanto e lhe dou um abraço  – Vá tomar um banho, eu levo suas coisas.

– Valeu! – vou as escadas e subo praticamente correndo, adentro o grande quarto e separo uma roupa confortável, indo para o banheiro preparar meu banho.

[...]

– Oi mamãe, oi meu bebê! – pego Khai no colo e abraço minha mãe de lado.

– Com foi o desfile, minha filha? – pergunta arrumando alguns brinquedos de Khai.

– Foi realmente muito bom!

– Como Kendall e Kylie estão?

– Estão muito bem, só um pouco ocupadas.

– Se Bella não veio com você, você veio com quem mocinha?

– Provavelmente ela deve estar chegando, disse que ia ficar um pouco mais com Kendall. – dou de ombros – Vim com uma amiga das garotas, pois precisava conversar com Zayn ainda hoje.

– Será que tem como dar uma resposta mais clara, Jelena! – é, quando vem o "Jelena" ela está falando extremamente sério.

– Eu e Zayn terminamos! – falo e vejo minha mãe virar a cabeça parecendo o exorcista. Agora sim estou com medo.

– Quero motivos, Jelena! – ela se levanta pondo as mãos no seu quadril.

– Eu por acaso, só por acaso, posso ter encontrado minha alma gêmea, e como eu disse só por acaso, essa pessoa pode ser irmã da ex do Zayn. – falo colocando Khai no berço juntamente com seu ursinho.

– Garota, não complica minha mente! Estou feliz por você, muito, mas não entendi nada da última parte.

– Zayn namorou antes de mim, e até chegou a noivar, se lembra? – a mais velha assente – Ela tem três irmãos, e por acaso um deles é minha alma gêmea.

– Certo. Qual dos irmãos? – se senta ao meu lado na cama.

– Sn.

– Ok. Traga ela para jantar aqui em casa! Fico feliz por você filha, mas não se esqueça do Zayn, ele ainda é pai da minha neta.

– Jamais esqueceria disso. E, obrigada por entender! – a abraço.

– Vou indo fazer o jantar, vá lá para baixo com Khai, Bella me ligou dizendo que estava chegando. – fala já saindo do quarto.

– Estou indo! grito numa altura que desse pra ouvir – É Khai, espero que eles não assustem a Sn com esse jantar. – seguro a pequena em meus braços.

[...]

– Khai Khai Balão. – Bella fala adentrando a casa.

– Pensei que não ia chegar nunca, e para de chamar tua sobrinha assim.

– Imprevistos, baby!

– Sem detalhes, por favor! – ela levanta as mãos em forma de rendição.

– O jantar está pronto! – papai chama da cozinha. Deve ter chegado enquanto eu dava banho eu Khai e nem ouvi.

Vejo Zayn descer as escadas e cumprimentar Bella, o mesmo dá um beijo na testa da filha e faz o mesmo comigo, seguindo pra cozinha.

– Ele já sabe que foi corno?

– Tadinho, ele não foi corno, foi só um beijo. E como você sabe?

– Conheço Sn muito bem. – fala indo em direção a cozinha, mas antes se vira – E a Kylie contou.

E assim foi nosso jantar. Meu pai ficou chateado porque foi o último a saber de tudo e também feliz por eu ver as cores da maneira destinada.

Embora o término bem recente, o clima foi bem leve. Os meus pais e Zayn sempre se deram bem desde o começo de nossa amizade, então fico feliz por não terem perdido a essência.

Depois de desejar boa noite a todos, pus Khai no berço já que a bebê dormia tranquilamente e tomei um banho rápido, vestindo um pijama confortável.

Me deitei e minutos depois me entreguei ao sono.

Heart Attack || Gigi Hadid/You [HIATUS]Onde histórias criam vida. Descubra agora