Explicação dos fatos

543 83 3
                                    

Acordei seis horas da manhã e não consegui dormir pelo resto da manhã. Alimentei Khai e deixei ela dormindo no berço, tomei meu banho e bebi apenas um pouco de café com torradas e bacon para me manter até o almoço.

Sei que estava um pouco cedo, mas ontem fui dormir pensando em Sn. Bella havia dito que ela não atendia o celular e sinceramente isso me deixou bem preocupada, fora que nem mesmo minha irmã veio dormir em casa, Dua avisou que ela queria ficar sozinha e possivelmente iria pra Los Angeles encontrar as Jenners.

– Mamãe, vou sair e levar Khai comigo, tudo bem pra senhora?

– Pode ir filha, só volte antes do almoço, por favor.

– Voltarei!

Coloco a garotinha no bebê conforto, vou para o lado do motorista e ponho sua bolsa no banco vazio ao meu lado.

Dirijo pelas ruas olhando o GPS do local onde eu iria, era por volta de quarenta minutos da minha casa então não demorou muito para que eu me identificasse na entrada do condomínio e chegasse no meu destino.

Estaciono ao lado de outros dois carros, por ser condomínio fechado, não teria perigo de descer com Khai sem o carrinho. Apoio a bebê nos meus braços e ela não demora a encostar sua cabeça no meu ombro, pego sua malinha e penduro no braço disponível, fecho o veículo e me dirijo a entrada.

Toco a campainha e algumas vozes dentro da casa são ouvidas. Defiro um beijo na cabeça de Khai que até o momento estava sonolenta e respiro fundo.

No mesmo momento, a porta é aberta pela mulher de cabelos loiros e olhos azuis, a mais velha tinha um pano de prato pendurado em seu ombro, mas continha um sorriso no rosto ao me ver.

– Gigi, que surpresa, querida! Não sabia que viria, Sn nem mesmo está aqui.

– Na verdade, queria conversar com Perrie, ela está?

– Sim, sim, está em seu quarto junto com Jade, entre! – dá espaço e assim eu faço – Como está essa princesinha? – passa a mão levemente pelo rostinho da pequena.

– Muito bem, apenas sonolenta como sempre! – dou uma curta risada.

– Sente-se ali no sofá querida, chamarei Perrie. – minha sogra, que nem mesmo sei se ainda é minha sogra, fala.

Caminho em direção ao estofado e logo me sento no mesmo, tiro a bolsa de meu ombro e arrumo Khai em meus braços.

– Mamãe, precisa de ajuda? – uma voz é ouvida da escada – O que ela faz aqui? – muda seu tom de voz para um áspero.

– Gigi estava querendo falar com você, meu amor, e fale baixo para não acordar a pequena! – olha confusa pra mãe e só depois fita a criança em meus braços.

– Amor, você vai demorar? Achei uma melodia pra música. – a morena que creio ser Jade, pergunta na ponta da escada. Só depois do silêncio a mesma fita na direção que as duas loiras – Droga.

– Qualquer coisa que precisarem, eu estarei na cozinha, garotas! – sorri e sai.

– Pensei que já soubesse que não era bem-vinda aqui. – cruza os braços.

– Perrie! – Jade vai até a loira e se põe na frente dela – Você prometeu que não ia arranjar briga, faça isso pela S/a, ok? – assente com relutância.

– Juro pela minha filha que não quero briga, apenas vim falar a verdade. – me levanto.

– E está esperando o que?

– Ok...Eu não trai a Sn, nunca seria capaz disso.

– Pisou aqui só pra afirmar essa mentira?

– Não! – engulo seco – Eu e Joe não temos nada, tudo é apenas uma fachada para alavancar um pouco mais a carreira da banda.

– E?

– De fato é só isso. Tenho contrato de um mês e depois daremos uma desculpa qualquer, precisamos andar de mãos dadas e fingir que somos um típico casal feliz, mas eu não amo ele, sempre foi algo fora de cogitação.

– Você tá escutando o que está dizendo? Simplesmente abriu mais uma insegurança na Sn apenas pela merda de um contrato, não sei até que ponto é sua relação com Joe, mas você poderia ter negado! Nunca brinque com os sentimentos da minha irmã por uma besteira dessas, poderia ter avisado, mas não fez, qual o motivo? Queria ver qual a reação dela e esperar que ela estivesse de braços abertos pra te receber?

– Eu sabia das consequências e mesmo assim decidi arriscar. Sn não está nada errada pela sua reação, porém não me coloque como culpada, também não gostaria de ter feito isso! Minha melhor amiga e irmã já me xingaram de todas as maneiras possíveis e nem querem olhar na minha cara, levei uma bronca de Kendall e o pior de tudo é que perdi a Sn, então por favor, não jogue na minha cara! – encerro, enxugando as lágrimas que caiam.

– Sinceramente, faça o quer quiser da sua vida, mas não ponha Sn no meio, ela merece alguém que a ame.

– Eu a amo! – esbravejo vendo a mulher surpresa com minha afirmação – Nunca pensei que amaria alguém como a Sn, ela só mudou minha vida e a da Khai para melhor depois que chegou.

– Bem, peço que guarde sua declaração para ela e não pra mim. Por favor, se puder ir embora, eu agradeço.

– C-Claro. – dou um sorriso forçado.

– Eu acompanho você. – a morena se pronúncia – Aqui a bolsa. – me entrega e abre a porta.

– Gigi, querida, já vai? Fiz alguns cookies! – diz sorridente.

– Não precisa se incomodar, dona Debbie, passei apenas para falar rapidamente com Perrie.

– Pois então, ok! Mas não pense que eu vou esquecer, se quiser vir pro natal está mais que convidada, traga essa lindinha e sua família, vou adorar tê-los aqui!

– E-Eu prometo que vou pensar. – sorrio sincera – Um bom dia para vocês!

Me despeço e logo estou novamente pelas ruas de Londres. Lágrimas caiam ao escutar o álbum de Sn que havia acabado de sair.

Como ela disse, eu fui uma traidora.

☺︎︎☺︎︎☺︎

xoxo

Heart Attack || Gigi Hadid/You [HIATUS]Onde histórias criam vida. Descubra agora