Natal com amigos

657 78 6
                                    

Pov's Sn Edwards

Quarta-feira cheguei em casa extremamente cansada, então só deixei minhas malas no chão e fui dormir. Não era meu plano voltar tão cedo pra cá, porém é como eu disse, o natal na família Edwards era algo sagrado, ainda mais agora que minha melhor amiga é minha cunhada, ou no caso, era.

Ao contrário do que pensei, mamãe não perguntou sobre o motivo da minha ida, esse é o lado bom de ter a confiança dela. A família toda e muitos dos meus amigos me parabenizaram pelo lançamento do álbum, e disseram que eu não poderia ter um melhor jeito de vim pro mundo da música do que esse.

Levanto ainda um pouco desligada e com passos lentos caminho até o banheiro. Tomo um banho rápido e passo alguns produtos na minha cara para melhorar a oleosidade que ela estava tendo esses dias.

Me troco, colocando um conjunto de moletom simples e finalmente desde que cheguei, pego o celular para olhar as mensagens. Bella e Kendall haviam enchido meu celular com ligações e mensagens de texto. Aviso que estou bem e informo as mesmas sobre o natal aqui casa, afinal, ano passado nos reunimos com as Kardashians-Jenners.

Entro no Instagram e já posso ver várias matérias desnecessárias, um dizia especificamente que eu teria parado de seguir Gigi no Instagram, o que era um fato, então nem mesmo poderia contestar, outra estipulava um romance entre nós e continha provas como eu entrando em seu condomínio, Jelena e Bella entrando no meu condomínio, provavelmente no dia do aniversário de Perrie, indícios que no começo de tudo teríamos nos conhecido no desfile da Versace em Los Angeles, e Joe e Gigi fotografados em clima de romance em algum restaurante no centro de Londres.

Uma me chamou a atenção, mostrava o carro de Gigi entrando no condomínio e aparentemente tinha sido postado segunda-feira de manhã, algumas horas antes da minha chegada. Sinto uma tontura me abater, então me sento na cama acalmando minha respiração que estava descompassada.

– Sn, querida, desça para o café da manhã! – mamãe chama e com um pouco de esforço, faço.

Pego meu celular, a chave do carro, carteira e rapidamente desço os degraus.

– Feliz natal, família! – abraço todos reunidos na mesa e sento em meu lugar.

– Podem se servir! –mamãe permite e obviamente não sou eu que fico pra trás.

Embora minha inquietação, tentei me comunicar com todos, eles me conheciam bem de mais para saber quando estava passando por algo. Eles saberiam.

[...]

– Garotas, que bom que vieram! – abraço as Jenners e logo deixo um beijo na cabeça da pequena Webster que dormia no braço de Kylie.

– Não perderíamos! Como você está? – percebo o duplo sentido em sua frase e me ponho ereta.

– Acho que não tem uma maneira fácil de superar, então pelo momento, estou apenas seguindo. Bella me contou que não pisa na própria casa já faz uns dias, creio que está dormindo no apê, mas pelo que me disse, também viria.

– Sei que vai conversar no seu próprio tempo, porém não esqueça, toda história tem dois lados. – Kendall deixa um beijo na minha cabeça – Khloe chega mais tarde.

[...]

– Mamãe, a senhora pode me ajudar com os presentes? – questiono, tentando descer as escadas com os braços rodeados de presentes, a mais velha estava parada no meio da sala checando se tudo estava no lugar.

Esse era o dejà vu de todo natal. Mamãe conferindo se tudo estava no lugar pela décima vez, Jonnie que só chegava vinte minutos depois da hora combinada, Perrie no seu quarto indecisa do que vestir e eu que era a primeira a descer com os presentes que comprei.

Heart Attack || Gigi Hadid/You [HIATUS]Onde histórias criam vida. Descubra agora