Conselhos e contratações

1.1K 111 0
                                    

– Senhorita Edwards e senhorita Hadid, chegamos! – a voz do piloto ecoa pelo jatinho.

Gigi ainda permanecia imóvel, por um momento achei que tava morta, até chequei se ela tava respirando.

Passei minha mão em seus fios loiros e a garota se aninhou a mim, por fim decidi chamá-la.

– Gi, acorde, já chegamos.

– Só mais um pouquinho, S/a! – vejo um bico em seus lábios.

– Queria muito ficar aqui para sempre, mas temos que nos ajeitar.

– Chata. – a loira se levanta emburrada mas eu a puxo para um selinho, o que logo a fez abrir um sorriso.

– Quer que eu vá te deixar em casa? Pedi para deixarem meu carro aqui.

– Você sabe que eu gostaria muito, porém tu sabe como são as paparazzis. Pode deixar que eu peço meu carro.

– Certo. Então, até logo!

A abraço, embora não tenha sido um simples encostar de corpos, ali estávamos transmitindo todos os nossos sentimentos, sejam eles quais fossem.

Deixo um beijo em sua testa e desço da aeronave me direcionando ao meu carro.

Realmente agradeço por aqui ser um lugar fechado, caso não, estaria cheio de paparazzis, o que não seria muito legal.

[...]

Mesmo eu e meus irmãos tendo casa própria, tirando Caitlin, sempre gostamos de nos juntar na casa da mamãe. Perrie disse que estavam todos reunidos então não me importei de passar em casa.

A ruas de Londres estavam bem calmas então não foi demorado chegar ao condomínio.

Adentrei os portões de ouro e tratei de estacionar o carro. Abri a porta de trás do carro e peguei tudo o que tinha levado a viagem, rapidamente me direcionei a porta, e como sempre estava aberta, apenas a empurrei.

– O amor da vida de vocês chegou! – grito vendo todos vindo ao hall de entrada.

– É você? Pensei que era a Jade. – Perrie fala descendo as escadas. Como sempre, demonstrando seu amor por mim.

– Cala a boca imitação de crepúsculo. – rebato vendo a garota fechar a cara me fazendo dar um sorriso vitorioso.

– Vocês duas são impossíveis. – mamãe fala abrindo os braços e eu boto minha mochila no chão e faço o mesmo, assim lhe abraçando.

Me afasto da mamãe e vou até Caitlin e Jonnie.

– Oi pequena. – abraço Cait.

– Falando assim, até parece que eu sou um bebê. – a garota faz um bico adorável.

– Porque você é minha bebê de vinte e dois aninhos.

– E seu irmão aqui não ganha um abraço? – Jonnie fala nos tirando de nossa bolha.

– Claro que ganha! – abraço o homem que me agarra praticamente tirando meu corpo do chão – E você Louise, até parece que não sentiu minha falta. – me desvencilho de Jon e direciono meu olhar a Perrie.

– Só um pouquinho. – dá um sorriso vindo me abraçar- Precisamos ir, mais tarde você conta as novidades!

– Nem comi direito.

– Só passar no fast food, anda logo! –Perrie sai me arrastando.

– Beijos, daqui a pouco voltamos!

Nos dirigimos a garagem e eu entro no meu carro, vejo Perrie dando a volta e entrando no banco do passageiro.

Ligo o automóvel saindo do condomínio e minutos depois indo em direção a RCA Records, onde segundo Perrie, seria onde teríamos a reunião. Mas antes, passamos no fast food e compramos alguns lanches que tratamos de ir comendo no caminho.

Heart Attack || Gigi Hadid/You [HIATUS]Onde histórias criam vida. Descubra agora