De volta a UK

1.2K 134 1
                                    

Pov's Sn Edwards

Ontem realmente foi um dia com muitas informações. Perrie estava querendo me bater, mas feliz por eu poder enxergar as cores novamente. O resultado de eu e Gigi chegando de mãos dadas na sala de cinema, causando um choque em Kendall que é lesada, Bella feliz pela irmã ter achado sua alma gêmea, e um Jenner mais nova exibida pois já sabia de tudo.

Antes de tudo, todas dormimos em um só quarto, porém Gigi não ficou ao meu lado alegando que por enquanto que Zayn não era ciente de tudo, era melhor não dormirmos juntas, pois mesmo não o amando, ele foi seu parceiro por um considerável tempo e isso a deixaria mal, pois ainda sim eram melhores amigos.

Hoje eu iria voltar a UK pois Perrie queria uma reunião para conversamos melhor sobre tudo, então teria que estar lá uma hora, e para piorar tem o fuso horário, teria que me apressar.

Quando acordei eram oito horas e as meninas não estavam aqui, tirando Kendall que estava penteado o cabelo e disse que as outras estavam lá em baixo. Assim que a garota saiu, entrei no banheiro e tomei uma banho apreveitando logo para lavar o cabelo, fiz minha higiene e me enrolei na toalha indo a minha mochila que tinha algumas peças de roupas.

Como não estava fazendo tanto calor, coloquei um blusão branco com algumas escritas, uma calça moletom marrom da adidas e um tênis yeezy na cor branca.

Penteei meu cabelo e fiz uma maquiagem básica, em seguida colocando meu perfume e assim desci já com minha mochila nas costas. Me direcionei a cozinha e todas estavam em volta da mesa conversando sobre algum assunto aleatório.

- Bom dia, garotas! - digo, chamando a atenção de todas.

- Bom dia, Sn. Você já vai? - Kylie pergunta.

- Vou assim que comer o café da manhã, preciso chegar lá antes de uma da tarde, e com esses fuso horários eu fico doida.

- Termina de comer com a gente. - Gigi diz, estendendo uma cadeira que eu faço questão de sentar.

- Sobre o que estavam conversando? - pergunto, colocando um pouco de suco no meu copo.

- Eu e a cristal beiçudo estávamos pensando em ir passar uma semana lá em UK. - Ky logo bate na irmã que não hesita em revidar, enquanto eu e as Hadid's apenas rimos da cena.

- Vou esperar a visita de vocês lá em casa! - limpo a boca com o guardanapo e faço minha cara mais convincente - Então Ky, meu amorzinho, dona da minha vida.

- Lá vem! - Bella fala rindo.

- Shiu! Continuando, você pode me emprestar seu jatinho pra ir embora? - faço meu biquinho irresistível.

- Só porque eu odeio quando você faz bico, e sem arranhões, por favor. - pulo em cima da mesma a abraçando.

- Te amo, te amo. - dou um beijo em sua bochecha.

De repente só sinto um impacto em minha pernas, e vejo a pequena Stormi gargalhando.

- Tia Sn! - a garotinha cantarola meu nome - Bom dia.

- Bom dia, princesinha do céu! Você dormiu bem?

- Sim! - solta um gritinho.

- Eu sou a mãe mas é a tia que ganha o bom dia primeiro. - Kylie faz uma cara indignada fazendo as mulheres rirem.

- Você me ama mais né, Stor? - pergunto.

- Amo todas vocês! - a pequena diz, batendo palminhas.

- Acho melhor eu ir. Vocês querem ir também ou vão ficar? - pergunto a Bella e Gigi.

- Estava pensando eu ficar com meu postinho de luz, acho que vou só de tarde. - Kendall fuzila a namorada com os olhos.

- Acho que vou aproveitar, ainda tenho que organizar umas coisas. -a garota se levanta da mesa - Tchau meninas, tchau Stormi!

Nos despedimos com vários abraços e assim eu e Gigi fomos a onde o jatinho de Kylie estava esperando.

Não demorou muito a chegarmos e adentramos rapidamente o mesmo. Coloquei minha mochila em uma poltrona e Gigi fez o mesmo com seus pertences.

Me sentei no assento e Gigi também, ficando a minha frente. Por um bom tempo ficamos mexendo no celular até eu quebrar o silêncio.

- Que ódio, simplesmente não consigo ficar longe de você. - a garota me fita, buscando entender.

- Mas eu tô na sua frente? - fala com um sinal de interrogação na cara.

- Eu falo no sentido de poder beijar, tocar, tê-la para mim. - a garota arregala os olhos e já possuía suas bochechas coradas - Não estou forçando você a terminar e nem nada, mas é simplesmente inevitável. Você é uma mulher absurdamente linda e tão maravilhosa, seria até mentira dizer que não gosto de ti.

- V-Você gos-gosta de mim? - dessa vez eu arregalo os olhos ao me tocar o que eu falei.

- Sim... - coço a nuca um pouco envergonhada.

Sem ao menos perceber, Gigi estava se sentando de lado no meu colo, coloco minha mão esquerda por cima de suas pernas, e a direita deixo como apoio para suas costas.

- Você fica tão fofa envergonhada. - fala acariciando meu rosto com sua mão e em seguida dá um beijo na minha boca.

Eu sabia que ela não queria evoluir esse beijo para algo fora do nosso controle, porém vocês já viram essa mulher. Que beijo dos deuses.

Segurei sua cintura com minha mão que estava descansada nas suas pernas, e a outra eu coloquei em sua nunca afim de aprofundar o beijo. Apertei sua cintura fortemente fazendo a garota soltar um suspiro quase inaudível.

Beijar ela era tão mágico. Eu sentia as famosas borboletas na barriga, seus lábios tinham um leve gosto de cereja devido ao seu gloss e eu conseguia inalar seu cheiro no qual reconheço ser de algum perfume da tommy hilfiger.

Nós separamos pela falta de ar e ficamos na mesma posição apenas aproveitando o momento. Embora a posição desajeitada mas extremamente fofa, dormi com Gigi escorada em meu peito.

Heart Attack || Gigi Hadid/You [HIATUS]Onde histórias criam vida. Descubra agora