‹ ✉ › Bonjour !? Sois le bienvenu ! . . ♥︎─ #﹏ 𝐖𝐄𝐋𝐂𝐎𝐌𝐄 TO HAWKINS ! 𓂃♡
Hawkins, 1986.
Samantha Henderson não contava com as aventuras que viveria ao se mudar para Hawkins. Logo após que seus pais se mudaram para o Canadá, por motivos familiares, Sam preferiu ficar nos Estados Unidos para poder terminar seus estudos. Um passo grande para uma garota que não tinha nenhuma facilidade em fazer amizade. De início, foi difícil se adaptar, mas os amigos de Dustin foram incrívelmente gentis.
Ao chegar na casa de sua tia, a garota se depara com a cena que mudaria sua vida: uma pequena e estranha criatura se alimentando do gato da sua família. Um pouco perturbador? Uma cena bastante incomum. A partir desses eventos, sua vida nunca mais foi a mesma.
Sam ficou cada vez mais próxima de seu primo. E nesse processo, fez até um novo melhor amigo. Um pouco inesperado, mas Steve Harrington era muito mais do que os outros falavam.Os dois últimos anos se passaram em um piscar de olhos e, nesse processo, mais pessoas entraram em sua vida. Alguns talvez ela se arrependesse amargamente, ou talvez fosse só uma conclusão precipitada.
Agora, com um aparente assassino à solta, Samantha terá de viver outra aventura no mundo invertido e, dessa vez, com um possível romance.𓂃♡
____________
└➤ ⌗ ( cast )
▬▬ ꒰ Madison Bailey as Samantha Henderson °꒱
❝Brigar com você é a parte mais divertida do meu dia, Munson.❞
____________
▬▬ ꒰ Joseph Quinn as Eddie "Freak" Munson °꒱
❝Por que tudo parece ser mais emocionante quando estou com você?❞
____________
▬▬ ꒰ Joe Keery as
Steve Harrington °꒱❝Você sabe que pode contar comigo, não é? Sempre vou estar ao seu lado.❞
___________
▬▬ ꒰ Hailee Steinfeld as
Anastasia "Stacy" Jones °꒱❝Depois da pizza, a música é a melhor invenção humana. Duvido esse tal de Vecna não dançar comigo ao som de Heaven Knows I'm Miserable Now.❞
Obs..: A personagem original Anastasia Jones, inspirada na protagonista do filme Bumblebee, é fã das músicas compostas pela banda britânica The Smiths. Gostaria de deixar bem claro que não compactuo de maneira alguma com as atitudes do ex-vocalista da banda, tanto que seu nome não será citado nesta história. A narrativa menciona a paixão da personagem pelas músicas e apenas isso, sendo eu contra todas as atitudes problemáticas do cantor.
- O elenco de stranger things permanece o mesmo.
_________________
✦ ۰ -ㅤ𝟶𝟶 notes ٠
‹ ✉ › Olá, pessoal! Como vocês estão? Esta é a primeira fanfic que estou escrevendo, então me perdoem qualquer erro. A história se passará na quarta temporada de stranger things, então contém alguns spoilers!
‹ ✉ › Plágio é crime!
Esta história é original e foi inspirada nos eventos da série stranger things. Os únicos personagens que são de minha autoria é a Samantha e a Anastasia, já os outros pertencem aos The Duffer Brothers.
‹ ✉ › Ainda não sei quais os dias certos irei atualizar, mas não se preocupem, não irei sumir!
‹ ✉ › Peço que votem e comentem! Assim saberei o que estão achando da história, e desde já agradeço pelo carinho.
‹ ✉ › Está história só estará disponível nesta plataforma.
‹ ✉ › Os headers e gifs foram retirados do Tumblr.
"Aqueles que passam por nós, não vão sós, não nos deixam sós. Deixam um pouco de si, levam um pouco de nós."
- O pequeno príncipe.𓂃♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
˓ 𑁍 𝐔𝐍𝐓𝐈𝐋 𝐈 𝐅𝐎𝐔𝐍𝐃 𝐘𝐎𝐔 ━━━ Eddie Munson
FanfictionPrimavera de 1986. Parece radiante, não? Há dois anos atrás, quando Samantha Henderson se mudou para Hawkins com o objetivo de terminar seus estudos, saber da existência de um mundo invertido não estava em seus planos. Além disso, se apaixonar pelo...