CHAPTER FOURTEEN:
The War Zone.ON THE ROAD
Thursday, March 27Bati o punho na mesa levemente, expressando a frustração ao observar Eddie erguer a folha de papel com as colunas de palavras preenchidas.
— Não pode ser. De jeito nenhum!
— Como ele está ganhando pela quarta vez? — Dustin amassa a folha rabiscada e arremessa para longe. — Me recuso a perder para ele!
Um sorriso presunçoso surge no rosto de Munson, seguido por uma pequena reverência. Enquanto esperávamos as horas passar, concordamos, milagrosamente, em passar o tempo com um jogo de palavras. Não que fosse a melhor ideia do século, mas pelo menos nos manteríamos ocupados até que chegássemos ao destino.
Eddie começou marcando pontos repetidas vezes até que ganhou quatro rodadas seguidas. Ele adorava ver nossos rostos frustrados assim que ganhava outra partida.— Apenas admitam que sou um ótimo jogador.
— Está sonhando se acha que vou admitir isso. — Após ficar encarando a folha de papel, levanto o olhar e me surpreendo com Eddie sorrindo de canto. — Continue sorrindo assim, vou passar de você quando menos esperar.
Ele ergue as sobrancelhas, apoiando o cotovelo no encosto da cadeira. O sorriso pareceu aumentar.
— Vou adorar ver você tentar.
Seu olhar direto fez com que as malditas borboletas aparecessem, seria uma tola se não admitisse.
Desde aquela noite em que arrumei coragem do fundo do poço para me declarar, tentávamos ser os mais discretos possíveis. Alguns olhares de canto, sorrisos escondidos, desculpas esfarrapadas para ficarmos próximos. Claro que não existia nada secreto, considerando o modo que Steve praticamente esfregou na minha cara que já sabia disso há mais tempo que eu. E eu não duvidava que todos já soubessem.
Entretanto, admitir um romance inesperado perto do fim de Hawkins parecia ser uma preocupação para outro momento, apesar de desejar segurar a mão dele ali mesmo.— Está me desafiando? — Me divirto com a situação, inclinando o corpo para frente. Tento ao máximo não piscar ao encará-lo, e Eddie faz o mesmo.
— Talvez.
Estava fazendo um esforço enorme para manter o rosto inexpressivo, as mãos juntas enquanto o contato visual se prolongava.
— Agora vão competir quem pisca primeiro? Quem vai passar de vocês sou eu. — afirmou Henderson. — Vão ficar com cara de idiotas assim que perderem.
— Ah, é? — Munson relaxa a expressão, desistindo da postura anterior e voltando os olhares para Dustin. — Vamos ver, então.
— Duvida que isso aconteça?
— Dustin, até a Samantha, que é péssima em qualquer jogo, está ganhando de você.
Amassei o papel rabiscado em minha frente, o arremessando no rosto de Eddie. O rapaz colocou a mão no coração e abriu os lábios, fingindo estar surpreso com minha atitude.
VOCÊ ESTÁ LENDO
˓ 𑁍 𝐔𝐍𝐓𝐈𝐋 𝐈 𝐅𝐎𝐔𝐍𝐃 𝐘𝐎𝐔 ━━━ Eddie Munson
ФанфикPrimavera de 1986. Parece radiante, não? Há dois anos atrás, quando Samantha Henderson se mudou para Hawkins com o objetivo de terminar seus estudos, saber da existência de um mundo invertido não estava em seus planos. Além disso, se apaixonar pelo...