13_ Você é o tipo de mulher que eu mataria na porrada.

73.4K 7.7K 14.7K
                                    

Beatriz Reis

Roupa da Beatriz:

Eu sorri preocupada vendo a Helena tomar o seu 6º shot de Vodka

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu sorri preocupada vendo a Helena tomar o seu 6º shot de Vodka.

Ela disse que queria ficar completamente louca hoje quando a gente tava saindo de casa mas eu jurei que era mentira, até ver ela agora.

- Ela vai aguentar? - Perguntei para a Liss do meu lado.

- Definitivamente não. - Respondeu ela indo buscar a Helena.

A gente já tava na festa faz uma hora e cada um ta se divertindo do seu jeito.

A Ana e o Pietro tão dançando faz um bom tempo.

O Leonardo e a Letícia tão em um canto mas ele parecia estar querendo fugir dela.

De vez em quando eu sentia os olhares do Leonardo sobre mim mas na maioria das vezes eu ignorava.

A Liss e eu ficamos q maior parte do tempo conversando e cuidando da Helena.

Já o Chris? Eu não faço a menor ideia, provavelmente ele ta tentando subornar um traficante.

Eu segui a Liss que levava a Helena pra sentar e assim que as mesmas sentaram, eu me sentei também.

Olhei em volta analisando o lugar. A gente tava sentadas em um sofá cor de vinho grande e na nossa frente tinha um outro grupo de pessoas, sentadas também, mas em outro sofá da mesma cor que o nosso.

Eu notei que um dos caras do outro sofá me encarava com um sorriso, eu apenas dei um olhar mortal pra ele que fez o mesmo fechar o sorriso na hora.

Ele não me passa uma energia boa.

A Liss pediu bebidas pra gente e assim que chegaram eu tomei um longo gole da minha.

- Vocês não falaram nada desde que chegaram... - Apontou o cara que tava sorrindo pra mim e eu encarei ele confusa.

- Era suposto falar alguma coisa? - Perguntei.

- Ah sei lá, vocês são muito bonitas e eu queria conversar com vocês. - Elogiou.

- Ai amigo, vai cortando essa vibe porque eu gosto da outra fruta. - Avisou a Helena.

- Como assim? - Perguntou um amigo do cara.

- Eu sou lésbica. - Esclareceu a Helena.

Todos os meninos caíram na risada imediatamente e eu encarei os mesmos confusa.

- O meu amigo aqui também é lésbico. - Disse o idiota principal sorrindo.

- Mas que merda... - Falou a Liss completamente confusa.

- Ele gosta de mulheres. - Gargalharam.

- Você não consegue ver que ninguém além de vocês ta rindo? - Perguntei frustrada.

- Vocês que não têm sentido de humor. - Falou o amigo do idiota.

- Vai me falar que você também é lésbica? - Perguntou o idiota principal.

- A minha sexualidade não te interessa. - Soltei  com um sorriso falso e o garoto me encarou com raiva.

- Eu posso acabar com essa sua palhaçada em um minuto e eu prometo que quando eu acabar com você, você nunca mais vai falar nunca mais na vida que é lésbica. - Avisou ele me olhando.

- Qual a merda do seu problema? - Perguntei com raiva.

- Meu problema é essa coisa que vocês chamam de Lgvt. - Respondeu ele.

- Lgbtqia+. - Corrigiu a Helena.

- Que seja. - Falou o amigo.

- O povo fica fingindo gostar de mulher e homem pra ganhar atenção. - Riu.

- Você quer ajuda pra sair do armário? - Provoquei e o cara me olhou com ódio.

- NÃO EXISTE esse negócio de HOMEM GOSTAR DE HOMEM E MULHER GOSTAR DE MULHER. - Gritou.

- VOCÊ NÃO PASSA DE UM HOMOFÓBICO DO CARALHO. - Gritei de volta.

- EU NÃO SOU HOMOFÓBICO, EU TO APENAS FALANDO A VERDADE, HOMEM TEM QUE FICAR COM MULHER E MULHER COM HOMEM.

- Ta tão irritado porque uma mulher consegue pegar mais mulheres que você? - Debochei.

- Me respeita, eu sou o homem aqui.

- Não, amigo, você é o machista homofóbico aqui. Você não merece o mínimo respeito de ninguém. - Falei olhando no fundo dos olhos dele.

- Você é o tipo de mulher que eu mataria na porrada, segura essa língua antes que eu te arrebente aqui. - Avisou entre dentes.

OQUE ESSE HITLER ACABOU DE FALAR?

- TA MALUCO IRMÃO? - Gritou a Helena se levantando.

- Tenta encostar um dedo em mim pra você ver se não sai daqui em pedaços, eu acabo contigo só com um soco. - Olhei pra ele com ódio.

- Você não vai chegar perto de ninguém aqui. - Avisou a Liss segurando a mão da Helena com cuidado.

- TODAS VOCÊS FEMINISTAS E GAYS DEVERIAM MORRER! - Gritou ele.

Eu to na porra do meu limite.

Peguei o meu copo de bebida e atirei na cara do homofóbico machista fazendo o copo se quebrar em pedaços com o impacto.

Toda bebida que restava no copo foi direto para os olhos do cara e na roupa.

Ele gritou se levantando e veio na minha direção.

Antes que ele conseguisse chegar perto de mim eu vi uma figura masculina golpear com toda a força o mesmo.

continua...

---

qnd bater 2222 comentários eu posto o meu capítulo ainda hj:3

Meu Melhor Amigo 2Onde histórias criam vida. Descubra agora