Beatriz Reis
... Uma cama, duas pessoas.
- Você vai dormir no chão. - Avisei olhando pro Leonardo.
- Eu? -Me olhou desacreditado. - O quarto é meu!
- E o pai que mandou eu dormir com você é seu também, você paga pelas ações dele. - Falei.
- A gente já dormiu juntos várias vezes quando nem éramos namorados, você vai morrer se dormir na mesma cama que eu por algumas noites mais?
- SIM! Eu vou. - Olhei indignada pra ele.
O Leonardo riu desacreditado olhando pra mim e pegou as malas levando pra um canto do quarto.
A gente desfez as malas em silêncio mas dava pra perceber que um queria falar algo para o outro.
O Leonardo tomou essa iniciativa.
- Você... Você vai querer usar uma camisa minha como pijama? - Perguntou baixinho.
- Não precisa, eu trouxe alguns pijamas. - Avisei baixinho também.
Eu peguei um dos meus pijamas e caminhei até o banheiro pra me vestir.
Assim que fechei a porta do banheiro analisei o mesmo e várias memórias do ano passado passaram pela minha mente.
Eu sinto falta dos últimos anos.
Eu não valorizei eles como devia.
O meu pijama era um short cinza e uma blusa de alça branca.
Engoli seco vestindo ele e quando terminei sai do banheiro.
De cara eu encontrei o Leonardo tirando a roupa também.
- Você quer que... Que... Eu saia? - Gaguejei confusa ao ver ele tirar toda a roupa.
- Não precisa. - Me olhou.
Eu caminhei até a cama e me sentei na mesma enquanto o Leonardo vestia uma calça moletom branca e uma camiseta branca quase transparente.
- Eu vou ficar desse lado. - Avisou dele apontando pro lado que eu tava sentada.
- Não, não vai. - Respondi olhando pra ele.
- Eu sempre fico desse lado. - Justificou.
- Temos pena, eu vou ficar aqui. - Sorri falsa pra ele.
Eu me deitei na cama e me cobri com a coberta quando senti alguém puxar a minha perna do outro lado da cama.
O Leonardo me puxou pro outro lado da cama e se deitou rapidamente no meu lado.
- Ei! - Bati no braço dele.
- Temos pena. - Sorriu pra mim se virando.
- Grande idiota. - Insultei revirando os olhos e me virando para o outro lado também.
Eu fiquei me remexendo na cama por alguns segundos tentando achar uma posição confortável mas simplesmente falhei em cada uma que tentei.
O Leonardo percebeu isso e se virou na direção das minhas costas.
- Bea. - Chamou e eu me virei pra encarar ele.
- Que foi? - Perguntei baixinho olhando pra ele com atenção.
- A gente pode conversar? - Pediu.
- A gente já conversou. - Respondi simples.
- A gente brigou. - Corrigiu.
Eu encarei a coberta sem ter nenhuma resposta então ele voltou a falar.
- Eu sinto falta da gente...
Quando o Leonardo falou isso com a voz arrastada eu encarei os olhos dele finalmente e vi o olhar perdido nos seus belos olhos azuis.
- E eu não to falando apenas do nosso namoro, eu sinto falta da nossa amizade. - Acrescentou ele ainda me olhando apreensivo.
- Eu também sinto falta da nossa amizade. - Falei.
- A gente colocou o namoro tão em cima que a gente meio que esqueceu da nossa amizade de anos... - Disse ele.
- A gente vai ficar aqui no Brasil por uns 4 ou 5 dias... - Comecei a falar meio apreensiva sobre oque eu ia sugerir. - A gente pode esquecer que a gente namorou nesse tempo? - Olhei no fundo dos olhos dele esperando alguma reação positiva.
- Esquecer tudo que aconteceu desde o último ano até agora? - Perguntou o Leonardo.
- Basicamente...
O Leonardo sorriu levemente me encarando e como se estivesse pronto pra entrar no acordo mais doido da vida dele.
- Acordo? - Perguntou estendendo a mão dele pra mim ainda deitado na cama.
- Acordo feito. - Apertei a mão dele ainda deitada na cama também.
Eu sorri de canto sentindo um pequeno alívio.
Eu me virei de novo na cama e de repente senti um braço passar pela minha cintura e me puxar pra perto.
Borboletas.
Muitas borboletas...
Eu fechei os olhos e finalmente cai no sono.
[...]
Abri os olhos e me sentei na cama rapidamente. Encarei o Leonardo ainda deitado na cama dormindo.
Nem parece que é um grande filho da...
Caminhei até o banheiro e escovei os dentes em seguida entrando no banho. Assim que terminei o meu banho coloquei uma roupa e sai do quarto com o meu celular.
Na cozinha eu encontrei a mãe do Leonardo conversando com o Felipe.
- Bom dia! - Falei sorrindo.
- Bom dia. - Desejaram juntos.
Eu ouvi alguns passos na escada mas ignorei voltando a falar com a dona Patrícia.
- Que horas a gente vai no spa? - Perguntei desbloqueando o meu celular.
- Talvez umas 11 da manhã. - Respondeu ela bebendo café.
De repente eu senti um braço passar pelos meus ombros e um beijo ser depositado no topo da minha cabeça.
Me virei na força do ódio pra mandar o Leonardo tomar no cu e tirar as patas de mim mas lembrei do acordo que a gente tinha feito na noite anterior.
Bom, esse acordo com certeza vai ser algo que eu vou precisar me habituar.
continua...
---
qnd bater 3333 comentários eu posto o próximo cap ainda hj;)
amo vcs<3
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Melhor Amigo 2
Teen FictionBeatriz e Leonardo são melhores amigos desde os 15 anos, e depois do verão que mudou as suas vidas, nada foi o mesmo. Tanto para bem quanto para mal. Mas depois daquela noite... Podemos dizer que um chinelo voado da minha mãe bem no meio da minha ca...