17_ Um belo cristal para uma bela moça.

74K 7.7K 13.2K
                                    

Beatriz Reis

Abri os meus olhos lentamente, me virando na direção do barulho.

Leonardo.

Ele tava levantando da cama.

Calma, porque a gente ta dormindo juntos?

Ele vestia apenas uma calça moletom completamente branca sem nada cobrindo o seu tronco.

Vi ele se espreguiçando do lado da cama e só então notei um volume assustadoramente grande nas suas calças.

O Leonardo notou que me acordou e me encarou.

- Foi mal... - Falou rapidamente com a voz grossa de quem acabou de acordar.

Eu assenti fechando os olhos novamente.

[...]

Eu senti alguém passar uma mão fria pelo meu rosto e cabelos mas não abri os olhos.

Depois de algum tempo me convencendo de que eu precisava levantar, abri os olhos me sentando na cama.

De cara tive a visão do Leonardo se vestindo.

O cabelo dele tava molhado e dava pra ver algumas gotas de água escorrendo pelas suas costas.

Quando ele terminou de vestir o calção se virou pra mim que o encarava com a maior cara de bunda possível.

- Que merda eu to fazendo no seu quarto? - Perguntei e ele sorriu caminhando até mim.

- Você precisava de um lugar pra dormir. - Falou ele se sentando na cama.

- Eu tenho o meu quarto.

- Se você tivesse visto oque eu vi no seu quarto, eu duvido que voltaria a entrar lá. - Sorriu.

Ele ficou por cima de mim e empurrou a minha cabeça com força pra baixo enquanto tirava algo da gaveta.

O seu perfume rapidamente me invadiu e o contato da sua pele fria contra a minha quente era confortável.

Eu tinha vontade de abraçar ele e esquecer de tudo que aconteceu por um momento.

Eu meti um tapa nas costas nuas dele com força e ele saiu de cima de mim me olhando desacreditado.

- Puta do caralho. - Falei olhando pra ele.

O Leonardo não falou nada, apenas voltou a ficar por cima de mim e segurou a minha mandíbula com força.

Ele me forçou a abrir a boca e assim que conseguiu me fazer abrir a mesma colocou uma pequena caixa na mesma.

Eu enchi o Leonardo de tapas mas ele apenas saiu de cima de mim em seguida saindo do quarto.

Tirei a caixa da minha boca e fiz uma careta.

A caixa era branca e tinha cheiro de lavanda.

Porque eu sinto que to tendo um déjà-vu?

Abri a pequena caixa com cuidado e encontrei dentro dela uma pedra.

Eu abri a minha boca levemente em choque e peguei a pedra com uma das minhas mãos notando que na verdade era um cristal.

A Pedra/Cristal:

Eu notei que no fundo da caixa também tinha um pequeno bilhete e eu peguei o mesmo pra ler

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu notei que no fundo da caixa também tinha um pequeno bilhete e eu peguei o mesmo pra ler.

"Quartzo Rosa,

Um belo cristal para uma bela moça."

Eu arregalei os olhos assim que li a frase no bilhete e levantei da cama rapidamente.

Senti a minha calcinha completamente encharcada me fazendo lembrar do meu sonho.

De onde eu to tirando tanta tesão?

Sai do quarto indo direto para o banheiro, escovei os dentes e tomei banho, assim que terminei me retirei do banheiro com a toalha enrolada no meu corpo.

Entrei no meu quarto e arregalei os olhos vendo a confusão nele.

A Liss tava dormindo na cama dela, o Chris dormia no chão com as pernas na minha cama e segurava uma carteira da galinha pintadinha nas mãos.

Eu fiz uma careta confusa pegando a minha mochila e sai do quarto.

Olhei para a porta do banheiro e vi alguém fechando a mesma após entrar.

Qual a pior coisa que poderia acontecer se eu me vestisse na sala que todo mundo vê não importa o lugar da casa?

Só se vive uma vez...

Caminhei até a sala mas revirei os olhos assim que vi a Helena dormindo na mesa de centro e o Harry dormindo perto da Tv.

Bufei caminhando até o quarto do Leonardo.

Entrei no mesmo e encarei o desgraçado que tava deitado na cama.

- Não olha. - Ordenei.

- Eu já vi você nua, umas centenas de vezes e em incontáveis posições. - Falou me olhando.

- E eu não te perguntei nada, então não olha. - Sorri falsa.

O Leonardo deu um sorriso de canto desacreditado e cobriu os seus olhos com a coberta da cama.

Eu semicerrei os olhos pra ele durante alguns segundos antes de finalmente começar a me vestir.

Deixei a minha toalha cair no chão e peguei o meu biquíni começando a vestir o mesmo.

- Uma gostosa do caralho!

continua...

---

qnd bater 2555 comentários eu posto o cap de tiro, porrada e bomba ainda hj:)

Meu Melhor Amigo 2Onde histórias criam vida. Descubra agora