Beatriz Reis
Eu abri os olhos lentamente e arregalei os mesmos em seguida não reconhecendo de primeira aonde eu tava.
Memórias da noite passada correram pela minha mente e eu só ia arregalando os olhos cada vez mais.
Se eu arregalasse os meus olhos só mais um pouco, tenho certeza que eles saltavam.
Me sentei na cama e rapidamente olhei para a pessoa do meu lado.
Hugo.
A gente transou...
Cobri a minha boca com a mão em choque tentando pensar no que eu faria em seguida.
Eu nunca quis tanto uma faca quanto agora.
- Hugo... - Chamei baixinho.
Ele não se mexeu nem um pouco.
- Hugo. - Voltei a chamar.
Nada.
Esse garoto quer que eu enfie o dedo no cu dele?
- HUGO! - Gritei empurrando ele da cama.
O Hugo finalmente acordou e me encarou confuso.
- Levanta essa bunda gorda da cama agora e me leva pra casa. - Mandei e ele assentiu ainda meio desnorteado.
Eu levantei da cama vestindo o lençol e comecei a recolher as minhas roupas do chão. Fui direto pro banheiro e comecei a me arrumar rapidamente. Peguei o meu celular e arregalei os olhos em seguida.
79 ligações e 356 notificações novas.
Era tudo do pessoal lá da casa.
Eles devem pensar que eu morri...
Liguei para a Liss me tremendo toda.
*ligação*
- Liss?
- ELA TA VIVA! ELA TA VIVA PESSOAL! - Gritou assim que ouviu a minha voz e eu sorri.
- Me desculpa, é que eu acabei...
- Aonde você tá? - Perguntou preocupada me cortando.
- Na casa de alguém. - Respondi apreensiva.
- Quem?
- Hugo...
- Calma, que Hugo?
- Hugo Higgins.
- Puta merda... - Ouvi a Liss falar.
- A gente meio que transou... - Confessei envergonhada.
- VOCÊS OQUE? - Gritou a Helena no fundo e eu arregalei os olhos.
Todo mundo escutou...?
Eu to ainda mais fudida do que pensei que tava, não é?
- Bea, vem imediatamente pra casa. - Mandou a Helena com uma voz séria.
Pior que a minha mãe.
- Eu to indo...
*ligação*
Eu terminei de me vestir e sai do banheiro dando de cara com o Hugo já vestido também.
- Ei. - Me chamou e eu olhei pra ele. - A gente não sou camisinha. - Me avisou e eu arregalei os olhos. - Eu não quero ser pai então se você descobrir que tá grávida, nem me procura.
Eu encarei o Hugo em choque sem acreditar no que ele tava falando e comecei a gargalhar.
Eu tava rindo de desespero, mas isso a gente não conta pra ninguém.
- Do que você ta rindo? - Perguntou ele confuso.
- Garoto você realmente acha que eu quero ter um filho seu? Se eu descobrir que to grávida eu me jogo na frente de um trem antes de parir um mini você. - Sorri orgulhosa.
O Hugo me olhou surpreso e envergonhado.
- Agora, vamos, tenho gente me esperando. - Avisei saindo do quarto dele.
O Hugo me levou pra casa o caminho todo em silêncio e quando chegamos ele se virou pra mim.
- Você realmente não teria um filho meu? - Perguntou.
Eu abri a porta do carro e sai mas antes de fechar a mesma dei um sorriso para o Hugo, lancei o dedo do meio pra ele e fechei a porta.
Eu desci as escadas da entrada e analisei a casa.
De cara eu encontrei o Leonardo vermelho de raiva me encarando junto do Chris e da Liss que pareciam falar algo para o mesmo.
Eu caminhei até eles dando o meu melhor sorriso e assim que eu cheguei perto, o Leonardo se levantou violentamente entrando na casa nem me dando chance de cumprimentar.
- Bom dia né. - Falei confusa me sentando perto deles.
- Primeiro de tudo, você não sabe o quanto eu tava preocupado com você, NUNCA MAIS SOME ASSIM! - Avisou o Chris e eu sorri.
- Segundo, o pau dele era grande? - Perguntou a Liss me olhando.
- Médio mas ele transa bem. - Dei de ombros.
- Vocês por acaso já tiveram uma conversa dessas sobre mim? - Perguntou o Chris envergonhado.
- Menina, to indo tomar banho... - Falei me levantando com os olhos arregalados.
- Eu vou... Eu vou pra algum lugar. - Falou a Liss se levantando também e a gente saiu andando.
- EU FUI BEM PELO MENOS? - Perguntou o Chris e eu me virei pra ele.
- Você se garante. - Falei.
Ele deu de ombros parecendo satisfeito e eu me virei pra Liss sorrindo.
- Você não tem noção do quanto o Leonardo tava surtando. - Me contou.
Quando eu ia responder a gente ouviu um grito alto que assustou todo mundo na casa.
continua...
---
façam perguntar sobre o livro ou sobre mim em geral:), vou dar o meu máximo pra responder todos
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Melhor Amigo 2
Novela JuvenilBeatriz e Leonardo são melhores amigos desde os 15 anos, e depois do verão que mudou as suas vidas, nada foi o mesmo. Tanto para bem quanto para mal. Mas depois daquela noite... Podemos dizer que um chinelo voado da minha mãe bem no meio da minha ca...