42_ Fim.

92.1K 8.7K 15K
                                    

Beatriz Reis

... - Pai?

- Não se preocupe senhor, eu já estou de saída. - Respondeu o traficante caminhando até à porta do quarto. - E mantenha o tom de voz baixo, estamos em um hospital e infelizmente tem família aqui passando por um momento mais difícil e trágico que o seu. - Terminou, saindo do quarto mas antes me deu uma última olhada com um sorriso atencioso.

Eu quero esse cara como padrinho dos meus filhos.

Eu só espero que o Chris não dê uma de Louis ou Letícia... Ele ainda tá bravo porque eu chamei a Liss de "melhor amiga", imagina se eu colocar outro cara como padrinho dos meus filhos?

O meu pai apenas encarou o moço legal da prisão saindo do quarto enfurecido e eu senti o meu coração acelerar.

- Beatriz... - Chamou o meu pai caminhando até mim.

- Oque o senhor tá fazendo aqui? - Perguntei confusa e assustada pelo possível motivo dele ter viajado do Brasil até aqui.

- Eu não posso querer ver a minha filha? Principalmente depois dela levar um tiro! - Justificou indignado. - Como você deixou isso acontecer?

- Eu com certeza não atirei em mim então é melhor você perguntar pra outra pessoa. - Respondi usando o sarcasmo e olhou pra mim bravo.

- Eu não tenho muito tempo aqui em Nova Iorque, Beatriz, eu apenas quero me tornar mais presente na sua vida, e quem sabe, me tornar um pai melhor. Eu mudei... - Sibilou com o olhar distante.

- Talvez você devia começar com ele. - Apontei com a cabeça para o Leonardo que nos encarava de pé em um canto do quarto.

- Oque?! - Perguntou o meu pai indignado. - Eu não tenho nada para me desculpar sobre ele! - Soltou irritado e eu fiz uma careta percebendo que ele não tinha mudado nada.

É decepcionante as vezes presenciar as mentiras dele.

Eu acho que ele não tem noção do quanto isso me magoa...

O meu pai, notando a minha expressão decepcionada e sofrida, suspirou se sentando na poltrona do lado da minha cama.

- Leonardo. - Começou. - Eu te devo um pedido de desculpas, eu sinto muito por tudo que aconteceu e tudo que eu falei, tem algo que você gostaria de conversar comigo ou pedir para que você possa me perdoar de verdade?

O Leonardo caminhou para perto da gente com um olhar cansado mas decidido. Ele estava apreensivo e era fácil de notar isso no seu olhar, eu também tinha medo.

- Eu amo a sua filha, e eu sei que pode não parecer para o senhor, mas eu realmente amo ela. - Confessou o Leonardo. - A sua bênção seria algo muito importante para mim.

O meu pai levantou o seu olhar confuso e levemente desacreditado para o Leonardo que apenas continuou falando sem medo.

- Eu posso passar o resto da minha vida do lado da sua filha? Eu lembro que o senhor uma vez falou, que nunca apoiaria ver a gente junto mas eu sei que a sua opinião importa pra ela, então também importa pra mim.

- Eu não gosto de você. - Falou o meu pai simples.

O meu coração deu um salto por um momento e os meus olhos se encheram de decepção enquanto os olhos do Leonardo se encheram de frustração.

Ele realmente não mudou, e eu fui tão idiota por ter pensado o contrário!

- Mas a minha filha parece realmente gostar de você, eu não posso tentar passar pela felicidade dela. - Terminou o meu pai com um sorriso sincero.

Talvez as coisas estejam realmente a melhorar...

Para tudo melhorar, tudo tem que piorar antes.

[...]

Tinham se passado exatamente uma semana desde os acidentes. Eu finalmente recebi alta do hospital! Vocês não têm noção do quão feliz eu to de sair daquele lugar que cheira a cocaína...

Agora, o Pietro tá me acompanhando até a porta do meu apartamento, ele diz que tem algo importante lá mas não quer me contar por nada.

Se eles enfiaram uma piroca gigante lá, eu juro que não vou responder por mim.

Vou responder pela a vadia que existe em mim e escalar aquela piroca.

Abri a porta do apartamento com um sorriso que se transformou em uma careta confusa encarando a confusão no lugar.

- Cadê a piroca do Hulk? - Perguntei decepcionada.

- Piroca? - Perguntou a Ana confusa.

- Porteiro vagabundo, nem avisou que vocês tinham chegado. - Reclamou o Leonardo soltando a bexiga gigante e ela saiu voando pela sala terminando na cara do Harry.

- Ele avisou sim, mas eu tava cagando então nem deu pra contar pra vocês. - Falou a Helena saindo do banheiro.

- Controla teus cocós de bode! - Insultou a Liss e a Helena fingiu estar ofendida colocando a mão no peito.

- Oque é isso tudo? - Perguntei ainda confusa.

- Era uma festa surpresa pra festejar a sua saída do hospital e o fato que você não tá grávida. - Explicou o Chris comendo uma coxinha.

- Essa coxinha era minha! - Reclamou a Helena.

- Dói ser traída, não dói? - Provocou o Chris dando mais uma dentada na coxinha bem na cara da Helena.

- Eu fui envenenada! - Esclareci indignada.

- Mas pelo menos você não tava grávida! - Festejou a Liss soltando uma bomba de confetti.

- Mas eu fui envenenada... - Lembrei ainda preocupada.

- Mas você não tava grávida! - Festejou o Leonardo abrindo o champanhe com um sorriso.

- E eu não faço a mínima ideia do que eu vou fazer com as roupas que eu comprei para o bebê. - Falou a Helena se jogando no sofá e eu ri.

No momento seguinte a gente ouviu um grito agudo e o Chris saiu correndo do apartamento.

- TEM UMA COBRA GIGANTE NO QUARTO DA BAGUNÇA! - Gritou assim que saiu do apartamento.

Essa pequena informação foi suficiente pra fazer todo mundo sair correndo do apartamento e gritando.

Seria engraçado se não fosse trágico...

Era uma formiga.

fim.

---

muito obrigada por terem ficado comigo até aqui, vejo vcs em uma próxima jornada comunidade dos cus;)

-bea.

Meu Melhor Amigo 2Onde histórias criam vida. Descubra agora