33_ Você é a minha vadia.

77.9K 7.6K 11.4K
                                    

Beatriz Reis

... - Mas que merda tá acontecendo aqui?

Eu rapidamente me virei pro Leonardo que encarava o seu irmão cego de ódio. Ele caminhou até nós com os passos pesados e com o olhar fixo no Felipe.

- Se você não sair daqui agora eu vou acabar com a porra da sua vida. - Ameaçou.

- Leonardo... - Chamou o Felipe tentando acalmar o Leonardo.

Quando eu vi que o Leonardo tava quase indo pra cima do Felipe eu puxei o braço dele.

No instante que o meu olhar assustado e o olhar enfurecido do Leonardo se cruzaram eu vi os seus olhos mudarem de raiva para dor.

- Qual a merda do seu problema? - Perguntou o Leonardo me olhando com o olhar magoado e confuso.

- Ei, irmão... - Falou o Felipe em uma tentativa de acalmar o Leonardo mais uma vez.

- Eu não mandei você ir pra puta que te pariu? - Soltou entre dentes o Leonardo encarando o Felipe com ódio.

- Ok, eu vou sair, mas eu vou sair apenas porque eu não quero precisar brigar com você. - Disse o Felipe se retirando.

Uma vez que o Felipe tava fora de cena, sobrou tudo pra mim.

O Leonardo se virou enfurecido pra me encarar e eu arregalei os olhos notando a quantidade de intensidade que tava emanando do corpo dele. As veias dele estavam completamente saltadas, os olhos cegos de raiva e dor, as sobrancelhas juntas em confusão, o rosto levemente avermelhado, a mandíbula travada e tão mais que eu não consegui enumerar aqui.

Ele tava completamente fora de si.

Não teria sentido nenhum tentar discutir ou argumentar com ele agora. Qualquer tentativa minha seria invalidada no mesmo momento.

E eu realmente não tava no melhor posicionamento pra tentar me justificar.

- A gente pode não falar disso agora? - Pedi.

- Qual a merda do seu problema? - Se aproximou de mim e eu me afastei.

- Leo, não é isso que parece...

- Então você não tentou beijar a porra do meu irmão? - Me olhou desacreditado e com fúria.

Eu?

Garoto, com todo respeito, vai dar o cu.

- Porque você ta agindo como se eu te devesse algum tipo de explicação? - Soltei.

A fúria no olhar do Leonardo apenas aumentou.

- Eu vou ficar te esperando no carro até você se acalmar... - Falei caminhando até a porta.

Eu sai de casa respirando fundo e sentindo as minhas mãos tremerem.

Aonde eu acabei de me enfiar?

Na verdade, aonde o Felipe acabou de me enfiar?

Entrei dentro do carro e coloquei uma música tentando relaxar enquanto eu esperava o Leonardo.

Meu Melhor Amigo 2Onde histórias criam vida. Descubra agora