Beatriz Reis
... - PORQUE VOCÊ VOMITOU? VOCÊ TA GRÁVIDA?
- Puta merda... - Sussurrei encarando todo mundo com os olhos arregalados em choque sem saber oque fazer.
Na via das dúvidas, se eles continuarem me encarando, eu vou latir.
- Eu vou ser pai? - Perguntou o Leonardo em choque também.
Eu analisei o olhar dele e notei um brilho estranho, parecia até felicidade.
ESSE VAGABUNDO TÁ FELIZ?
EU TO SURTANDO!
- Ou tio... - Apontou a Helena e eu arregalei os olhos ainda mais.
Eu esqueci completamente do Hugo...
E eu pensava que não podia piorar!
- Como assim tio? - Perguntou o Harry confuso.
- Como assim pai? - Perguntou o Pietro confuso. - Vocês transaram? - Voltou a questionar olhando pra mim e pro Leonardo.
- Chegou tarde xereca do mato. - Falou a Helena tomando a palavra.
Ela caminhou até mim e ficou na frente de todo mundo como se fosse explicar algo para crianças de 5 anos.
- Porque o Leo seria tio? - Começou o discurso. - Porque a Beabea e o Leoleo são como irmãos. - Fez uma careta de nojo. - Nossa que incesto... - Comentou. - Mas enfim, a Beabea também transou com o Hugo e tem uma probabilidade do filho ser dele. - Terminou de explicar.
- Vocês não usaram camisinha? - Perguntou o Leonardo me olhando assustado.
Ele fala como se usasse camisinha comigo...
E ALÉM DO MAIS, ESSE VAGABUNDO ME PASSOU AIDS!
- Calma aí, a gente ainda nem tem certeza se a Bea tá grávida! - Interviu a Liss tocando no meu ombro.
- Você tem razão. - Concordou a Ana se aproximando de mim.
Ela ficou na minha frente e me olhou com a cara mais séria do mundo.
- Qual foi a última vez que desceu pra você?
Ela só pode estar de brincadeira né?
- Eu nem lembro oque eu comi ontem, tu acha que eu vou lembrar a última vez que o mar vermelho me visitou? - Falei entrando em pânico.
- Ok, ninguém entre em pânico! - Falou a Ana totalmente entrando en pânico. - A gente vai dar um jeito de resolver isso.
- Ok mas o Leo tá com sida. - Lembrou o Chris ainda em choque.
Eu joguei um papel amassado na direção do Leo e ele pegou no ar me olhando torto com um sorriso.
- Eu não tenho aids, eu fiz o teste pra aids. - Olhou pra todo mundo. - E para a curiosidade de alguns, deu tudo negativo. - Sorriu falso.
- Agora a gente fala sobre vocês dois terem transado e você ter perdoado a traição do vagabundo aqui! - Falou a Helena apontando pra mim.
- Ele não traiu. - Contou a Liss se sentando.
- Como você sabe? - Perguntou o Pietro confuso.
- Eu apenas usei o cérebro, o Leozinho é doído pela Bea, até parece que ele seria capaz de trair ela. - Riu desacreditada.
- A gente precisa de provas. - Interviu o Harry.
- Ele uma vez quase arrancou o meu braço porque eu comi a pizza do Chris que eu falei que ia guardar, ele até falou que aquilo era traição. - Contou a Helena e todo mundo concordou dando de ombros.
- Justo, justo. - Concordou o Harry.
- FOI VOCÊ? - Perguntou o Chris com os olhos cheios de lágrimas olhando para a Helena.
- Ai Liss, vem pegar o teu filho aqui. - Falou a Helena saindo de perto do Chris que começou a chorar.
Pra curiosidade de alguns... Sim, o Chris é do signo cancer.
O ascendente dele também é cancer...
Eu soltei uma risada nasal vendo a Liss ir abraçar o Chris.
- A Bea e eu acabamos por transar na viagem pro Brasil. - Confessou o Leo.
- PAREM TUDO! - Gritou a Helena e todo mundo olhou assustado pra ela. - Eu vou colocar aquela música do Déjà-vu e vou aproveitar pra contar a treta toda sobre a música pra vocês. - Falou por fim e saiu correndo pro quarto.
- Agora que tudo tá "esclarecido", oque a gente vai fazer? - Perguntou a Ana.
- Eu não faço a mínima ideia. - Respondi completamente em choque.
- Acho que a gente apenas espera tudo se resolver. - Recomendou a Liss e eu assenti.
- Eu preciso de um tempo mesmo... - Falei saindo da cozinha e indo pro quarto.
Entrando no quarto, eu me deitei na cama com a cabeça cheia de dúvidas e confusão.
Eu não to pronta pra ser mãe...
Ouvi a porta do quarto abrir e fechar. Eu me sentei na cama e olhei para o Leonardo que me encarava apreensivo.
Ele não falou nada, apenas me abraçou.
Enquanto ele me abraçava, ele fazia carinho no meu cabelo e respirava pesadamente contra o topo da minha cabeça. No final do abraço ele apenas deu um beijo na minha testa.
Esse gesto tirou a maior parte do peso que eu tava sentindo nas minhas costas.
- Me desculpa. - Sussurrou olhando no fundo dos meus olhos e pegando na minha mão com carinho.
- Tudo bem... - Falei sorrindo fraco.
- Não. - Falou o Leonardo desviando o olhar. A voz dele era arrastada com culpa e eu franzi o cenho confusa.
- Como assim?
- No dia do nosso término, quando você falou que eu te trai com a Letícia e eu neguei... - Suspirou. - Eu menti.
continua...
---
qnd bater 4111 comentários eu posto o próximo cap ainda hj:3
desculpem a demora, a gatinha tava fazendo uns trabalhos aq em casa
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Melhor Amigo 2
Novela JuvenilBeatriz e Leonardo são melhores amigos desde os 15 anos, e depois do verão que mudou as suas vidas, nada foi o mesmo. Tanto para bem quanto para mal. Mas depois daquela noite... Podemos dizer que um chinelo voado da minha mãe bem no meio da minha ca...