25_ Leonardo.

72.9K 8K 11.8K
                                    

Beatriz Reis

... a gente ouviu um grito alto que assustou todo mundo na casa.

Seguido do grito tiveram gemidos e batidas extremamente violentas de cama na parede que fez todos arregalarem os olhos.

- O Leonardo vai matar a menina... - Falou o Pietro assustado.

- Ela geme igual um cabrito. - Comentou a Helena com uma careta.

- Ele vai partir a parede. - Avisou a Ana.

- Ele não falou que ia terminar com ela? - Perguntou a Liss olhando pro Chris.

- É, ele disse... Mas é o Leonardo, já era de se esperar que ele voltasse a fazer alguma merda. - Disse o Chris.

- Incrível que como só ele pode fazer merda. - Falei revirando os olhos e saindo dali.

[...]

Os gritos e gemidos simplesmente não param.

Eu to enlouquecendo...

Eu já tirei uma soneca, eu já comi, eu já sai pra comprar manteiga, eu já comi pão com manteiga e ele simplesmente continua transando.

Tomara que o pau dele caia.

Eu to sentada na cozinha com a cabeça nas mãos pela dor de cabeça quando os gemidos de repente pararam.

Calma...

Os gemidos pararam?

OS GEMIDOS PARARAM!

Eu quase chorei de alegria.

Eu finalmente relaxei na cadeira e ouvi a porta do quarto do Leonardo abrir em seguida se fechando.

O Leonardo caminhou até a cozinha completamente suado e ignorando a minha presença.

Ele pegou uma garrafa de água pequena e bebeu metade da mesma de uma só vez.

- Que adulto... Ficar bravo por eu ter transado com alguém e depois passar o dia todo fudendo outra pessoa. - Falei sem olhar pra ele.

- Não fode a minha cabeça agora. - Falou grosso.

- Como o Hugo me fudeu ou como você fudeu a Letícia hoje? - Encarei ele com ódio.

Escutar os gemidos e gritos da Letícia por horas seguidas deve ter danificado a minha mente de algum jeito.

O Leonardo me olhou com sangue nos olhos e caminhou até mim.

- Como quando eu te fudi tanto que você não conseguia respirar. - Despejou com ódio olhando no fundo dos meus olhos.

Eu me levantei da cadeira brava e encarei ele de volta com todo ódio.

Quando eu ia começar a gritar e insultar ele ouvi o barulho de um carro estacionando.

O Pietro e a Ana tinham saído pra comprar algumas coisas e aparentemente acabaram de voltar.

Eu peguei o Leonardo pelo braço e puxei ele até os fundos da casa aonde eu podia gritar o quanto quisesse com ele que ninguém conseguiria ouvir.

- O Chris teve que me convencer de não cair na porrada com aquele imbecil por ter encostado um dedo em você. - Falou ele completamente enfurecido.

- O Hugo não me forçou a nada! - Justifiquei.

- Você acha que se ele tivesse te forçado a alguma coisa a gente estaria aqui agora? Eu estaria na prisão por matar aquele filho da puta na porrada. - Se aproximou de mim.

- Qual a merda do seu problema? - Perguntei indignada.

- O meu problema? - Perguntou desacreditado. - Você transou com ele sabendo o quanto eu odeio aquele cara e ainda me pergunta qual o meu problema?

- Fala o cara que transou com a Nessa quando eu odiava ela e o mesmo cara que fudeu a Letícia o dia todo múltiplas vezes mesmo sabendo o quanto eu não gosto dela. - Despejei tudo de uma vez só.

O Leonardo não tinha argumentos então apenas me encarou com ódio.

- Você não pode simplesmente ficar bravo comigo por ter transado com alguém e depois PASSAR O DIA INTEIRO TRANSANDO COM OUTRA PESSOA! - Gritei completamente irada.

O Leonardo me prensou contra a parede de uma vez só e me olhou no fundo dos olhos com raiva e luxúria.

- Eu fiz com ela oque eu gostaria de ter feito com você. - Disse e eu encarei ele em confusão. - Quando você chegou aqui tudo que eu queria fazer era arrancar as suas roupas e te fuder tanto ao ponto de você não conseguir andar mais. Eu queria te fazer gritar de dor e prazer. Eu queria te ouvir gemer o meu nome enquanto eu colocava toda a minha raiva pra fora.

Ele continuava me encarando no fundo dos olhos com raiva enquanto terminava de falar aquilo tudo.

- Mas como eu não podia fazer nada disso com você então eu fui pro quarto e fiz com a Letícia imaginando que era você gritando o meu nome e não ela.

continua...

---

me perdoem pelo cap ok😀👍🏻

eu postei atrasada pq morri mas agr to viva. nao morram crianças, não é legal

Meu Melhor Amigo 2Onde histórias criam vida. Descubra agora