06_ Verdade ou Consequência? (2)

71.6K 7.9K 11.8K
                                    

Beatriz Reis

... Que merda ele ta planejando?

Quando o Leonardo finalmente ia soltar o desafio a voz da Helena interrompeu ele.

- Não esquece de chamar ela de "Mommy", você ainda ta sob o meu desafio. - Piscou e o Leonardo encarou ela com ódio.

Rapidamente o mesmo voltou a me encarar.

Ele estava decidido.

- Ok... Mommy. - Disse entre dentes e eu prendi a risada. - Eu te desafio a beijar a Nessa.

Algumas pessoas me encararam esperando a minha decisão final.

Quase todo mundo sabe que a Nessa e eu nos odiamos.

Ou melhor, nos odiávamos.

A Letícia foi uma praga e benção, se eu pensar direito.

Eu sorri sabendo que já tinha ganhado o desafio e me virei para a Nessa que me encarava apreensiva.

- Desafio aceite. - Dei de ombros puxando o rosto da Nessa, beijando ela.

Dava pra ouvir perfeitamente alguns gritos de animação e comentários chocados.

Tudo que eu conseguia imaginar era a cara de ódio do Leonardo me vendo beijar a pessoa que a gente mais odiava.

Eu aprofundei ainda mais o beijo com a Nessa com o principal objetivo de irritar o Leonardo e eu quase pude ouvir a frustração dele.

Mas eu não tava beijando a Nessa só porque queria deixar o Leonardo chateado, ela também beija bem.

Não vou resumir minha vida toda por um macho.

Terminei o beijo com um selinho e sorriso vitorioso.

Encarei o Leonardo em provocação e ele me encarava completamente irado.

Bebe cloro e cheira vidro que passa na hora.

- Caralho... - Falou o Chris.

Algumas pessoas pareciam ter notado que eu apenas beijei a Nessa daquele jeito pra irritar o Leonardo.

Mas oque elas podem fazer sobre isso?

Merda nenhuma.

O jogo continuou e eu gargalhava cada vez mais a cada desafio ou pergunta até que a garrafa caiu novamente sobre mim.

Dessa vez com aquela garota que fez a pergunta para o Leonardo no início do jogo.

Eu encarei ela e a mesma sorriu pra mim.

Ela perguntava, eu respondia.

- Verdade ou consequência? - Perguntou ela.

- Verdade. - Soltei não ligando muito.

Ela sorriu ainda mais como se eu tivesse acabado de dar exatamente a escolha que ela queria e eu olhei para a mesma confusa.

- Se a Letícia e o Leonardo não estivessem namorando, você com certeza voltaria com ele, não é? - Perguntou.

Eu encarei ela com uma sobrancelha levantada enquanto um monte de gente me encarava.

- Certeza que sim! Olha a cara dela de quem morre de saudades dele e das mensagens dele. - Soltou um cara aleatório na plateia apenas assistindo o jogo.

Cala a boca Hitler.

Eu encarei o mesmo com sangue nos olhos.

- Eu não sinto falta de ex nenhum e nem da merda de mensagem de ninguém. - Soltei com veneno oque fez o cara me encarar com os olhos arregalados.

- Você não respondeu... - Sibilou a menina.

Eu vou tacar uma cadeira nela.

- Eu escolho não responder. - Falei pegando o copo de bebida e tomei o mesmo de uma só vez.

Eu não evitei a pergunta porque voltaria com o Leonardo.

Eu apenas me recuso em dar o gostinho para o Leonardo de saber se eu voltaria com ele ou não.

- Então você se arrepende? - Perguntou a garota novamente.

- Garota, em primeiro lugar, quem é você? - Perguntei completamente irritada.

- Você ta desviando tantas perguntas... - Sussurrou ela.

- Não. - Respondi. - Eu não me arrependo. - Olhei para o Leonardo. - Eu só finjo que ele nunca aconteceu, é vergonhoso demais lembrar que já me rebaixei tanto de nível pra ficar com alguém que não soube me valorizar.

O olhar do Leonardo era indecifrável se eu não conhecesse ele tão bem.

Ele tava com raiva, dor e confusão.

Eu acho que ele nunca pensou que eu seria capaz de dizer algo assim principalmente pra ele.

- Caralho. - Falou a Nessa rindo.

Algumas pessoas ainda me encaravam com sorrisos chocados e eu revirei os olhos.

Eles pediram a verdade, porque estão tão chocados agora?

Senti a Liss tocar a minha mão levemente e encarei ela.

- Ta tudo bem? - Perguntou ela sem fazer nenhum som.

- Eu to ótima. - Menti sorrindo.

Voltei minha atenção para o jogo e a garrafa tinha acabado de parar na Nessa e na Letícia.

Observei a Nessa que encarava a Letícia com o sorriso mais maníaco que eu já vi.

Ela vai fazer uma merda grande, não vai?

Quem que eu quero enganar...

Eu to amando.

- Verdade ou consequência? - Perguntou a Nessa sorrindo.

Eu pude notar a Helena completamente chocada e admirada encarar a Nessa.

A Letícia, apesar de tentar parecer forte e nada assustada, falhou completamente.

- Verd... Consequência. - Gaguejou e a Nessa só abriu um sorriso ainda maior.

Eu queria poder dizer que to pronta para a merda mas eu obviamente não to.

continua...

---

qnd bater 999 comentários eu posto o próximo cap ainda hj:P

Meu Melhor Amigo 2Onde histórias criam vida. Descubra agora