Sakura
Uma brisa leve e fria batia em meu rosto enquanto eu caminhava em direção ao escritório de Tsunade. Eu estava exausta, com olheiras pesando sob meus olhos. Tinha tido pesadelos a noite toda; sonhos confusos, com explosões, gritos e a sensação constante de medo. Provavelmente estava assim por causa de minha última missão, ao lado de Kakashi. Tínhamos resgatado um ninja da vila da folha que fora sequestrado. O encontráramos quase morto, sendo torturado por informações sobre nossa Hokage. Eu ainda não tinha me recuperado completamente das cenas terríveis que vira.
Por mais que fosse uma ninja médica e estivesse habituada a tratar de pessoas extremamente machucadas, nunca conseguia me acostumar com a maldade do ser humano. Cada ferida causada, cada membro retirado, cada gota de sangue que faziam jorrar... Eu não entendia como as pessoas podiam tratar umas às outras dessa forma.
Sacudi a cabeça, afastando a lembranças do pesadelo e da missão. Já havia chegado no prédio da administração. Cumprimentei os guardas, falei com uma enfermeira que estava por ali, então segui para o escritório de Tsunade e bati na porta. Ela me mandou entrar no mesmo momento, sabendo quem estava do outro lado da porta sem que eu me anunciasse.
No escritório, Tsunade pairava sentada à sua mesa, com Naruto e Kakashi à sua frente, de costas para mim. Entrei rapidamente e me sentei ao lado dos dois. Naruto parecia cansado, com olheiras similares às minhas. Kakashi me cumprimentou com um movimento de cabeça e eu retribuí.
Tsunade ergueu seus olhos em direção a mim e serviu uma xícara de chá para cada um de nós.
- Sakura, Naruto e Kakashi acabam de chegar com informações da vila Itami.
Um arrepio gelado percorreu minha espinha. Eu só tinha ouvido falar dessa vila uma vez, em uma conversa com Kakashi. Sabia-se pouco sobre o lugar, que era uma fortaleza fechada e guardada por labirintos. Nenhum ninja se atrevia a invadir o lugar e os que tentavam, nunca retornavam. Não importava sua força, seu conhecimento de jutsus, nada era capaz de vencer um membro dessa comunidade.
- Um de nossos ninjas foi capturado pela família Itami – explicou Kakashi. – Como sabemos, a vila leva o nome da família que comanda o lugar desde que o mundo é mundo. Não sabemos ainda quem foi capturado, mas sabemos que os guerreiros da vila virão trazê-lo até nós.
- Como sabem disso? – perguntei.
Naruto me mostrou um papel amarelado, com escrita irregular e manchada, difícil de ler.
- Eles enviaram isto ao escritório da Hokage – disse Naruto. – Diz que eles vão trazer o ninja transgressor para executá-lo em nossa vila e nos entregar seu corpo.
Outro arrepio percorreu meu corpo.
- Por que eles vão assassiná-lo aqui? E ainda nos avisam? – indaguei. – Isso não faz sentido algum. Não sabem que podem começar uma guerra assim?
Tsunade meneou a cabeça e suspirou, como se estivesse rendida.
- É como a família deles age – começou a explicar. – Eles trazem o transgressor até a vila e o matam em praça pública, fazendo desse ninja um exemplo para quaisquer outros que queiram invadir sua vila.
"Os Itami são uma família milenar de ninjas, que mantém seus segredos de luta guardados a sete chaves. Ninguém entra na vila sem sua permissão e há anos ninguém se atreve a desafiá-los. Eles são muito poderosos. Têm um kekkei genkai raro e poderoso, nunca visto em nenhum lugar do mundo.
"Eles são capazes de causar dor apenas com seu kekkei genkai, gerar feridas reais com o uso da mente. São tão poderosos que já venceram guerras com menos de 50 soldados, lutando contra países inteiros."
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Único Jeito
FanfictionSakura é a única esperança para livrar Sasuke de uma sentença de morte. Para salvar o grande amor de sua vida, ela vai precisar fazer o impossível acontecer.