2 - Surpresa

67 4 0
                                    

Rachel

Tava na cabana em uma colina bem alta aonde nos mantiamos seguros do mundo. No momento eu tava sentada num sofá com uma garotinha pequeninha no meu colo dormindo tranquilamente. 

De tanto chorar de medo ela acabou adormecendo.

Quem é essa aí!? - escutei alguém dizendo chamando a minha atenção pra porta, lá estava ele o Zack com uma cara amarrada de raiva vendo o ser que tava no meu colo.

- Deve ser a Laura que aquela mulher falou!? - eu disse olhando a menina dormindo no meu colo e me levantei pra colocar numa cama do meu quarto. - E a mulher!?

- Levei aquela porcaria por um hospital! - disse pondo fim naquela conversa.

- Está bem. - disse saindo do quarto e indo até nele. - Tá com fome?

- Tou...

- Por que tá com raiva? - eu perguntei curiosa.

- Nada! - se deitando e virando as costas pra mim. - Perdi o apetite.

- Depois não vêm reclamar por está com fome. - eu disse indo pra cozinha preparar a minha janta.

- Agora você me responde tudo que eu falo! E... - ele se levantou do sofá irritado, depois foi aí que a ficha caiu pra ele. - ...você está naquele dia?

- Tou... - Isso é meio vergonhoso.

- Tá explicado... - voltou a se deitar. - Vou dormir...

Depois disso não escutei a voz dele, deve está dormindo. O dia que a primeira vez veio pra mim foi bem assustador.

Flash Back - On 

2 anos atrás 

Nós dois tínhamos acabado de chegar nessa casa que ficava bem longe da civilização, nos primeiros dias foi difícil mas depois nos acostumamos ao clima e as dificuldades.

Algumas vezes a Catherine Stones vinha trazer mantimentos pra gente pra que não precisamos roubar da cidade.

Em uma dessa ocasiões o Jeff e os outros assassinos da Alcatéia veio, só aqueles que lutaram na guerra junto de nós pra saber como a gente tava.

Estando agora em frente da casa onde tinha um quintal na frente. Cheios de pedras de vários tamanhos e formatos.

- Ei filhote enfaixado. - disse o Jeff se sentando numa pedra e como os outros também sentaram. - Quero vê se ficou forte! - enquanto guardava a faca na calça. 

- O que quer dizer Velhote?

O Jeff saiu perto da pedra e se pondo de frentes aos dois e cutando as mangas do seu moletom.

- Eu te desafio numa luta sem uso de armas. - ele disse se pondo em posição de ataque. 

- Começou! - disse o Liu se sentando numa pedra. - Ei meu sobrinho! Tenha cuidado! O meu Irmãozinho não é "o assassino" a toa. 

O que quer dizer com aquilo? 

- Não deixe mais confusos do que já estão! disse o Clockwork ao lado de Ticci Toby se segurando pra não rir. - Seu palerma.

- Há! Vá ver as horas! - respondeu o Liu com uma certa raiva.

Enquanto o Jack se matava de tanto rir com a briga dos dois.

- Começou! - disse a Sadie ao lado do Slenderman que achava tudo aquilo um exagero.

- CALE-SE!!! - disse o Slenderman irritado e fazendo todos ficarem como estátuas de medo. - E você Isaac Foster! Vai aceitar o desafio do seu pai?

Angel of Death - Lágrimas de Outono da trilogia da Pérola NegraOnde histórias criam vida. Descubra agora