No hospital
Vendo todo aquela situação se enrolar pela televisão, não só ele mas as pessoas que tavam assistindo ali começaram a entrar em pânico.
Parece que estou entrando num enorme pesadelo.
Me lembro da frase antes de me despedir do padre.
- O mundo não é o que você pensa que é!
- Como assim?
- Todos querem ser bons mas será que é suficiente?...
Olhando pra TV de novo parece que agora tá gravando de um novo angulo. Até sentir a presença do meu lado e era o médico, me levantei depressa olhando pra ele.
- A sua filha já acordou está no quarto 22, pode visitar ela por motivos de tá fora de perigo.
Que bom.
- Mas... - eu disse olhando pra televisão uma cena horrível que fez todos olharem assustado do que tavam vendo aquela garotinha que era dado como desaparecida levar um soco no rosto. E depois o responsável ser morto por um tiro, o ângulo da câmera se ajeitou pra imagem nova, era aquele assassino que ficou de cabeça baixa.
Parece que ele entrou um choque.
- Senhor Albuquerque, pode visitar a sua filha. - ele disse observando a cena. - Estou presentindo um mau que tá vindo.
- Como assim... - de repente todas as luzes se apagaram.
- Oh! Não os pacientes... - ele disse saindo correndo pra entrar em leitos.
Fui sem orientação pro leito da minha filha mesmo na escuridão, sorte que sempre levo uma lanterna por ser sempre encarnado, qualquer ambiente tenho que está preparado.
Chegando no quarto predestinado e ao mesmo tempo sentindo tremores forte que vinha do lado de fora.
Será que isso não vai ter fim.
Assim que entrei e vi os olhos brilhantes verdes em minha direção, refletindo pela luz da lanterna, fez meu coração voltar a alegrar.
- O...o... Oi pai! - ela falou sorrindo pra mim.
...
No confronto na rua
O filho de Marlon de Sangue ficava pasmo olhando pro ser na sua frente, com aqueles olhares bicolores com a cor diferente e assustador.
Se preparando pro ataque que ia ter, mas o Zack abriu um sorriso sinistro e abrindo as asas em um movimento e dando um passo pra frente.
Depois disso todos caíram mortos no chão menos ele que fixou olhando pra todos ali no chão mortos.
Que diabos aconteceu aqui.
Levantando sua sabre que se revelou está cortado e ao mesmo tempo com seu braço junto e jorrando sangue.
Como ele conseguiu chegar perto de mim tão rápido.
Ele não é o mais um assassino qualquer mas sim um usuário de Anti-Tese, mas a energia está completamente diferente daqueles dois.
Observando e vendo a luta do Jeff e Liu em cima de um prédio a kilometros de distância.
- Ative a Sonar. - eu gritei em comando e ao mesmo tempo estancar o sangramento no meu braço.
Quando disse aquilo sons em cima ligaram tocando uma sinfonia fina que os dois sériais tentaram tapar os ouvidos de dor.
Sabia que eles não aguentariam a Sonar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Angel of Death - Lágrimas de Outono da trilogia da Pérola Negra
Mystery / ThrillerEstamos de volta com nosso queridos personagens. Nessa segunda temporada. Se passou dois anos desde o acontecimento da guerra contra os desgarrados, vivendo escondido e uma floresta e perto de uma montanha pra sua própria proteção. Agora a Rachel e...