Rachel
Vendo ainda aqueles metais distorcidos pelo fogo caindo em cima aonde ele caiu me fez apavorar na hora.
Zack!
Porquê? Não consigo me mover?
Aí eu percebo que estou sendo segurado pela mesma coisa invisível que fez o Zack se colidido nos metais ali adiante.
Telecineses
Viro um pouco a cabeça e vejo a Dama atrás de mim rindo e ao mesmo tempo demonstrando ódio, ela está usando só a mão já que outro foi tirada pelo Zack junto do meu cabelo.
- Que lamentável! - ela disse alisando meu cabelo curto. - Eu admirava o seu lindo e chamativos cachos cor de mel.
Ela percebeu que eu não falava nada, só ficava séria e a fitando como se ela me temesse.
- Sua imprestável! Por sua causa tenho que fazer mudanças drásticas. - quando ela terminou de dizer aquilo ela começou a levitar e me levar junto e quase também eu não consigo me mexer também. - Que imaginaria que uma garotinha como você? Sabe bem se defender diante das situações e controlar o monstro como aquele.
- Você não sabe de nada Dama! - eu disse a olhando. - Você não sabe como é se sentir livre da opressão dos outros como me sentir a 2 anos trás, eu não libertei uma criança mas sim de uma vida sofrida, ele é umapessoa que tem um coração mais gentil que ninguém nunca jamais viu.
- Está me dizendo que aquele garoto é um ser gentil?
- Se não sabe que uma gentileza leva, então vai morrer pelo pior jeito. - Eu sorrir pra ela e ainda tava segurando a Laura. - Deveria se sentir honrada, vai morrer pelas mão dele.
- Há! Mas a gentileza pode guardar um monstro minha cara Rachel! Se destruímos o coração a pessoa se torna só uma carne.
- O que quer dizer? - quando perguntei sinto um aperto no pescoço, não sinto mais o meu ar passando.
Ela está me sufocando.
- S-sua velha! - a garotinha pulou de mim até nela e começou a bater nela. - Bru-cha má! Lague... a ma-mãe! - eu não consigo me mexer e não posso ajudá-la.
Laura!
- Sua forminguinha. - ela pegou no pela perna fazendo ela ficar de cabeça pra baixo, ela vai soltar ela. - Quero vê se toda formiga tem asas.
Soltando ela é vejo ela caiando lá pra baixo, ela vai morrer no impacto no chão.
- Ma-Mãe! - ela me chamou ainda caindo.
- La...Laura! - eu disse sussurrando vendo ela caindo em câmera lenta.
Vejo tentáculo negros a segurando a tempo, só pode ser uma pessoa que tem esse poder.
Slenderman!
Nesse meu pensamento a vejo sendo levada até onde eles estão, que longe esses tentáculos pode ir, chegando no topo do prédio ele a deu pra Cat segurar. Vi que a garotinha tava chorando de medo da Dama.
- Que imaginaria que uma pequena criança frentaria a Dama Sangrenta sem ter medo algum!? - o Slender disse na frente de todos.
- Mas me sinto triste! Queria vê panqueca de criancinha! - disse sorrindo e olhando principalmente pro assassinos que tava ali. - Ben, Sally e Sadie!? Porque não se juntam a mim?
- Prefiro ficar com a minha mãe morta do que você sua alma podre! - disse o Ben e provocando e causando risadas principalmente no Jack que tava ali e chamando atenção dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Angel of Death - Lágrimas de Outono da trilogia da Pérola Negra
Mystery / ThrillerEstamos de volta com nosso queridos personagens. Nessa segunda temporada. Se passou dois anos desde o acontecimento da guerra contra os desgarrados, vivendo escondido e uma floresta e perto de uma montanha pra sua própria proteção. Agora a Rachel e...