16 - A Mansão

32 4 4
                                    

Rachel

Eu olhei pro Zack dormindo nas minhas coxas, alisando os cabelos e ao mesmo tempo as costas grandes dele.

- A Sally me pediu pra contar isso antes dela partir. - levantei a cabeça pra as pessoas que tava ali. - E parece que o lado animal de Zack também percebeu que a Sally ia fazer.

- Como assim? - disse a Sadie mais calma.

- Antes de eu cair no oceano, ela me contou tudo na minha mente qual era o seu objetivo!

Flashback - on - minutos atrás. 

Dentro do oceano escuro ainda, procurando o Zack. Até que uma voz começou a falar na minha mente.

Rachel!

Sally? - eu respondi surpresa.

Quero que faça dois algo pra mim!

O quê? - curiosa pra saber o que ela queria.

Quero que encontre a foice do garoto enfaixado. 

Mergulhando até que encontrei o objeto cortante, o pegando usando a minha mão esquerda.

Encontrei.

Agora! Quebre a pérola negra que tem no seu pescoço e passe na foice.

Como assim? 

Você vai compreender!

Depois que peguei a minha pérola e fiz o que ela me mandou fazer. Passei na foice até que o líquido negro que tinha na pérola se quebrou e grudou no metal.

Agora! Vai se encontrar com o Zack! 

Fiz na hora pra procurar por ele, até que vi a coisa brilhosa, percebi que era o brilho da pérola negra em pleno escuridão. E fui até nele, olhei e vi que era o Zack e ele tava inconsciente. 

Como vou fazer pra ele acordar?

Beije-o!  - a Sally respondeu na minha mente.

O quê? - peguei um susto com a fala dela e depois me acalmei. - Como faço?

Se você beijar! Pode transferir o ar que tá nos seus pulmões pra ele!

Mas se eu transferir! Eu morrerei né! 

Sim!

Olhei pra o Zack. Peguei o rosto dele e o beijei.

Se assim eu transferir o meu ar pra ele eu morrerei em paz como sempre desejei.

Perdendo a minha consciência. 

....

Quando acordei de repente e vi que tava no colo do Zack que tava com um olho azul e do outro lado vermelho.

Percebo que ele retribuiu na mesma moeda por você! 

Fui perceber que tinha sido a Sally que começou a falar telepatia comigo.

C-Como...

Essa parte, vou cumprir o que o meu futuro tava predestinado.

Como assim? Não entendi que o que ela tava querendo dizer.

Conforte todos! Hoje vou me despedir de vocês. 

Sally não estou te compreendendo.

Os telecineses tem mais um dom que pode variar de qualquer tipo. O meu é previsão de futuro.

Futuro?

Angel of Death - Lágrimas de Outono da trilogia da Pérola NegraOnde histórias criam vida. Descubra agora