8 - Porque vocês mudaram

48 5 2
                                    

Minutos antes

Zack

Enquanto eu corria pra procurar a Ray, cruzando ruas e becos. Não consigo encontrar ela enquanto estou travessa do ruas saio em um cás vendo navios e barcos, correndo muito rápido, olhando pro um local, percebo bem distante dali numa ponte um garrafamento muito grande de carros.

Pra travessar pra vim pra essa cidade, fiquei me perguntando.

Não seria ao contrário? 

Acabei me lembrando que o Slenderman me falou, a Dama Sangrenta está na cidade.

Ela não está onde eu estou mais sim na cidade vizinha, se ela está na cidade vizinha a Ray também está lá. E corri direto pra aquele local.

....

Em cima da ponte.

Uns policiais tavam ajudando a organizar o trânsito que tava ocorrendo naquele momento, enquanto algumas pessoas saiam do carro umas assustadas e com medo, outras zangada por o trânsito não fluir.

- Por favor, tenha paciência de esperar e voltar pro seu veículo...

- Mas... você entende que tá ocorrendo morte em massa naquela região. -disse uma mulher com uma criança no colo que abraçava.

- Compreendo, mas tenha paciência...

- Chega! - disse o homem perdendo paciência e avançado em cima da autoridade. Mas foi impedido pelos outros policiais que tavam tentando fazer as pessoas entrem em calma. - Eu quero vi...

Todos ficaram em silêncio  quando viram uma pessoa atrás dos policiais correndo direção a eles.

Vez um impulso pra cima pulando, em parando em cima do carro se revelando ser ele.

A mulher que segurava o bebê tentou segurar a cabeça dele pra não vê a pessoa em cima daquele automóvel. Vestindo com um casaco musgo, calça e blusa em tons de marrom, segurando uma foice. No momento ele se levantou mostrando suas costas e virou seu rosto que da só pra vê o olho amarelo brilhante.

Ele tá querendo matar!

Sentir um tremelique sobre esse olhar, mas ele nem se importou e foi pulando pra chegar até onde tinha fim daquele garrafamento.

Pulando entre os carros, algumas pessoas se desesperaram o que tava acontecendo, eu também corri pra fugir daquele monstro a solta.

...

Zack

Correndo em cima daqueles automóveis, olhando bem distante vejo uma moto bonita vindo na mesma direção e sendo perseguida por carros. Mas aquela cabeleleira loira eu conheço. 

Pulando até conseguir chegar no fim daquele garrafamento. E vejo a Ray abraçando a garotinha. E esperando o pior, pulando em cima da moto e pegando o guimão da moto e ela abriu os olhos percebendo que era eu.

- Tá pensando em desistir de viver Ray! - eu disse avançando em direção aqueles que tavam a cercando. 

Em direção a eles.

- Ray vai pra trás de mim. - dirigindo a moto e segurando a foice chegando perto daquele homem que tava mirando o revólver e o matando na hora.

- Tá! - escutei ela confirmar, enquanto  segurava a garotinha.

Aproveitando nesse momento pra avançar entre dois carros e assim conseguindo fugir daqueles pessoal, também quase sendo atingidos por tiros. A Ray conseguiu chegar atrás de mim junto da pirralha.

Angel of Death - Lágrimas de Outono da trilogia da Pérola NegraOnde histórias criam vida. Descubra agora