Zack - momentos antes
Num momento inesperado de conversa com a Ray do meu lado segurando no colo a pequena garotinha, junto da gente tava o Slenderman, Padreco do Gray e aquele delegado perturbador de minha vida.
Atrás desse delegado tinhas alguns policiais: alguns machucados outros nem tanto chocados por verem a gente. De longe eu vejo uma câmera gravando a gente.
Que chatice, por acaso nós nos tornamos famosos agora!?
Eu tava tão relaxado que não percebi em câmera lenta ser lançado pra longe por uma força invisível, mesmo aconteceu com os outros que tavam ali, até mesmo carros que tavam ali saíram voando como se fosse brinquedo.
Neste momento conseguir cravar a foice direta no chão pra não ser lançado mas longe.
Levantei a minha cabeça e vi que todos tavam longe e por motivos desconhecidos a Sadie e o Ben desmaiaram, menos a Sally que tava tremendo de medo de alguma coisa.
Olhando pro meio da pista vejo que a única tava ali era Ray e a garotinha que tava no seu colo a abraçando de medo.
Ela se virou de costa e percebo uma mulher descendo, flutuando. Com aquele vestido vermelho, com cabelos pretos e olhos vermelhos.
Tocou no rosto da Rachel e disse alguma coisa que fez ela desmaiar na hora e lagar a garota que tava no seu colo que fez cair no chão. A Ray tava desmaiada mais não caia no chão como se alguma coisa tivesse feito a ela ficar naquela posição.
Ela vai levar ela!
- Ray!!! - eu gritei e foi no momento que escutei um barulho de sino soar.
Foi tão de repente que só escutei um baque como se tivesse um objeto sido colidiu com algum lugar. Olhando pro local eu vejo o meu pai e o meu tio em pé e atrás dele tava a Ray acordando do seu consciente.
Mas os olhos vermelhos e marcas das cicatrizes tendo algum tipo de costura negras. Eles estão usando o Anti-Tese.
- Olha o que os encontro! - disse a voz da mulher saindo de uma loja destruída e indo parar no meio da pista. - Jeff The Killer e Homicidal Liu.
- Hahahahahah! - os dois com a voz grossa rindo e se divertindo.
- Dama... - disse o Liu com os olhos vermelhos mas parecia que ele não respira.
- Sangrenta... - concluiu o Jeff com a mesma situação do seu irmão.
A Dama se levantou no ar e começou a surgir corvos negros voando ao redor dela.
- O lobo negro e o urso das sombras. - ela falou se referindo a eles. - Nós encontramos de novo.
Como assim?
- Muito tempo atrás a partir de 20 anos. - falou o Gray do meu lado. - Houve uma guerra bem distante daqui entre os desgarrados e a Alcatéia, na linha de frente tava Isabel ou Dama Sangrenta como todos a chamam, ela era muito poderosa mas nunca perdeu antes mas exatamente naquela guerra ela perdeu e foi logo pelos Jeff e Liu que homenageou em seguida os dois de lobo da noite e urso das sombras, pra os dois irmãos Woods.
A Sally ajudou a Rachel e a Laura a vim até mim num momento de descuido da Dama. Num descuido da Dama os dois avançaram pra atacar ela.
Todo lugar que passavam tremia e começou a flutuar pelo poder da telecinese que tava os enfrentando, os corvos vinham em direção a eles que pularam em direção diferentes e correram pela parede pra pular pra ficar na altura da Dama que se surpreendeu pelo ataque rápido que fez bloquear com tampa de um bueiro que ela tinha tirado no chão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Angel of Death - Lágrimas de Outono da trilogia da Pérola Negra
Mystery / ThrillerEstamos de volta com nosso queridos personagens. Nessa segunda temporada. Se passou dois anos desde o acontecimento da guerra contra os desgarrados, vivendo escondido e uma floresta e perto de uma montanha pra sua própria proteção. Agora a Rachel e...