Zack
Eu vi no momento que a Ray foi pra cozinha o jantar.
No fundo eu tou com fome, mas não vou me rebaixar pra ela! Nem MORTO!
Me mexi ficando de frente, sentir um peso em cima de mim, como ela foi rápida pra comer. Eu coloquei minha mão pra abraçar ela. Mas sentir um ser muito minúsculo em cima de mim que fez eu tomar um susto.
Quem deu direito pra ela dormir em cima de mim.
Depois disso a Ray chegou curiosa pra saber o que houve comigo e viu o que era.
- O que essa garota está fazendo em cima de mim!
A Rachel continuava com os olhos abertos o que tava vendo.
- Zack! Talvez ela sente medo de ficar sozinha! - ela disse vendo a Laura dormindo. - E também acho que ela goste de você.
Gost.... Gostar!
- Ray! Tire ela de mim rápido! - eu disse rapidamente e tapando a minha boca. - Vou vomitar! - ela veio depressa pra tirar a criança e no momento eu abrir a porta e comecei a vomitar.
- Está tudo bem Zack? - ela disse segurando a bebê no colo enquanto eu me recompor que tinha me acontecido.
- Ray! Já te falei que não me mostra afeto, senão eu passo mau! - disse me virando pra ela que me olhou torto.
- Um dia vai superar isso! - ela disse convicta e com afirmação.
Neste quesito eu acho que não!
- Pare de dizer besteira! - e apontei pra garota no seu colo. - Coloque ela no seu quarto, senão eu não respondo por mim.
- Você não pode machucá-la por temos prometido pra mãe dela que cuidariamos! - ela me respondeu.
Ela tá de novo me contrariando! Odeio isso!
- Não responda pra mim! E cala boca! - ela ficou em silêncio na minha frente e continuou em silêncio. - AAAAAAHHHHHHH! EU ODEIO QUANDO VOCÊ TÁ CERTA!
Nesta minha gritaria, me arrependo que aconteceu depois. A menina começou a chorar assustada.
- Faz ela parar! - eu disse tapando meus ouvidos pra não escutar o berreiro.
- Peça desculpa Zack!? - a Rachel que ainda segurava ela é dando tapas na costa pra fazer ela se acalmar.
- Eu! - eu apontei pra mim mesmo. - Qual razão. - e a garotinha ainda chorava.
- Você a assustou com seu berreiro! - ela continuava a me desafiar. - Se não pedir perdão vou deixar aqui no sofá e deixar ela chorar mais!
- É pressão minha ou você ficou mais desafiante pra meu gosto. - eu tava começando a me irritar.
- Tome! - ela colocou a garota no meu braços. - A comida vai queimar.
Ela saiu da sala e me deixando com uma cara de surpresa.
- SUA TRAIDORA! COMO OUSA ME DEIXAR COM ESSA MÁQUINA DE ÁGUA! - eu gritei e fazendo a garota se assustar e chorar mais do que antes.
Que raiva! Tou com vontade de matar!
Eu olhando pra menina que não parava de chorar, como será que é a sensação de enforcá-la?
- ZACK NEM PENSE NISSO! - gritou a Ray da cozinha me impedindo os meus pensamentos.
Sua chata!
Ela saiu da cozinha e veio na minha direção e pegou a criança das minhas mãos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Angel of Death - Lágrimas de Outono da trilogia da Pérola Negra
Mystery / ThrillerEstamos de volta com nosso queridos personagens. Nessa segunda temporada. Se passou dois anos desde o acontecimento da guerra contra os desgarrados, vivendo escondido e uma floresta e perto de uma montanha pra sua própria proteção. Agora a Rachel e...