6 - Declaração de Guerra

51 6 0
                                    

Rachel

Quando acordei e olhando ao mesmo tempo o local. Estou numa espécie de porão abordado em algum lugar.

- Mamãe! - uma vozinha calma e simples, olhando pro lado eu vejo a Laura do meu lado muito assustada. - T-Tá tudo bem?

- Estou! - e avaliando ela percebo que ela tá bem.

Me levantei e fui até a porta pra vê de dava pra abrir, mexendo a maçaneta percebo que ela tá trancada.

Que droga!

Voltei pra onde tava a Laura e me sentei ao seu lado. De repente escuto barulhos de pisadas.

- Laura! - eu disse sussurrando. - Finge que tá dormindo rápido. 

Ela se deitou rápido e eu me encostando como antes eu fingir que também tava dormindo. 

- Vai logo Ryan! Tire a foto dela. - disse uma voz grossa e sombria bem distante.

-  Tá seu estraga prazeres! - disse o outro com uma voz meio brincalhona e fazendo uma barulho que parece ser de uma máquina.

Ele tá tirando a minha foto pra quê? 

Depois que ele fez isso ele riu sacasticamente do nada.

- Nossa! - ele tocou a mão no meu rosto e começou alisar. - Como ela é linda!

- Ryan! Pare com isso! - disse de voz grossa.

- Há deixe de chatice Paul. - continuava alisar. - Por quê não aproveitamos pra desfrutar dela.

- Você sabe que o nosso líder a quer pura!

- Mas depois do uso ela não vai ser mais útil. E seria um belo aproveito. - disse encostando o rosto do lado do meu pescoço pra me cheirar.

- Você não vai poder desfrutar por que a "Dama" a quer!

Ele se afastou brutamontes de mim rápido demais.

- A Dama!

- Sim! - eu sentir o homem que tava perto de mim se afastando de mim.

- Mesmo que a Dama a quer, vou fazer ela minha...

Disse por fim indo embora do porão e depois abrir os olhos e olhando o local pra vê o ambiente vazio. 

- Ma-Mãe - vejo a Laura me chamar novamente. - Te-Tenho medo des-se nome!

- Eu sentir um medo no meu coração também Laura! - eu disse e ela foi pro meu colo pra me abraçar. 

Eu acho que me acostumei de ela me chamar de "Mãe!". No final de contas.

Me levantei junto dela ficando no meu colo e olhando uma abertura de grades no teto.

O Zack daria um jeito naquilo.

- Mãe! O pa-pai vêm nos pegar!?

- Nunca duvide dele! -eu disse olhando pra ela. - Até o fogo o teme.

E tomara que eles nos encontram rápido senão vai vim coisas ruins, estou sentindo.

.....

Zack

Acordo com uma enxaqueca horrível na cabeça. alisando e olhando local e vejo o pessoal: o meu pai, tio, Cat, Jane e outros do outro lado.

Olhando a redor eu percebo que a Ray não estar,  e logo a minha dor de cabeça foi embora.

- Aonde ela está? - eu falei me levantando e querendo ir buscar ela.

- Eles a pegaram mais conhecendo o Toby. - Eles olharam pra o garoto que tava distante olhando o local.

- Eles estão perto, mas sinto uma pressão grande de algum lugar.

- Essa pressão. - disse o Slenderman. - Não pode ser!

- Não acredito que aquela imprestável ainda tá viva. - disse a Nina demonstrando raiva.

- De quê vocês estão falando? - eu disse olhando pra eles que tavam olhando uns pra outros com uma certa raiva.

- A mulher cujo até o demônio tem medo! - disse a Catherine tomando a frente dele. - A Dama Sangrenta.

- Dama Sangtenta. - eu falei.

- Ela e o Slenderman já batalharam durante muito tempo. Mas parece que ela quer revache!

- E ela vai ter! - eu disse pegando a minha foice e indo direção aonde tinha as chamas. - Mas não é do Slenderman! O que mexe em mim, vai estar morto!

E indo direção a floresta aonde tava em chamas até agora. E os outros foram atrás de mim.

....

No hospital 

Os dois ainda tava esperando a alta da paciente quando escutaram um noticiário que tava passando na televisão. 

Neste momento, tá ocorrendo um grande incêndio! - disse e depois mostrando em vídeos o incêndio visto de cima. - Algumas testemunhas confirmam que foi proposital

- Pobres crianças! - disse o Padre Gray ao lado do Diogo que olhou confuso pra ele e depois olhou pra televisão de novo.

Estamos ao vivo! - disse uma repórter cobrindo a tragédia que tava ocorrendo. - Os bombeiro estão com dificuldade de combater esse gran...

Mostrando o incêndio e os bombeiros tentando combater mas de repente uma sombra pareceu através das chamas e pulou alto.

O impacto foi forte quando foi colidido em cima da caminhote da emissora. E gravando tudo, se mostrou um homem segurando uma foice e depois vários parecerem atrás e pelos lados.

Seres sinistros com risada e demostrando não trem com medo.

O que é isso! - quando o microfone foi robado da mão dela pela Jane e jogando até o Zack que pegou e depois testou com a foice fazendo barulho do microfone e depois acabou falando.

- Ei! Dama Sangrenta! - ele falou demostrando um sorriso sinistro. - Eu o Izacc Foster te desafio pra guerra! E vou pegar de volta o que roubaram de mim.

Ele alisou a língua nos dentes.

- Não tenho medo de você,  sua velha! É VOCÊ QUE DEVERIA TER MEDO DE MIM O ANJO DA MORTE! HAHAHAHAHAH!!!!!!

Jogando o microfone longe e deu um grito horrendo chamando muito atenção do local.

Mas o pessoal do hospital entrou em desespero quando viu ele.

- Não pode ser!

- É ele...

Várias pessoas tão dizendo ao mesmo tempo. Assustada, com medo e querendo fugir.

- Se ele tá vivo. - O Diogo sabia de toda história do passado do assassino da foice. - Quer dizer que a Rachel Garden...

- Também tá viva! - disse o padre por fim e vendo o Zack pela televisão  e depois saiu correndo pelas ruas tentando achar o que tá procurando.

....

Rachel

Sentir uma pressão sobre mim de repente.

O plano deles já começou....

.....
Aqui terminamos mais um capítulo, até a próxima semana e me desculpe a qualquer erro de português
Não deixem votar e comentar.
Até o próximo capitulo

Angel of Death - Lágrimas de Outono da trilogia da Pérola NegraOnde histórias criam vida. Descubra agora