15 - Lágrimas de Outono

37 3 7
                                    

Jeff

Vendo uma explosão nas nuvens junto de raios e trovões, depois uma explosão no mar.

Elas estão usando velocidade ultra sônicas de poder de telecineses.

Dentro da água saiu uma tromba de água, e pousou ao meu lado e depois que a água caiu se revelando ser o meu filho que olhava pra frente e depois pra mim.

Estando no seus braços a garota desmaiada.

O que ela fez pra ele despertar!?

Ele se abaixou deixando a sua foice que tava na sua mão esquerda, meio curvado com a mesma mão solta ele pegou o rosto da garota com aquele mesmo sorriso.

Lembrei! Os Anti-Souls e Anti-Tese, quando fazem favores pra eles quando estão no efeito desse dom, gostam de pagar na mesma moeda.

Quando vi ele a beijar, depois que soltou a boca dela. A garota loira começou a tossir e recobrar a consciência e percebendo onde tava, olhando pro Zack e depois pra mim.

- Z-zack! - ela ficou confusa com a situação e depois me olhou. - Jeff?

- Ele te retribuiu por ter salvo a vida dele. - eu falei que compreendeu na hora.

- Há! Eu transferir o meu ar pra ele. - ela disse naturalmente e sem malícia. 

Que mundo esses dois são? 

....

Sally

Durante a luta, combatendo e usando o teletransporte. E ao mesmo tempo usando ondas de choque.

É Mr. D,  é hoje que a gente não passa.

Pegando de surpresa com o meu teletransporte, parecendo atrás e abraçando fazendo ela ficar incapaz de usar o seu poder. Caindo no persepicio em direção às grandes rochas que tinha no oceano.

....

Rachel

Depois que acordei meio zonza e estando meio deitada e sentada, olhando o Jeff que me explicou que tinha acontecido pra fazer eu acordar naquele momento.

Percebo uma grande coluna de ar vindo em direção a uma grande pedra que tinha no oceano e se chocando com ela. Uma grande coluna de fumaça se levantou.

Sally...

Escuto um sussurro parecendo uma risada, me viro e percebo que tinha sido o Zack, que tinha se levantado e tava pegando a sua foice e levantando a asas negras.

- Ma...Matar!

Zack!

Me viro novamente e vejo que a fumaça sumir, de lado vejo a Sally com a testa sangrando que era natural quando ela sofria uma grande pancada, segurando na mão esquerda no braço do ursinho meio curvada e ofegante. Mas foi pega de repente pelo pescoço pela mão esquerda fazendo ficar surpresa pelo ataque.

- Você pensa que me derrotou garota insolente. - disse Dama com um sangue negro saindo pela boca.

- Sim! - ela cuspiu no rosto dela fazendo a Dama se enfurecer. 

- Sua! - usando a mão direta como lança e perfurando o peito da Sally que gritou. 

- SALLY! - o Jeff gritou olhando abismado.

A Sally olhou pra gente e fez uma movimentação com a mão em nossa direção,  depois daí que eu percebi que nós não tavamos mais no penhasco e sim na floresta que tava pegando fogo. E como estamos na parte que está cinza, olhamos pra trás vemos os assassinos da Alcatéia nos olhando.

Angel of Death - Lágrimas de Outono da trilogia da Pérola NegraOnde histórias criam vida. Descubra agora