14 - Sally "A Suja" vs Dama Sangrenta

33 2 1
                                    

Steven 

Indo correndo sem parar nenhum minuto, tenho que chegar na saca de Elisabeth! 

Com a consequência do pulso eletromagnetico a eletricidade como veículos não funcionam.

Ainda bem que a mãe dele morar algumas esquina daqui. 

Senhor! - chamou uno dos policiais atrás que estão atrás da mim. - Por quê o motivo da gente ir na casa da mãe do assassino?

- Tem um objeto que pode acalmar uma grande fera! - virando a curva e deparando uma casa bem enfeitada de halloween que ia ter na cidade. 

Chegando perto e com uma lanterna na mão eu bati na porta com uma certa pressa, uma pessoa me atendeu. Se revelou a Elisabeth com uma vela acessa na mão e se surpreendeu quando me viu.

- Delegado Steven? O que faz aqui? - ela abriu a porta pra deixar eu entrar e depois mais três policiais entraram e o resto ficou fora de guarda. - Pensei que tivesse resolvendo o conflito da cidade? 

- Ai que está! O monstro está solto e tá atrás agora de uma telecinese que se titula Dama Sangrenta. 

- Dama Sangrenta! - ela se surpreendeu com isso. - Uma vez a minha mãe já me falou dela mas pensei assim como Jeff, fosse só lenda.

- E agora ela está a solta, e o seu filho que descobrimos que é mestiço tá um louco sem consciência de parar.

- Meu Deus! E como você vai parar ele.

- Só aquela garota pode parar ele, mas parece que nem isso ela pode fazer. - eu coloquei a mão na cabeça e a minha respiração tava ofegante. - Mas temos um objeto que pode parar.

- Qual?

- Uma caixa de música. 

- O que isso têm haver? - ela perguntou confusa nesse momento uma pessoa entra e se revelando Sarah que se surpreendeu quando me viu também. 

- Delegado! O que faz aqui?

- A minha filha tava preocupada que não chegava. 

- Mãe! O ônibus parou umas 4 quadras daqui, por motivo desconhecido e também faltou luz na cidade toda e não sei por...

- Pulso eletromagnetico! - eu concluir pra ela.

- Isso é impossível! Só que pode causar isso é uma grande quantidade de magnetismo e energia ao mesmo tempo.

- Por incrível que pareça foi o seu próprio filho que causou tudo isso.

- O Isaac! Mas como?

- Eu ouvir que ele tem metade sangue de Anti-Tese e a outra de Anti-Soul.

- Já ouvi falar disso pela minha mãe quando era pequena mas o que isso tem haver?

- Os Anti-Souls geralmente causam pulso eletromagnetico.

- Há! entendi agora! Mas o que isso tem haver com a caixinha de música. 

- Os assassinos tem uma fraqueza em comum, eles adoram música de Ninar. 

- Música de Ninar! - ela pensou até que se lembrou de algo. - Sarah! Aonde você colocou a sua caixinha de música.

- Eu coloquei um lugar pra sempre me lembrar, me seguem. - ela abriu o quarto aonde tava os dois tempo atrás. - Pensei que se eles gostaram tanto, porque guardar. - entrando e foi até a estante e pegando a caixinha poeirada. - Pode dar de presente de aniversário pra ele.

- Aniversário? - eu perguntei.

- Há não falei pra você tinha me esquecido! - a Elisabeth chegou ao perto da filha que sorriu através da luz da lanterna. -  O Isaac Foster faz o aniversário no dia 31 de outubro.

Angel of Death - Lágrimas de Outono da trilogia da Pérola NegraOnde histórias criam vida. Descubra agora