4 - A história do passado

60 8 3
                                    

Bem distante dali.

Em um hospital, um homem entra desesperado pela porta de entrada do local e indo diretamente pra atendente.

- Boa noite! - ele disse e chamando atenção da moça que tava olhando uma revista de moda.

- Sim! - ela falou.

- Você sabe se essa moça entrou aqui! - ele disse mostrando uma foto dela com uma menina no colo dela.

- Qual o nome dela?

- Diana Albuquerque e também essa garotinha se chama Laura! - ele disse indicando cada uma.

- Sinto muito! Mais ela não entrou aqui! - ela retornou à lê sua revista de moda.

Isso fez ele entrar em desespero e também em tristeza, agora só falta ir pro necrotério. Quando ele girou pra ir embora, ele colidiu com alguém.

- Me desculpe. - ele respondeu e a foto que tava na sua mão caiu no chão. 

O homem que foi colidido pegou a sua foto e avaliou bem a imagem que refletia nela.

- Que bela mulher! - o homem estranho que se vestia de preto com branco e com um colar no pescoço,  parece um padre. - Deve estar procurando por ela, supunho?

- Sim! Me disseram que ela não tá aqui! - ele disse suspirando e pegando a foto. - Só me falta eu ir pro necrotério e torcer que ela não esteja lá. 

- E com certeza ela não vai está lá! - o homem da sua frente o respondeu.

- Hum!? - ele disse confuso.

- Eu a vi entrando neste hospital ferida! Mas com certeza deve está dando como desconhecida por não conhecer ela.

- Sério! - ele se surpreendeu e voltou de novo pra atendente. - Senhorita! - chamou a atenção de novo dela que demonstrou desagrado.

- Sim!

- Sabe se uma garota ferida e dada como desconhecida entrou neste hospital?

Ela foi ver no computador pra confirmar.

- Sim! Ela entrou aqui faz uma hora, e está em estado instável, mas qualquer momento o médico vêm aqui pra vê se tem parentes dela. - disse a atendente o olhando que fez ele entrar em alegria.

- Graças a Deus! - se lembrou de outra coisa importante. - E de uma garotinha?

- Não entrou nenhuma garotinha desconhecida meu senhor! - ela disse por fim e fazendo ele se desesperar.

Aquele imprestável deve ter a raptado!

Foi se sentar pra se acalmar e esperar o tal médico pra receber noticias. O mesmo homem de jaleco se sentou ao seu lado.

- O que essa bela jovem é pra você? - ele a perguntou.

- É minha filha! - disse vendo a foto da Diana e Laura. - Ah! Meus perdões, eu cabei me esquecendo de me apresentar! - disse mostrando a mão em cumprimento. - Me chamo Diego Albuquerque.

- Me chamo Abraão Gray. - disse apertando sua mão retribuindo o cumprimento. - Eu percebi que fez você entrar em desespero foi sobre a garotinha que suponho que seja sua neta.

- Sim! - ele respirou fundo. - Hoje ela ia vim pra morar comigo e se separar do homem que eu tanto admirei. 

- Como assim, senhor!?

- Diana e Hugo eram amigos de infância, com tempo de juventude eles namoraram e quando avançaram a fase adulta eles se casaram.

- Que bela história de amor! - o Gray falou.

Angel of Death - Lágrimas de Outono da trilogia da Pérola NegraOnde histórias criam vida. Descubra agora