5 - Surpreendidos

54 5 1
                                    

Rachel 

Quando eu abrir os olhos percebi que tava na mesma posição que dormir desde ontem a noite, sentir uma movimentação na minha barriga e vi que era Laura.

Que tipo de vida você começou ter!

Me levantei e fez ela se despertar e me olhar, deu um sorriso de felicidade por ter me visto em seu colo.

- Mamãe! - ela me abraçou,  será que isso é natural dela?

Fiquei me perguntando sobre isso.

- Ela ainda tá com essa idéia sobre a gente ser os pais dela? - escutei uma voz e me virei e vi ele acordado me olhando ainda deitado.

- Pode ser!

- Me pergunto! - ele ia fazer uma pergunta com resposta. - Aquele homem? Será que era o pai dela?

- Só aquela mulher deve saber a verdade!

- Mudando de assunto! - ele se sentou pra olhar a garota que ainda me olhava no meu colo. - Estou com fome!

- As frutas acabaram ontem, você vem me ajudar pegar as frutas que tem na floresta?

- Agora eu tenho que trabalhar pra me sustentar, ah! - disse se levantando e indo pegar a foice. - Vamos logo que minha paciencia é curta! 

- Já vou! - eu disse pegando uma cesta e com a Laura no colo mas antes deixei uma carta em cima da mesa avisando se a Catherine ia chegar a qualquer momento.

...

No lago bem longe da cabana, tava com os meus pés dentro do lago enquanto do outro lado o Zack sentando e começando a comer a terceira goiaba, a Laura do meu lado sentada comendo uma goiaba e balançando as perninhas dentro do lago se divertindo.

Sentir uma folha cair no meu ombro do momento que eu tava distraída, olhando pra o alto e vejo que as árvores estão com a cores avermelhadas, laranjadas ou amareladas.

Olhei que elas tava caindo em muita abundância. 

Tá chegando o fim do outono, isso quer dizer que vai chegar o inverno.

Quando olhei pro Zack Vejo que a garotinha ia indo em direção a ele, o que ela vai fazer?

....

Zack

Tava comendo a minha terceira goiaba, eu olhei a Ray olhando pro alto e quando sentir uma movimentação do meu lado, usei a foice pra afastar o que tava perto de mim.

Vi que era a garotinha do meu lado e a foice do lado que não pode ser cortado pela lâmina. 

Bufei com raiva.

- Sai! - eu disse gritando e ela saiu correndo e se escondendo atrás da Ray que me olhava pra ela e me olhava de uma maneira confusa. - Bem melhor....

- Zack! - ela me chamou e a olhei. - Você a assustou ela!

- Não tou nem aí! 

Escutei ela suspirar e depois ela começou a falar com a garotinha, fechei meus olhos pra descansar.

...

Escutei um barulho de pássaros em revoada,  olhando pro céu. Sentir uma pressão muito grande. Me levantei e postando a foice em ataque.

- Ray! - a chamei e ela pegou a Laura no colo. - Corre! Agora.

Ela correu e fui atrás correndo, de tanta pressa que esquecemos a cesta de frutas. 

- Ray! -ela me olhou e peguei a garotinha do colo dela e colocando no meu e a pequena me abraçou de medo e fomos correndo em direção a cabana.

....

Chegando vimos a Catherine dentro com uma mala, e olhou pro céu da entrada no momento que entramos a movimentação estranha.

- Eles estão aqui! - ela disse e pegando a mala de mantimentos. - Pegue a mala de investimenta rápido, temos que sair daqui depressa.

- Gata! - nós viramos e vimos o Laughing Jack na entrada e olhando além do horizonte. - Estou tentando distrair eles mas eles sabem que tem gente os atrasando eles.

Escutamos um ruído meio estranho que vinha através da floresta.

-  Há não! A Sally, Sadie e Ben! - disse ele correndo direto pra mata.

- O que foi aquilo? - eu ainda escutava aquele mesmo ruído de sempre.

- Vamos! Depressa! - escutamos uma explosão, no momento que íamos sair da casa.

Olhando pra floresta vimos uma parte da floresta pegando fogo, vendo os animais se desesperando com a vinda daquelas chamas.

Sentir o meu medo vim de novo!

Aquele fogo!

Zack! -  a Rachel me chamou e vendo que ela me compreendeu. - Vamos embora logo antes que as chamas nos alcancem.

- Tá! - ela iam na frente e eu ia atrás delas durante a corrida a Laura não afastou de mim nenhum momento.

Do outro lado, bem distante dali sentir alguma coisa nos observando. Escutando um tiro, vejo que foi a Ray que atirou e bem longe um homem morto com tiro na testa.

- Eles sabem que tentávamos sair por esse lado.

- O único meio de sair é indo em frente. - fui até ela é dando a garotinha pra ela. - Vou abrindo o caminho e você segue atrás de mim.

Quando avancei pro ataque, e era verdade que eles tavam no esperando e enquanto eu atacava de diferente posições a Ray que vinha atrás de mim com a criancinha no colo atirava e a Catherine usava os sabres pro ataque pra defendê-la.

Eu gostava dessa sensação de matar, fazia tanto tempo que eu não matava tanta gente assim. Enquanto cortava a cabeça de um e me desviava de um tiro, partir dos dois anos fiquei tão bom na luta que quase era difícil de me vencer.

Sentir uma picada atrás do meu pescoço e tirando o que era, tinha um formato de agulha mas tinha enfeite em cima de cor vermelha.

Comecei ter tonturas de repente.

- Eles estão tentando nos aplicar tranquilizantes. - a Catherine percebeu o que eles tavam fazendo e começou a chamar atenção dos demais e eu me apoiava numa árvore. 

Vi no momento pelo reflexo da minha foice que um homem ia me atacar com uma espada de frente. A peguei minha arma e cortei a árvore que tava apoiando e me afastei a tempo que o homem ia me matar mas a árvore caiu em cima dele, o esmagando.

Mas o que me assustou foi um grito e olhando pro lado vejo que a Ray sendo levada quase desmaiada e a garotinha desesperada sendo tirada do colo dela.

Me encostei na outra árvore e perdendo quase a minha consciência no momento que me apoiei em uma pessoa.

- Se acalme! - era o meu pai.

Jeff the killer 

- Papai!!!! - escutei a garotinha me chamar antes de perder a minha consciência. 

......
Chegamos nessa parte tensa, essa segunda temporada é pequena mas vai ter importância.
Não deixe. Votar e comentar.

Até o próximo capitulo.

Angel of Death - Lágrimas de Outono da trilogia da Pérola NegraOnde histórias criam vida. Descubra agora