7 - Surpresas e Desencontros

50 6 0
                                    

Rachel 

Eles já começaram a fazer o plano.

- Laura! - eu a chamei e fazendo ela me olhar. - Vamos fugir.

Enquanto eu olhava pra todos os lado procurando uma brecha naquele local, tenho que achar uma maneira e bem rápido. 

- Mãe! Olha tem um rato saindo da parede. - A pequena me indicou e eu fui até a parede vendo que deva ver a luz do lado de fora.

Ótimo! 

- Parabéns! - eu disse para ela. - Achamos uma saída pra gente.

Depois escutamos uns barulhos de passos vindo de novo. Eles estão vindo pra cá de novo.

Eu olhei pro local da saída e depois pro local de onde eles saíram e iam entrar de novo.

....

Aquele que chegou perto da Rachel pra tirar a foto abriu a porta e surpreendeu quando viu o local que antes tava a garota loira e quando sentiu uma dor imensa na cabeça e desmaiou. 

Atrás dele tava a Rachel com um pedaço de pau que ela conseguiu tirar de uma cadeira velha perto da parede que tava bem próxima dali.

Se escondendo de novo o outro chegou e viu amigo desmaiado no chão e foi até nele pra constar se ainda tava vivo, mas percebeu que o local tava vazio quando sentiu a presença atrás dele a tempo de segurar o pau de madeira na mão com força. 

Mas que droga!

Ela  ficou olhando pra ele que não esboçou nenhuma reação mas sorriu quando ele a viu.

- Então a princesinha acordou! - ele sorriu psicopaticamente pra ela, que percebendo que ele sendo o mais quieto era o pior do que outro.

- Se fosse você. - eu disse sussurrando  pra ele. - Não jugaria pessoas pequenas.

Não entendendo o que eu tentei falar quando sentiu uma dor intensa na ponturrilha, olhou pra baixo pra vê aquela pequena garotinha de cabelo escuro morder ele. E foi o momento de descuido que ele largou a madeira e viu ela com aqueles olhos frios azuis oceanos o atingir com a madeira.

Olhando os dois desmaiados no chão em pensamentos, depois eu os vou costurar depois que se tornarem meus!

- Vamos! - chamei a pequena que pulou no meu colo e saiu do quarto e antes eu fechei pra que não tenha chance deles nos seguirem.

Mas eu sei que pode achar estranho a demora deles, melhor aproveitar o momento pra fugir antes que chame os reforços e seria muito pior pro nosso lado. Enquanto eu corria, percebia que tava só eles dois na cada e vi um revólver em cima da mesinha da sala de estar e peguei e destravei o pino pra que não ocorresse o risco de disparar.

Assim como a Jane me falou antes...

Saindo do local e vi que tava na parte vazia da cidade, onde era proibido andar, por motivos de assassinos a solta naquele local, assassinatos e assaltos também. 

Saindo pela porta meio enferrujada percebi que olhando pra fora pela fresta dava pra que a rua tava vazia. Saindo junto de Laura e vi uma moto Ducati preta com detalhes vermelhas.

Fui até nela tirando a capa protetora pra fazer ligação elétrica. Me lembrei como Clockwork me falou como fazia.

Flash Back - On 

Dias antes do acontecimento...

- Você tira a parte que protege e tenta conectar o fio vermelho com azul. - disse a Clockwork dentro de um carro e eu do seu lado me mostrando como faz. - Tente quantas vezes até conseguir ligar e...

Angel of Death - Lágrimas de Outono da trilogia da Pérola NegraOnde histórias criam vida. Descubra agora