Evan Castelhano
Soube quem era ele logo após sair daquela sala, pedi para ficarem de olho nela. Pablo Caster. Convidado. Eu não o convidei,teria sido melhor que ele nem tivesse sabendo do lugar.
— Esse é Pablo Caster — ela disse sorrindo.
— Eu sei quem ele é, Hannah. Vamos, estamos atrasados.
— Eu sou Pablo Caster, muito prazer — ele estendeu a mão em minha direção. O olhei com pouco caso porém retribui o gesto.
— Vamos, Hannah.
— Eu não terminei ainda — ela disse me olhando nos olhos, a olhei em desafio. Todos mudavam de ideia — Pode ficar se quiser.
— Podemos marcar outra hora, Hannah. Eu não me importo, parece importante.
— Não é nada que não possa esperar.
— Ah, então tudo bem... — Pablo disse.
Eu não estava apenas com ciúmes, sentia que ela tivesse me traído. Escolhido outra pessoa, não importava que ela tinha dito que era somente um amigo, não era dessa forma que eu o enxergava.
— Espero que saiba o que está fazendo.— disse.
— Não se preocupe.
Antes disso acontecer disse à Hannah que não iria ficar com ela mais (ou pelo menos tentei).
— Quer que a peguemos?
— Só se ela mudar o percurso do caminho... A menos que ela não volte para o clube.
— Não sei por quê confia nela.
— Você não precisa saber. — encerrei o assunto.
Depois de longas uma hora e meia, Hannah retornou ao clube sem Pablo.
Não gostei do que foi feito. Qual a finalidade daquilo?
— Quero conversar com você. — disse após fechar a porta. Queria ser mais racional e mandar matá-lo logo porém não podia fazer apenas o que eu queria.
— Não falei nada para ele.— ela disse crispando os lábios.
— A partir de hoje...eu prefiro não ter nada com você. Eu tenho um carinho enorme por você mas pra mim não dá.
— Não.
— Ok, eu não te fiz um pergunta.
— Você não pode terminar comigo assim.
— Você só podia aceitar que eu não te quero mais.
— Você não tem essa opção, Evan. Não tem.
— Ah, sim. — concordei cansado. — Inclusive Pode dormir no outro quarto hoje?
— Evan.
— Oi, Hannah.
— Por quê você não quer conversar mais comigo? A gente sempre se resolveu conversando.
— Não quero me resolver. Eu não tenho o que dizer, sério... Eu esperava que você falasse pra ele.
— Eu falei. Eu deixei bem claro!
— Então por quê você não saiu de perto dele? Você preferiu estar na companhia dele.
— Eu fiquei na sua frente. Você passou o braço pelo meu ombro e ficamos assim a noite inteira.
— Isso antes de você sair e não quer dizer muita coisa
— Ele é um amigo do primário, apenas isso. Você me deixou sozinha e eu fui tomar um sorvete, Evan.
— Você me envergonhou na frente de todos. Você não pode sair sozinha com outro homem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A VIDA É BOA COM VOCÊ
ЧиклитHannah é uma florista humilde da cidade mais reclusa do Brasil. Seus dias cinzentos e nublados tomam mais cor quando um misterioso homem italiano começa a frequentar a floricultura onde trabalha. Evan Castelhano, sem pretensão nenhuma, decide vir pr...