Evan Castelhano

— É hoje, Hannah.

— Ou, ou, sério? — ela me beijou assim que se virou para me olhar.

— Sim... Na verdade vou precisar ir para Utah mas vou te acompanhar até o heliporto  e depois pego outro vôo.

— Tudo bem.... — ela suspirou —  HOJE? — Perguntou outra vez sorrindo com expectativa.

— Sim.— respondi.— Sim, Hannah. Hoje, o tempo está melhor e você não vai se envolver em confusão.

Hannah ficou absorta o resto do dia, o que resultou em uma Hannah distraída e distante. Era algo bem ruim de se lidar, quase não parava de pensar e reparar nas roupas que levaria.

— Isso quer dizer que não vai voltar. — perguntei capciosamente.

— Depois conversamos, assim que voltar da sua viagem.— ele disse sem certeza.

— Aí, Hannah... E se alguma coisa mudar entre a gente?

— Não acho que vá mudar alguma coisa.

— Ok... Mas e se acontecer?

— O que pode mudar? Acho que nada.

—  Hannah. — suspirei — Eu amo você.

— Te amo também.

Vê-la partir seria doloroso mas teria que fazê-lo, não poderia simplesmente arrancá-la do seio de sua família a fim de me satisfazer... Era o que eu queria fazer porém o dever gritava mais alto.

— Quando vou te ver de novo? — ela perguntou assim que o piloto disse que já estava pronto. Era o que eu queria ouvir há muito tempo.

— Em breve, Hannah.

— Três seguranças não é demais?

— Não.

— Tudo bem...

— Podemos conversar por telefone, meu número está salvo no celular.

— Tudo bem.

Os dias passaram rápido, eu teria que ficar mais do que o necessário o que não seria um problema muito grande. Aparentemente Hannah não tinha ido até a polícia e não me ligou  todos os dias.

— Eles estão bem, Evan. Menos as coisas que ele roubou daqui... Eu vou precisar repor aqui tá?

— Quer ajuda?

— Não! Obrigada... Não precisa se preocupar.

— Hannah, eu quero que saiba que eu nunca amei ninguém como eu amo você.

— Você me ama?

— Sim.

— Eu quero que você mate ele.

— Meu amor, não faz isso... Eu não posso fazer isso.

— Tá bom.

— Eu vou precisar desligar agora mas depois eu te ligo.

Não sei se era por querer mas  desde que voltei Hannah estava evitando me ver ou falar comigo, a convidei diversas vezes para ir a um café para conversar mas recusou veementemente, portanto chegaria sem avisar. E ela não poderia recusar.

Teria que voltar ao Brasil, ela havia dispensado os seguranças diversas vezes mas os três não a deixaram por ordens minhas. Hannah estava me deixando eu sentia isso.

Ela não atendia mais às minhas ligações e respondia brevemente as mensagens de texto. Eu sentia que estava perdendo ela, fumei três charutos em seguida. Eu não conseguia acreditar que ela estava fazendo isso comigo, ela prometeu. Promessas foram feitas. Ela não pode simplesmente desfazer...

 A VIDA É BOA COM VOCÊOnde histórias criam vida. Descubra agora