Evan Castelhano
Eu gostava muito das festas brasileiras, havia uma festa no meio do ano. O tema era algo mais caipira, estava em casa treinando na esteira. O tempo era chuvoso, seria bom pra dormir de conchinha. Mas Hannah ainda estava me fazendo passar pelo deserto. Ela não deixava que eu a tocasse, claro que eu não cheguei às vias de fato mas só ela de ouvir as cinco palavras da morte “Vamos conversar sobre nós dois?” era motivo para ir embora ou até sumir por três ou quatro dias.
Aparentemente Hannah repudiava qualquer menção a relação. Ou ela não queria ter um relacionamento ou ela não queria ter um relacionamento comigo.
Decidi convidar ela pra sair.
— Já faz um tempo que não me liga, Evan. — comentou.
— Me deixa ver você.
— Estava pensando em você.— disse.— Estou treinando agora, Evan. Precisa de alguma coisa?
— Quero convidar você pra sair comigo.
— Sair...? Hoje?
Não era hoje mas se você considerou a ideia pode ser hoje.
— Claro, hoje.
— Como amigos?
— Cem por cento amigos.
— Ok, que horas?
— Você está no salão de ballet? Posso ir te buscar agora?
— Eu estou precisando de um banho.
— Ah, claro. Quando estiver pronta você me liga, ok?
— Tá bom. — ela desligou.
Fomos a um parque de diversões juntamente com arraial, Hannah não estava comendo tanto como costumava comer e o normal seria ela comer mais. Decidi que eu faria essa noite ficar agradável, comi tudo o que podia e ela me acompanhou um pouco mais reservada mas saiu da estaca zero.
— Olha que ursinho mais fofo, Evan! — disse apontando para um urso roxo simples. Eu não via nada mais que um bichinho sem graça, ela já havia comprado um laranja, dois rosas e um azul.
— Você já comprou quatro ursos de pelúcia, Hannah. Eu mal posso carregar esses! — argumentei mostrando os ursos.
— Obrigada.— ela já estava pagando — Esse é o último que eu levo.— garantiu.
— Eu acho engraçado a relação que tem com os ursos
— Por quê me chamou pra sair?
— Porque eu queria sair um pouco daquele apartamento, as vezes parece que ele vai me engolir.
— E...?
— Eu gostaria de sair mais com alguém de confiança... Sair pra relaxar, não para cumprir um compromisso.
— E o que mais?
— Queria ver você mais vezes.
— Nossa relação é boa assim
— Eu sei mas é que eu não vejo você a não ser nas consultas quinzenais.
— Porquê é o único motivo pra eu ainda deixar você livre pra ir e voltar na minha vida quando quiser.— ela foi direta e cirúrgica.
— A impressão que tenho é que você nunca errou na vida.
— Eu vou comprar mais canjica — ela disse se afastando — Já faz um tempo que não me liga, Evan. — comentou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A VIDA É BOA COM VOCÊ
ChickLitHannah é uma florista humilde da cidade mais reclusa do Brasil. Seus dias cinzentos e nublados tomam mais cor quando um misterioso homem italiano começa a frequentar a floricultura onde trabalha. Evan Castelhano, sem pretensão nenhuma, decide vir pr...