— Tá vendo? Eu disse pra você não ficar fugindo. Agora você está a venda.
— comentei baixinho. Ela havia fugido mais uma vez.— Eu não sabia que ia ser raptada.
— Por isso que eu disse pra ficar dentro de casa e só sair acompanhada.
— Pensei que estava sendo controlador.
— Estão me cobrando um milhão de euros agora.
— Tá me perguntando se eu acho que valho isso?
— Não, eu não faria isso. Você acha que vamos passar por isso outra vez?
— Você tem a minha palavra que não. Vou fazer o que você quiser.
— Nunca tinha me dado a palavra antes... Me convenceu, essa é a sua última chance tá bom?
— Me tira daqui, Evan.
— Calma, não é assim. Preciso conversar com um cara antes e depois eu volto e vamos pra casa.
— Você não vai me deixar aqui, vai?
— Eu vou voltar.
— Tudo bem... Mas você me dá a certeza que vai voltar?
Assenti e segui em direção ao hall da casa.
— Não sabia que ela era sua.
— Eu... Estávamos passando por um momento difícil, sabe?
— Não teria cobrado se soubesse que era você, faço questão de devolver.
— Não tem problema, negócios são negócios.
— Você não quer levar outra?
— Como assim?
— No lugar dessa, sabe? Eu estou procurando um perfil como de Onella.
— Ela se chama Hannah.
— Sim, mas esse nome é o novo nome dela. Não é perfeito, o que me diz? Ainda te volto seu dinheiro.
— Veja bem, você contrata mulheres grávidas?
— Nossa, não acredito que fez isso.— revirou os olhos — Esqueça a minha proposta.
— Valeu, amigo.
— Se Até amanhã a transferência não cair é porque decidi não devolver.
— Pode ficar com a grana, Ryan.
Subi as escadas até o cativeiro, não foi fácil encontrar Hannah porém eu consegui. Fiquei em silêncio planejando os próximos passos, ela estava me causando prejuízo além de mental.
— Você está muito quieto. Tá indo pra casa?
— Não.
— Pra onde tá indo?
— Vou te deixar no aeroporto.
— Aeroporto?
— Sim, eu decidi que o melhor é você voltar pro seu país e parar por aqui. — disse.
— Por quê decidiu sozinho? — perguntou se mexendo no banco do passageiro.
Estávamos em um engarrafamento.
— Evan!
— Porque você não está feliz, acho que você era feliz no Brasil.
— Você sempre decide tudo por todos, como se soubesse o que cada um precisa.
— Você tá escancarando isso na minha cara, além da dor de cabeça que você me arranjou. Minha cabeça está explodindo.
— Por quê tá sendo tão duro comigo?
VOCÊ ESTÁ LENDO
A VIDA É BOA COM VOCÊ
ChickLitHannah é uma florista humilde da cidade mais reclusa do Brasil. Seus dias cinzentos e nublados tomam mais cor quando um misterioso homem italiano começa a frequentar a floricultura onde trabalha. Evan Castelhano, sem pretensão nenhuma, decide vir pr...