O bêbado começou a rir tão alto e estridente, que mais pareceu que eu estava em frente a um vilão de drama melodramático. Esse homem perdeu completamente a noção de com quem está lidando.
- Aish... esse moleque filho da puta! - ele parou de rir e fuzilou-me com os olhos.
Eu sorri com a ironia daquela ofensa e o velho me encarou com mais raiva ainda.
- Os seus funcionários deveriam ter mais respeito com os clientes! - ele esbravejou com Loarraine.
- Senhor Governador, ele não é um funcionário, é o dono daqui. - ela informou-o.
O velho arregalou os olhos para mim novamente, mas ao invés de raiva, agora era de perplexidade.
- Você é o filho da Mi-suk??
Eu sorri sarcástico.
Pela quarta vez aquele velho nojento arregalou os olhos pra mim. Desengonçado, ele arrumou a sua postura e me olhou de uma forma totalmente diferente do que alguns minutos atrás. Agora esse maldito parece mais um cachorro com os rabos entre as pernas.
- M-me desculpe, senhor. Eu não sabia quem era... - ele tentou olhar para Jang-mi que perneceu atrás das minhas costas. - Eu só queria conversar com a garota.
Eu aproximei mais a garota nas minhas costas.
- Se o senhor não percebeu, ela está muito assustada perto da sua presença.
- Ela é minha sobrinha! - exclamou.
Eu o olhei e depois virei-me para olhar Jang-mi nos olhos.
- Ele é o seu tio? - perguntei.
Jang-mi assentiu lentamente.
- Foi ele quem fez isso com você?
Ela não esboçou nenhuma resposta. Porém, o silêncio em si, já é uma resposta. Eu virei-me novamente para o Governador.
- O que senhor quer com a sua sobrinha? - perguntei.
Ele esboçou um sorriso digno de um político em campanha eleitoral e o meu estômago embrulhou nessa hora.
- Eu só quero levá-la para casa. Ela... - apontou em direção a Jang-mi. - é uma garota muito rebelde e fugiu de casa. Eu estava bebendo com uns amigos, quando o meu secretário avisou que essa vadi... - ele pigarreou. - que Jang-mi veio até aqui, e eu fiquei enfurecido.
- E onde está a mãe da garota? - perguntei.
- A mãe dela morreu de câncer há 5 meses e o pai sumiu quando ela ainda era um bebê. - ele apontou para o próprio peito. -Eu sou a única família que essa garota tem.
- O senhor era irmão da mãe dela?
- Não, ela empregada da minha casa. - ele respondeu. - A mãe dela não tinha irmãos ou pais e Jang-mi nasceu e cresceu lá. Então depois que a mãe morreu, eu decidi acolhê-la como minha sobrinha. - explicou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Presidente. [Livro III - Série: Família Hwang]
RomanceOBRA ORIGINAL DISPONÍVEL APENAS NA NOVELTOON. PLÁGIO É CRIME! NÃO ACEITO ADAPTAÇÃO! Baek Hyeon é Presidente do Grupo Hwang e acabou de abrir mão de sua noiva Ana para o primo dele In-Yeop. O Presidente é um homem bom e justo que preza pelos seus pr...