Capítulo 5

87 22 2
                                    

REVISADO

Baek Hyeon

A minha cabeça lateja tanto, que sinto como se ela fosse explodir a qualquer momento. Devo lembrar-me de nunca mais beber 4 garrafas de whisk sozinho. Eu tenho uma certa tolerância para bebida alcoólica, só que ontem eu ultrapassei o meu limite.

Aos poucos abro os olhos e por sorte, noto que acordei dentro do meu quarto, no entanto eu não faço a mínima ideia de como eu vim parar aqui. Eu ainda estou com a mesma roupa de ontem, então significa que eu estava tão bêbado que nem sequer consegui tirar a minha roupa, e eu odeio dormir vestido.

Meu estômago embrulha em uma ressaca que parece que vai me matar. Sobre o criado mudo ao lado da minha cama, há uma xícara de água morna com mel e um frasco de remédio para ressaca. Eu sorrio ao constar que isso foi coisa de Jang-mi. Uma garota de apenas 20 anos cuidando de um marmanjo de 34 como eu.

Depois de um banho e de vestir uma roupa mais confortável, eu sigo até a cozinha e o cheiro maravilhoso da comida de Jang-mi preenche o compartimento. Assim que ela nota a minha presença, Jang-mi acena com a cabeça e então segue até a mesa levando uma tigela de mingau.

- Venha comer enquanto está quentinho. - Ela disse pondo a tigela sobre a mesa.

Eu obedientemente segui até a mesa e sentei-me em frente a tigela, então peguei uma colher, a afundei no mingau de cogumelo e camarão, e depois a levei à minha boca. Mesmo ainda me sentindo um pouco nauseado, o aroma daquele mingau aguçou o meu apetite e o sabor dele está tão delicioso quanto o cheiro.

Eu percebo que Jang-mi não se senta à mesa comigo e permanece em pé enquanto me observa comer.

- Você não vai tomar o seu café da manhã? - perguntei enquanto a fitei curioso.

Ela encarou-me por dois segundos em silêncio e notei seus olhos um pouco inchados. A garota estava chorando?

- Você está bem? - perguntei preocupado.

Ela assentiu e esboçou um sorriso. Só que mesmo sorrindo os seus olhos permaneceram tristes.

- Eu não dormi muito bem essa noite e estou com um pouco de dor de cabeça. - respondeu. - Eu vou voltar pra cama, pois a tarde começa a minha aula, tudo bem? - falou como se estivesse pedindo a minha permissão.

Uma sensação ruim começa a invadir. Sinto como se eu tivesse cometido um erro muito grave. O que eu fiz ontem a noite...?

Meus olhos voltam a encararem os de Jang-mi. Ela me esboça um sorriso e então vira-se de costas e começa a seguir até o seu quarto.

Rapidamente eu me levanto da cadeira e sigo atrás dela. Será que eu fiz alguma coisa pra ela enquanto estava bêbado? Droga! Eu não consigo me lembrar de nada.

- Jang-mi. - eu a segurei pelo braço para que ela pudesse se virar e olhar pra mim. Noto que ela respirou fundo antes de virar-se. - Eu fiz ou disse alguma coisa ruim para você ontem a noite? - achei melhor ser direto.

Seus olhos me encararam por um segundo, então ela balançou a cabeça negando e sorriu pra mim.

- Você não fez nada de errado, Presidente. - respondeu. - Eu só o ajudei a levá-lo até o seu quarto e tirei os seus sapatos, depois você caiu no sono e eu fui dormir no meu quarto. - esclareceu.

- Mas você... eu sinto que... - confuso, tento recobrar as lembranças da noite passada. Eu sinto que ela está falando a verdade, que Jang-mi realmente me conduziu até o meu quarto, depois.... depois... eu a beijei? Nós dois... meu Deus! O que eu fiz?!

- Jang-mi, nós...

- O que tem nós, presidente? - ela me encarou confusa.

- Você e eu, ontem... - encarei o chão perdido em confuso.

Presidente.  [Livro III - Série: Família Hwang]Onde histórias criam vida. Descubra agora